Glee Brasil
2x04 - Duets 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x04 - Duets 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x04 - Duets EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x04 - Duets EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x04 - Duets EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x04 - Duets EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x04 - Duets EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x04 - Duets EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x04 - Duets EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x04 - Duets EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x04 - Duets EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x04 - Duets

+7
Carol
emanuelly
Vinicius Souza
Luiza
Thaydds
pedro
Tatiele
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12x04 - Duets Empty 2x04 - Duets Sex 4 Fev - 20:07

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Num episódio sobre Duetos, Glee esqueceu que um episódio precisa de, no mínimo, dois elementos.

Faz muito tempo que sou só elogios a Glee (até quando a maioria detesta), mas hoje eu preciso concordar com quem vive reclamando da falta de roteiro. Eu sempre digo que esse é o estilo da série, como de fato é, e que as pessoas precisam se acostumar. Dessa vez, porém, a falta de qualquer conteúdo me pegou em cheio. Eu descreveria o episódio como 40 minutos de música, nada mais. Todos os diálogos foram de um vazio sem igual e acredito que nunca vi algo em um nível tão crítico.

Esqueçam as genialidades de Britanny. O resto foi completamente aleatório e não valeu nem como pano de fundo para os duetos. De qualquer forma, estou certa de que muita gente vai dizer que adorou e não é que eu não tenha gostado. Foi até divertido de ver, mas senti a obrigação de comentar com vocês, porque talvez essa característica esteja indo longe demais.

Com o tema de duetos, que na verdade não são novidade nenhuma em Glee, vimos as duplinhas surgindo para ganhar um jantar no badaladíssimo Breadstick, onde é proibido não trazer refis para o pão em palito. Ficou com água na boca, não é mesmo?

Com essa desculpa da competição, tivemos bons números, como o de Mercedes e Santana, que realmente combinam cantando juntas. Nesse contexto ainda tentaram ascender uma discussão sobre um instinto psicopata de Kurt, que perseguiu Finn na temporada passada e já estava todo animadinho com Sam, mas acabou cantando sozinho para mostrar que está sozinho e é tudo preconceito da sociedade com homossexuais. Não estou dizendo que isso não exista, mas peraí. Kurt realmente foi além do limite nesse caso. Pelo menos esse “drama” todo acabou em dois bons números musicais, um deles com Rachel, finalizando o episódio em grande estilo.

Falando em Rachel, adoro que ela não quer ser egoísta, mas só pensa em si mesma, até quando tenta perder de propósito. Se tem uma personagem sólida, é essa. Até que curti a dobradinha de armações ilimitadas com Finn, mas fiquei esperando pelo momento em que Sam ia dizer para ele parar de encarar aquele corpitcho no chuveiro, porque né? Aquelas cenas de banheiro estavam muito estranhas.

Ao contrário do que se pensava inicialmente, Sam veio mesmo para ser namoradinho de Quinn e cheguei à conclusão de que os dois combinam bastante e tem química em cena. Outra química sensacional é a de Britanny com a porpeta. Tanto carinho, treino e dedicação para reproduzir, completamente sozinha, a clássica cena de “A Dama e o Vagabundo”. Gente, e o Artie que perdeu a virgindade? Confesso que achei que Britanny o levantou da cadeira com uma facilidade fora do normal.

Senti falta de Puck e Sue Sylvester, é claro. No entanto fiquei muito contente ao ver que todos puderam cantar dessa vez. Achei o dueto de Tina e Mike o mais bem sacado. Todo mundo comenta que Mike só serve para dançar e fazer piruetas de fundo. Agora, ele também serve para ir à terapia de casais asiáticos e fazer números musicais meio falados, mas já valeu.

A partir de agora, meu único desejo é que Glee realmente encarne essa moda de duetos e faça um no próximo episódio. Que tal roteiro+música? Ficaria sensacional.

Músicas no episódio:

* Don´t Go Breaking my Heart – Elton John and Kiki Kim (Finn Hudson e Rachel Berry)
* River Deep, Mountain High – Deep Purple (Mercedes Jones e Santana)
* Le Jazz Hot – Julie Andrews (Kurt Hummel)
* Sing – Al & Kristine (Tina e Mike)
* Lucky – Jason Mraz and Colbie Caillat (Sam e Quinn)
* Happy Days are Here Again / Get Happy – Barbra Streisand e Judy Garland (Kurt Hummell e Rachel Berry)

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Bom? eu gostei do episódio, mas em glee tudo sempre meio que se resume a duetos então não era bem nenhuma novidade... eu gosto de todas as músicas desse episódio, até Sing, que me faz rir, hehehe

O começo de Brittany com Artie foi a melhor coisa do episódio, eu acho!

Nota: 8,5

http://www.twitter.com/tatischommer

22x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sex 4 Fev - 20:09

pedro

avatar
Moderador
Moderador

akela musica do Kurt odiei feia abeça, adorei o dueto Rachel e Kurt!!

gostei desse epi., mas achei meio morno!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

32x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sex 4 Fev - 20:12

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Na minha opnião esse foi o episódio mais "prazeroso" de assistir nessa 2° temporada!! Nuss Foi bom d+... os 40 minutos passaram num estante =X!!
Nada de convidados especiais...!
Nada de Homenagens!!
Apenas Glee sendo Glee!!!! 0/

42x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sex 4 Fev - 20:23

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

concordo ^^

Nota 9

http://icanbesomean.tumblr.com/

52x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sex 4 Fev - 21:44

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Na minha opnião esse foi o episódio mais "prazeroso" de assistir nessa 2° temporada!! Nuss Foi bom d+... os 40 minutos passaram num estante =X!!
Nada de convidados especiais...!
Nada de Homenagens!!
Apenas Glee sendo Glee!!!! 0/ + 1 milhão !

http://www.forumgleebr.com

62x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sex 4 Fev - 22:03

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

adorei quase tudo nele so falto o puck !

72x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sex 4 Fev - 22:04

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

adorei quase tudo nele so falto o puck !+1

82x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sex 4 Fev - 22:17

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

pra mim um dos melhores da temporada, Mercedes e Santana arrebentaram!!!

Nota 9.0

92x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sex 4 Fev - 22:28

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

uam coisa q eu n gostei foi a musica do kurt

nota:8

102x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sex 4 Fev - 23:44

pedro

avatar
Moderador
Moderador

tb adorei o dueto da mercedes e santana!!

musica do kurt foi uma bosta!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

112x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sáb 5 Fev - 0:02

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

eu gostei da do kurt !

e o dueto da Santana com Mercedes foi o melhor ! foi épico !

http://www.forumgleebr.com

122x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sáb 5 Fev - 0:07

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

vini do q q vc gostou da musica ?

132x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sáb 5 Fev - 0:08

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

qual ?

http://www.forumgleebr.com

142x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sáb 5 Fev - 0:47

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Na minha opnião esse foi o episódio mais "prazeroso" de assistir nessa 2° temporada!! Nuss Foi bom d+... os 40 minutos passaram num estante =X!!
Nada de convidados especiais...!
Nada de Homenagens!!
Apenas Glee sendo Glee!!!! 0/ + 999999999999999999
A musica do Kurt foi uma bosta mesmo!As unicas q prestaram foram o dueto de Mercedes and Santana e Don't Go Breaking My Heart !
O Puck não faz diferença no quesito música nem senti falta dele!

Nota : 8.5

152x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sáb 5 Fev - 1:23

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

O Puck faz muita falta, Don't Go Breaking My Heart foi show!!!

Também não gostei da musica do kurt.

162x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sáb 5 Fev - 1:49

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

pra mim no quesito musica não faz falta não!

172x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sáb 5 Fev - 13:08

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

puck seeempre faz falta!

http://www.twitter.com/tatischommer

182x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sáb 5 Fev - 13:40

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

puck seeempre faz falta!+1
adoro a voz dele é mt boa

vini a musica q o kurt contou!

192x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sáb 5 Fev - 13:53

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

O Puck faz muita falta, Don't Go Breaking My Heart foi show!!!

Também não gostei da musica do kurt.+1

Eu gostei das musicas (menos a do Kurt), mas como quem escreveu o texto disse: "O resto foi completamente aleatório e não valeu nem como pano de fundo para os duetos. ... Que tal roteiro+música? Ficaria sensacional." Acho q a historia desse episodio foi meio caida nao me entreteu!

202x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Sáb 5 Fev - 15:23

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

eu achei muito boa a musica do kurt ! o ritmo da musica me agrada a voz dele é boa e aquele gritinho no final foi sensacional !

http://www.forumgleebr.com

212x04 - Duets Empty Re: 2x04 - Duets Qui 9 Jun - 21:01

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu adoro competições por isso gostei. E isto avançou sim em algumas coisas, o Artie perdeu a virgindade, e o Sam esta mais proximo da Quinn, interessante. Mas não gosto do Sam <.<

O melhor dueto foi o inicial do Finn e da Rachel, Don´t Go Breaking my Heart... Não canso de ouvir *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos