Glee Brasil
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Top 10 dos casais jovens da TV de 2010 -2011

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

A Portraitmagazine fez uma votação dos melhores casais jovens da TV 2010-2011, resultando no TOP 10 abaixo:
(Deixei apenas os textos de glee, e estão traduzidos pelo google tradutor então desconsiderem algumas coisas)


# 10. Caroline Forbes & Lockwood Tyler [The Vampire Diaries]

# 9. Annie Wilson e Tribunal Liam [90210]

# 8. Santana Lopes e Brittany S. [Glee] Pierce
"Nós temos que cobertas."


Elas começaram como ajudantes de Quinn, mas aumentaram sua popularidade, como parceiros no crime com seu relacionamento único e divertido. Santana mal-humorada e mundano, onde Bretanha é amável e ditzy. Eles são o yin yang uns dos outros e se encaixam perfeitamente, e juntos eles funcionam melhor. Se eles estão abraçando, rindo, fazendo, segurando pinkies ou pavonear-se mostrando sua gostosura óbvio, a tela se ilumina quando estes dois estão ao redor. Eles aceitam uns aos outros pelo que são - Bretanha não se importa que abrasivos Santana um pouco, e Santana nunca julga Bretanha por sua inocência. Esses dois são como o macarrão eo queijo - duas coisas diferentes que trabalham juntos e são, oh, tão delicioso!

Momento Clássico Shipper: Com tantos momentos para escolher, é difícil escolher apenas um, mas estamos indo com o seu desempenho impressionante de Me Against the Music in 2x02: Britney / Bretanha.





# 7. Kurt Hummel & Blaine [Glee]
"No lado positivo, eu estou no amor com ele e ele é realmente gay. Eu chamo isso de progresso. "


Coragem. É o que nos torna corajoso no amor e é a base do relacionamento de Kurt e de Blaine. Blaine Kurt dá a coragem para não desistir e saber que há luz no fim do túnel, e ambos dão a cada coragem que outros saibam que existe algum lugar lá fora, como eles e que não está sozinho. Nós amamos o que não só Blaine ajudar Kurt e tornar-se um bom amigo para ele, mas também que Blaine se sente confortável em torno de Kurt e livre para ser ele mesmo em torno dele se o seu dueto de "Baby, It's Cold Outside é qualquer coisa ir perto." Por agora, Blaine é o mentor e amigo mais velho fresco, com Kurt como o jovem prodígio com que a faísca especiais, mas os fãs só podem sentar e esperar na expectativa para o que acontece em seguida entre eles.

Momento Clássico Shipper: É uma decisão difícil, mas estamos indo com a cena em que Kurt ajuda Blaine prática "Baby, It's Cold Outside" no 2x10: A Very Glee Natal. Não só é uma dica do que poderia ser, e uma cena endearingly adorável, mas também mostra como eles são confortáveis em torno de si.



# 6. Sonny Monroe & Chad Dylan Cooper [Sonny With a Chance]

# 5. Serena van der Woodsen e 'Nate' Nathaniel [Gossip Girl] Archibald

# 4. Chuck Bass e Blair Waldorf [Gossip Girl]



# 3. Quinn Fabray & 'Puck' Noé Puckerman [Glee]
"Alguma vez você me ama?" Sim. Especialmente agora. "


Ela começou como o melhor amigo e a namorada, que tinha ligado, nas costas do garoto de ouro, mas depois ela percebeu que estava grávida, mudando tudo. Ninguém disse que a mudança é ruim embora. Na verdade, essa mudança foi para melhor Quinn, tornando Puck e perceber o que eles querem da vida. Não mais fingir para começar. Puck tem uma reputação de ser um pouco mais de um bad ass, mas como ele se aproximava e Quinn, não podíamos deixar de notar as formas que ela inspirou a ser um homem melhor. Observe como Puck parecia estar em menos dificuldade, enquanto ele e Quinn estavam desenvolvendo suas relações e se preparando para o nascimento da Beth? Nós não estamos convencidos de que foi uma coincidência que, depois de Beth foi dado para adopção e os dois seguiram caminhos separados na segunda temporada, que terminou em Puck reformatório. Ela o faz querer ser uma pessoa melhor e, apesar de ela está com alguém agora, temos certeza de que ele possa provar a si mesmo e conquistá-la novamente.

Momento Clássico Shipper: No primeiro Puck lançado um nome para seu bebê infantil desconhecido e Quinn não estava impressionado. Mais tarde, ele ganha seu mais cantando Kiss "Beth", antes de dizer que ele realmente gosta dela, se Quinn nomeado seu bebê Beth, e também pediu Quinn se estaria tudo bem se ele estava lá com ela quando ela deu à luz. Tomado pela emoção, Quinn não conseguia falar e apenas assentiu com lágrimas nos olhos.

Puck: Eu sei que você está dando-la, mas antes que você faça, eu acho que você deve seu nome Beth. Se você me deixar, eu realmente gostaria de estar lá quando ela nasceu. Eu realmente gostaria de conhecê-la.
- Puck e Quinn 1x20: Teatralidade.




# 2. Puckerman 'Puck' Noah e Rachel Berry [Glee]
"Isso não é verdade. Eu gosto dela "


Considerando esses dois não tiveram interação de personagens muito mais no ano passado, ainda conseguem manter-se firme em segundo lugar para um 2 º ano consecutivo., Só serve para mostrar o quão incrível que todos pensam este navio é. Este navio não precisa de um montão de cenas para comprovar sua incrível química ou como eles são incríveis - podemos vê-lo em um olhar, um toque, ou uma linha. Dito isto, não podemos esperar por esses dois para ter um dueto juntos porque se essas pequenas coisas que nos fazem fangirls squee e nos convencer de sua grandiosidade, sabemos que os dois transmitir tudo o que através da música em conjunto serão dinamite!

Puck e Rachel são mais do que apenas dois judeus quente. Não é apenas a sua química que tem encantado os fãs, mas a forma como eles são uns com os outros. Nós amamos como Puck é geralmente o primeiro ou um dos primeiros a levantar-se para Rachel ou dizer algo agradável sobre sua rag demais quando sobre ela. Nós amamos sua honestidade - ao contrário de quando estão com outras pessoas e sentir a necessidade de alterar-se em torno de seus parceiros, quando eles são uns com os outros, eles não têm medo de simplesmente ser eles mesmos. Importante, eles aceitam os outros defeitos e tudo mais. Vendo como esses dois são os únicos atualmente, estamos mantendo nossos dedos cruzados que eles vão tentar de novo!

Clássico Shipper Momento: Ações falam mais alto do que palavras, e considerando o quanto Finn diz que ama Rachel, achamos que é irónico que, quando Rachel necessidades insultos ajuda ou de alguém ela, é Puck maior parte do tempo, que é a primeira pessoa a vir em sua defesa. Podemos listar algumas vezes isso já aconteceu, inclusive quando Vocal Adrenaline atiraram ovos para ela. Foi Puck que se levantou e ficou indignado em nome de Raquel, e exigiu a galera ir lá com ele e defender a honra de Rachel para ela!



# 1. Damon Salvatore & Gilbert Elena [The Vampire Diaries]







E ainda temos:

11. Finn Rachel / (Glee) (2001) 3%

16. Quinn / Sam (Glee) (848) 1%

22. Tina / (Glee) Artie (557) 1%

29. Tina / (Glee), Mike (372) 1%

51. Santana Puck / (Glee) (86) 0%


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Há, eu ameeei o primeiro e o segundo lugar, mas me surpreende que puckleberry ganhe de finchel ou quick... hhahaha, eu ameeei mtooo

http://www.twitter.com/tatischommer

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Massa!!

Mais o Finn e Rachel deveriam estar ali.

pedro

avatar
Moderador
Moderador

fala serio Caroline e Tyler?

faltou casais ali de Glee!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

No minimo Finn e rachel.

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

a lista é boa gostei dos casais de glee n sei dos outros n vejo as series
é acho q eles deviam ta ali

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

finn e rachel ficaram com a décima primeira colocação só
mas eu gostei
prefiro puckleberry
=p

http://www.twitter.com/tatischommer

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

foi voto popular, a maioria foi do publico americano. ( eu votei em Puck e Quinn, Damon e Elena ,Tyler e Caroline) Só podia votar em 3

http://icanbesomean.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos