Glee Brasil
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultado da Enquete: Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)?

+6
Luiza
pedro
Matt
Vinicius Souza
emanuelly
Tatiele
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Mais meio mês se passou e estou aqui para apresentar os resultados da seguinte enquete:

Por qual música do Super Bowl você está mais ansioso(a)?

Tivemos que nos contentar por um bom tempo somente com spoilers e notícias não confiáveis, enquanto aguardamos pacientemente o histus acabar, e ainda não acabou! Mas agora falta pouco e pra quem esperou tanto tempo isso não é nada.

Amanhã pelo que tudo indica poderemos escutar na integra as músicas do super bowl que agora se chamará: "The Sue Sylvester Bowl Shuffle". Além disso esse episódio será maior do que o normal e dois dias depois um outro novinho! Existe notícia melhor?

Mas chega de falação e vamos aos resultados:


Em último lugar, quinto para ser mais exato: Bills com 6%, cantado por Blaine e The warblers (Kurt tb??), eu tenho um presentimento que o pessoal aqui do fórum não gosta muito deles e tem até uns comentários de alguns aí (não citarei nomes, mas é mais de um diga-se de passagem) que são bem Não Amigáveis com o personagem de Darren, coitadismo a parte eles ficaram no final da lista aqui no fórum e ponto.

Em Quarto lugar: Meet Me Halfway com 7%, e esses 7% vão ter que continuar esperando pq não teremos essa música no episódio, na verdade nada que diga que teremos ou que não teremos definitivamente, mas pelo que parece a música foi adiada para algum outro episódio e ficaremos sem BEP em glee por algum tempo ainda. Primeiro Fail da enquete.



Top 3!

Medalha de Bronze para: Triller/Heads Will Roll com 25% dos votos, achei que existiria mais expectativa por esse número, mas como já vazou fotos e tal talvez perdeu um pouco da surpresa, o fato é que queremos mais Michael Jackson em Glee, certo?

Medalha de Prata para: Need You Now com 29% dos votos, casal puckleberry cantando? Quem vai querer perder essa? Ainda desconfiamos para quem será destinada a canção em ambos os lados, mas não deixa de ser uma linda música cantada por lindas vozes, pelo menos os dois ganharam melhor voz masculina e melhor voz feminina aqui no fórum em votações anteriores, tudo para ser um ótimo dueto sem dúvidas!


E agora o primeiro lugar e segundo Fail do enquete: California Gurls com 33% dos votos, a maioria está esperando por uma música que até onde sabemos não vai existir, ou melhor, vai existir na forma original by Katy Perry, claro que isso ainda não foi confirmado 100% e os fãs sabem que a esperança é a última que morre, mas tudo indica que não teremos as vozes do ND na música, mto menos a do Blaine (apesar da música fake circulando por aí) para alívio de alguns... Mas vamos ter que esperar até domingo que vem para ver o que nos aguarda. Pelos menos as perucas azuis estaram lá!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Dessa vez eu anotei o número de votos: palmas para mim por favor!! Foram 105 votos, mas eu sei que tem gente que vota mais de uma vez =p


E ainda teremos a Música "She’s Not There" do The Zombies cantada pelo Finn, música essa que ficamos sabendo só quando sai os previews de 30 segundos a uns dias atrás..

Agora só nos resta esperar mais esses dias para curtir os novos episódios de Glee!





Próxima enquete, sugestão da Emanuelly (Manu) e super aprovada já que teremos o episódio de Valentine's day logo logo também! Até rimou!

Qual seu casal preferido? (só com os casais do ND formados de verdade até agora, nada de will, sue ou o cast "adulto")

Votem galera!

http://www.twitter.com/tatischommer

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

o casal da sue seria SUE E SUE !

hsushuhsushush

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

não sei pq esse resultado tem algumas indiretas para mim ? Suspect

eu votei em Meet Me Halfway que decepção Sad

http://www.forumgleebr.com

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

eu votei em CG !

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu alternava entre CG e Thriller... mas com a decepção de CG... Começei a votar em Thriller/Heads Will Roll

Aaaa.... se não sair esta música na integra hj eu morro

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu votei varias vezes em CG e NYN

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

gente votando varias vezes não contabiliza vai agora em nessa enquete e vota em algum vc vai ver que em quem vc voutou continua a mesma quantidade de musicas ou seja : só caucula o primeiro voto a não ser que vc mude seu ip toda hora pra votar drunken

http://www.forumgleebr.com

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

é não adianta votar um monte de vezes no mesmo pc
hduashduahdua

indiretas pra ti vini?
=p

http://www.twitter.com/tatischommer

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

bem agora que eu voltei e vi alguns outros posts acho que é pra outra pessoa !

ou eu mesmo silent

http://www.forumgleebr.com

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

é pra todos aqueles que já em algum momento quiseram matar o blaine
dhaushuad

http://www.twitter.com/tatischommer

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

eu votei UMA vez só em CG ( to triste que o trio das Cheerios não vão cantar)
tbm estou muito ansiosa para Need You Now

http://icanbesomean.tumblr.com/

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Eu votei em Triller/Heads Will Roll, pena que não ganhou.

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

apenas uma palavra define o q sinto agora : DECEPÇÃO ! Q droga eu votei em CG e as cheerios não vão cantar O_o D: ! E tati quem é essa pessoa q vc não quis citar ?Eu sei q não sou eu mas qria saber só por curiosidade! BLAINE MORRA , VAI PRO INFERNO DESGRAÇADO !

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

ngm em especial, mas sim todos que já comentaram em alguns lugares pro blaine morrer

=p

http://www.twitter.com/tatischommer

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu fiquei variando meus votos em Thriller e Need You Know eu votei mais de uma vez por causa que entrei no forum em computadores diferentes foi computado so o primeiro ou os outros foram tbm?
Adorei a nova enquete!!!

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

esqueci em qual eu votei Razz

to ouvindo agora bills e é mt boa se tivesse ouvido antes teria votado nela é mt boa achei q ia ser chata

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Essa nova enquete é legal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos