Glee Brasil
Glee com musicas em espanhol - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee com musicas em espanhol - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee com musicas em espanhol - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee com musicas em espanhol - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee com musicas em espanhol - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee com musicas em espanhol - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee com musicas em espanhol - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee com musicas em espanhol - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee com musicas em espanhol - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee com musicas em espanhol - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee com musicas em espanhol - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee com musicas em espanhol

+9
DáduH
Tatiele
Vinicius Souza
Matt
Antonio Filho
BAJM
Thaydds
emanuelly
glee546
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:36

Antonio Filho

Antonio Filho
Membro
Membro

Voltando ao assunto do tópico...
Sei que é antigo, mas músicas em espanhol: podia ser RBD e Shakira, Belinda talvez... Porque as vezes eles cantam musicas antigas mesmo!

52Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:40

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Ao assunto do Tópico... Po que só Belinda?

Tem cantores tão bons como Pee Wee, Anahí, Dulce Maria...

Seria bom se isto acontecesse

53Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:41

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

eu nao gosto de RBD mas a Anahí tem uma voz legal

54Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:42

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Shakira !

http://www.forumgleebr.com

55Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:45

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu ja pensei em um episódio tributo para Shakira... onde cantal Whenever, Wherever... Loca, Loba, Gitana

56Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:46

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

adoro Shakira
Yo soy loca con mi tigre
Loca, loca, loca

57Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:47

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Imagina Hip's Don't Lie cantado pela Mercedes, Puck e Artie... *-*

58Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:48

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

seria incrivel

59Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:49

glee546

glee546
Membro
Membro

Acho a Belinda porque ela tem musicas mais parecidas comos as musicas dos estados unidos e a shakira ela canta mais em ingles do que espanhol então não serve para ideia do episodeo.

http://twitter.com/GioDes

60Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:50

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

ela é colonbiana

61Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:58

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Shakira para sua inforamção glee546 é que, por minha opinião é uma ARTISTA.

Ela usa seu tempo escrevendo duas versões de música, uma em ingês e outra em espanhol agradando os fãs... como eu que gosto mais das músicas em Espanhol:

She Wolf->La Loba
Did it Again->Lo Hecho está Hecho
Gipsy->Gitana
Loca->Loca .-.

Ou seja, as versões espanholas das músicas caem perfeitamente...

62Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 22:59

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

isso mesmo

63Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 23:02

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

shakira é minha musa inspiradora, amooo ela
eu tb gosto mais dela cantando em espanhol, é meio que um diferencial dela...

http://www.twitter.com/tatischommer

64Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 23:07

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Sério... Só Waka Waka que gosto em inglês... a espanhola é podre

65Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 23:08

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

Waka Waka que gosto em inglês... a espanhola é podre +1

66Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sex 14 Jan - 23:52

glee546

glee546
Membro
Membro

Mais as musicas da shakira são boas em ingles em espamhol nen tanto.Já a Belinda é ao contrario as musicas delas sao melhores em espanhol e gaia e cuida de mi sao muito bonitas e sao baladas diferentes da musica da shakira que nao tem quase nenhuma balada.

http://twitter.com/GioDes

67Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sáb 15 Jan - 0:31

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

as da Shakira na minha opnião combinaria mais!

68Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sáb 15 Jan - 10:29

DáduH

DáduH
Membro
Membro

Aaa é questão de gostoo neah gentee, pra mim poderia ser qualquer musica de qualquer cantor, Glee Club que vai cantar mesmo intão seria boom de todo jeito ^^

69Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sáb 15 Jan - 22:51

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

as da Shakira na minha opnião combinaria mais! +1

70Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sáb 15 Jan - 22:57

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

as da Shakira na minha opnião combinaria mais! +2

71Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sáb 15 Jan - 23:07

gisely

gisely
Membro
Membro

tvz seja o momento pra musicas da shakira em glee

72Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Sáb 15 Jan - 23:09

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

xD, parece até que vocês tão discutindo pra dizer quem é a melhor...Shakira ou a Belinda =P!

Tipo o glee546 pelo visto é muito Fã da da Belinda por isso que ele pensou em um episódio só com musicas dela!!! quem nunca imaginou um episódio de Glee só com musicas do Cantor que gosta?

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

talvez seja mesmo

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

è vdd !

75Glee com musicas em espanhol - Página 3 Empty Re: Glee com musicas em espanhol Dom 16 Jan - 17:37

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

as da Shakira na minha opnião combinaria mais! +3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos