Glee Brasil
Entrevista do Cory para Cosmopolitan 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista do Cory para Cosmopolitan 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista do Cory para Cosmopolitan EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista do Cory para Cosmopolitan EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista do Cory para Cosmopolitan EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista do Cory para Cosmopolitan EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista do Cory para Cosmopolitan EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista do Cory para Cosmopolitan EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista do Cory para Cosmopolitan EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista do Cory para Cosmopolitan EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista do Cory para Cosmopolitan EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista do Cory para Cosmopolitan

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Cory é o destaque na "Cosmopolitan Fun Fearless Males 2011".


Se algum outro cara fez "Single Ladies" no campo de futebol e cantou "Losing My Religion" em um corredor lotado, nós pensamos, Eh, talvez ele não é o cara para nós. Mas, como quarterback estrela de Glee e menino do coro, Cory Monteith tem um dom para ter sensualidade em qualquer situação. Estamos ansiosos para ver o ator de 28 anos no seu primeiro grande filme, o próximo romcom Monte Carlo. Ele não vai cantar e dançar, mas temos certeza que vamos adorar vê-lo fazendo algo completamente diferente de Glee.

Você acha que a vida seria melhor se as pessoas aleatoriamente começassem a cantar no estilo á lá Glee?
Ah, sim. Acho que as pessoas realmente querem fazer isso, porque eles são tão restritas em suas vidas. As pessoas são muito bem-comportadas.

O que te incomada em em um encontro?
Mensagem de texto. É muito chato quando você está tentando conhecer alguém e ela não dá atenção para você porque ela é obcecada pelo telefone.

Descreva algo mais divertido que voce ja vez sem sentir medo.
Recentemente, tive uns dias de folga durante as gravaçoes de um filme em Budapeste, e entao, peguei um táxi ate o aeroporto, olhei para os lugares onde poderia ir, e decidi que queria ir pra Roma. Passei quatro dias em Roma e não contei a ninguém pra onde eu estava indo.

Descreva o que te deixa inseguro.
Estou muito branco. E sempre que eu tenho que tirar minha camisa para a serie, estou muito consciente sobre isso. Eles têm que colocar bronzeador em mim.

Você tem algum talento escondido?
Eu sou um hipnotizador de gatos. Quando vou à casa das pessoas, seus gatos ficam sempre comigo e nao com os seus donos. Estou falando sério.



Última edição por BiarrGleeks2 em Qui 13 Jan - 19:47, editado 1 vez(es)

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

mt bacana ele

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

mto bacana ele+1
Eu n sei se deu pra entender mas ele foi eleito um dos homens mais sexys pela essa Cosmo!!! Adorei essa noticia!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos