Glee Brasil
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE” - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AUDIÊNCIA E BASTIDORES DO EPISÓDIO TRIBUTO 4.06 – “GLEASE”

+5
sofiapt
rebeca.0
thiago-ll
Gabryel
Bru.Fer
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

laninha

laninha
Membro
Membro

Sou que nem você Josiane....adorei todos as temporadas. Quase tive um treco no beijo Finchel nas nacionais...
Glee definitivamente não ganha só com audiência... Galera toda cooooooorrrrrrreeeeeeeeeeee pra fazer dow depois(fica ruim pros patrocinadores do horário)e as músicas tbm.

Mas eu ainda fico preocupada mesmo assim...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

gente eu simplesmente amo todas as temporadas de glee, mesmo os episódios nada com nada eu assisto direto. +1

E mesmo que Glee não viva só de audiencias, as músicas também não estão a ser muito vendidas nesta temporada :S

laninha

laninha
Membro
Membro

Não entendo isso....que droga!!!!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A deste último episódio aumentou Smile

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

o problema são os hiatos, em series assim não pode ter hiatos tão demorados...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah! Se fossem verdadeiros fãs o hitatos não seria problema!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Lucia escreveu:Discordo com tudo que o Thiago falou! O 2X22 FOI LINDO! E o Inicio também foi bem bom!
A finale da season 2 foi um show de erros. Acho que as pessoas viram isso, porque desse episódio para a premiere da season 3 a audiência caiu um pouco. Somando ao início ruim da season 3 a audiência começou a despencar. Essa é minha opinião né. Mas tenho minhas evidências aushasuhaushaush

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso é mentira, a audiência caiu no 2X17 e continuou baixa (entre os 8 milhões) até ao 2X21, depois no ep 22 a audiência subiu para 11 milhões, e na season 3 começou com 9.21 por ai, ou seja tanto o 2X22 como o inicio da season 3 tiveram mais que os episódios depois do Original Song.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Então, da season finale da 2 pra premiere da 3 teve queda de audiência. Isso que eu disse.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas não tem nada haver ._. a queda foi no 2X17.

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

o importante mesmo é a audiência aumentar

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Exacto, e o 2X22 e o 3X01 obtiveram mais que os últimos da season 2.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É minha opninão ué. =S

Selly

Selly
Membro
Membro

Oi pessoal!
Sou nova no blog, por isso acabei postando no tópico do último episódio, mas to vendo que por aqui estão conversando mais sobre o assunto do meu interesse: a 4ª temporada no geral. Por isso vou colar aqui o que postei lá:
"Só eu que achei a história do novo quarteto muito mais do mesmo e desinteressante?
Não
gostei muito das escolhas dos atores, muito sem sal, a melhor é a que
faz Kitty, creio que seja mais experiente, o que explicaria... esse
último episódio mesmo adorei a atuação dela, na minha opinião foi a melhor que
ela fez até agora, finalmente vi um pouco mais de personalidade e menos
de imitação da Santana.
No geral essa temporada pra mim tá tão chata que não to nem fazendo questão de ver os episódios com rapidez como antes.
O único episódio que eu realmente adorei foi o 4º, break up, porque tinha
a maioria dos antigos e apesar de terem terminado os relacionamentos
foi muito emocionante."

Pelo que li da maioria dos comentários postados aqui, vocês estão gostando dessa temporada né?
Como eu disse, eu não estou, na verdade estou bem decepcionada, por isso não me espanta essa queda na audiência, creio que aconteceria independente do dia da semana em que o episódio fosse transmitido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos