Glee Brasil
Eu aprendi com Glee! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Eu aprendi com Glee! - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Eu aprendi com Glee! - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Eu aprendi com Glee! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Eu aprendi com Glee! - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Eu aprendi com Glee! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Eu aprendi com Glee! - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Eu aprendi com Glee! - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Eu aprendi com Glee! - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Eu aprendi com Glee! - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Eu aprendi com Glee! - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu aprendi com Glee!

+25
GleeManiacoGleek
plo334
Lys
Fernando
Velton Clarindo
pcordeiro
Rafaelo
many_jones
Stéphanie Quinn Fabray
Carol Almeida
João Peps!
Barbara02
DáduH
emanuelly
Antonio Filho
Vinicius Souza
BiarrGleeks2
pedro
Tatiele
gisely
BAJM
Carol
Luiza
Alice
Matt
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Ter 4 Jan - 22:39

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

eu aprendi com glee q tem gente do ensino médio(acho q eles tão nessa fase) q n sabe escrever seu nome e na prova de espanhol desenha sombreiras nas respostas

27Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Qua 5 Jan - 7:54

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

eu aprendi com glee que qualquer pessoa pode virar enfermeira na escola, é só ter feito um curso de primeiros socorros!

http://www.twitter.com/tatischommer

28Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Qua 5 Jan - 9:49

gisely

gisely
Membro
Membro

eu aprendi com glee q vc pode se transferir de escola varias vezes no periodo letivo e é super facil

29Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Qui 6 Jan - 15:51

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

eu aprendi em glee que se você começar a cantar telephone no banheiro da escola o instrumental aparece do nada !

http://www.forumgleebr.com

30Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sex 14 Jan - 21:54

Antonio Filho

Antonio Filho
Membro
Membro

Aprendi com Glee, que você pode cantar em qualquer lugar, e ninguém nota, e ainda por cima isso é ruim porque você está tentando chamar atenção! Também a música aparece sozinha e é só soltar a voz, hehe! kkk.

31Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sex 14 Jan - 22:10

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu aprendi com glee que uma pessoa sobrevive sem Glandulas Lacrimais...

32Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sex 14 Jan - 22:34

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

eu aprendi com glee que é super fácil adotar uma criança, pelo menos lá, não tem lista de espera e nem nada

http://www.twitter.com/tatischommer

33Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sex 14 Jan - 22:36

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

aprendi em glee colocar manteiga no chão quando tiver um prof. substituta ou ela ou outros alunos caem

http://www.forumgleebr.com

34Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sáb 15 Jan - 0:03

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

eu aprendi em glee que os alunos podem vive jogando slushes nos otros que nao acontece nada

35Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sáb 15 Jan - 10:42

DáduH

DáduH
Membro
Membro

Eu aprendi em glee que é super fácil economizar a água do mundo..só cantar num palco cheio de agua no chão e ainda caindo por todos os lados!

36Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Seg 28 Mar - 16:42

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Eu aprendi com Glee que algumas pessoas sentem tesão ao serem beijadas nas axilas e que garotos às vezes têm gosto de hamburguer.

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

37Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Seg 28 Mar - 17:07

gisely

gisely
Membro
Membro

eu aprendi com glee q quando vc tem um uniforme vc não o veste so na escola, veste em ksa, na igreja, no shopping, no medico etc.............................

38Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sáb 2 Abr - 23:38

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu aprendi com Glee que escolas têm raspadinhas grátis...

E também aprendi que certos professores de corais podem ter uma tara por Journey

39Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Qua 27 Abr - 21:25

Carol Almeida

Carol Almeida
Membro
Membro

Com Glee eu aprendi que se você quiser fazer uma apresentação, do nada, você consegue músicos, cenário, figurino super fácil.

40Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Qua 27 Abr - 21:51

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu aprendi com Glee que não importa se você sabe o ponto fraco do coral adversário, você nunca usará isso para sua vantagem. Ao contrário, você fará uma homenagem ao Journey Very Happy

41Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sex 29 Abr - 14:05

gisely

gisely
Membro
Membro

hahahha
eu aprendi em glee q vc consegue entrar na escola a noite, entra na secretaria e não tem um segurança

42Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sex 29 Abr - 14:56

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Eu aprendi que a Lauren é muita mágica poderosa! Quando ela está desmascarando a Quinn, ela pergunta do que a chamavam no ginásio e a Quinn responde que era Lucy Caboosey. Logo depois, quando a Lauren fala para a Quinn ir olhar o quadro de avisos, ela sai correndo da sala, o cartaz com "Vote em Lucy Caboosey" já está fixado! Como a Lauren colou lá o "Lucy Caboosey" se ela não sabia como chamavam a Quinn e ela ficou o tempo inteiro com ela dentro da sala????

MÁÁÁÁÁGICAA!! Very Happy

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

43Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sex 29 Abr - 16:08

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Eu aprendi com glee que você pode dar u soco na frente de várias pessoas e não ser presa!!!

44Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Ter 7 Jun - 3:30

Stéphanie Quinn Fabray

Stéphanie Quinn Fabray
Membro
Membro

eu aprendi com glee que gatos comem fundie

Seriados americanos só servem para uma coisa: Me iludir!

45Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Ter 7 Jun - 10:53

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Eu aprendi com Glee, mesmo já estando na hora de se formar, eles vão ficar mais um ano na escola, pq na primeira temp a Rchel fala que ta no 2 ano, entao na segunda era pra eles estarem se formando//. Mas quem liga, pelo menos o elenco nao será renovado agora!!!!

Na minha escola, o ensino medio dura 4 anos ao invés de 3

http://icanbesomean.tumblr.com/

46Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Ter 7 Jun - 11:31

many_jones

many_jones
Membro
Membro

Aprendi que disléxicos não tem problema em aprender Na'vi por conta própria e conseguem ler e conversar ao mesmo tempo...

47Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Ter 7 Jun - 15:21

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Luiza... Enquanto no Brasil o Ensino Médio é 3 anos

O High School é 4 anos

48Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sex 1 Jul - 14:04

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Com Glee, aprendi a falar "coisas más" em espanhol -q

UASHUASHAUSHASU

49Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sex 1 Jul - 14:31

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Eu aprendi com Glee que ser anestesiado ouvindo músicas te faz viver um videoclip

50Eu aprendi com Glee! - Página 2 Empty Re: Eu aprendi com Glee! Sáb 30 Jul - 11:47

pcordeiro

pcordeiro
Membro
Membro

Aprendi com glee que pessoas podem passar o verão todo nos esgotos ou subsolo !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos