Glee Brasil
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO 4.04 – “THE BREAK UP”

+4
Elaine Lp.
thiago-ll
Gabryel
Bru.Fer
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assista abaixo em high definition (e com legendas feitas pela nossa equipe) o primeiro vídeo promocional do quarto episódio da quarta temporada, intitulado “The Break Up” e que promete bastantes emoções aos fãs. Lembrando que logo após sua exibição (na próxima quinta-feira), o quinto episódio da temporada “The Role You Were Born To Play” será exibido apenas depois de um hiatus de pouco mais de um mês, em 08 de Novembro nos Estados Unidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: Gleeks BR

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AI O FINN VAO CANTAR *_*

Vou chorar tanto! Até com Klaine! Sad(((((((

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O que foi essa promo? OMG

Necessito do episódio!

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

não irei chorar com Klaine pq tenho dois casais pra me preocupar q

MEU DEUS estou com tanta raiva da Rachel, cês não tem noção AUHSUAHUH Finn, baby vemk T_T

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

vou chorar com todos os casais!! (menos com os novos lógico)

todos esperando q esse episodio seja mt bom

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

A música da promo parece PERFEITA!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Coldplay - The scientist, parece que vai ficar perfeita!!!

eu quero e ñ quero o 4x04 xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu quero e quero! UASHUAHS

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Triste feat chateada, desesperada. Sou a unica aqui a sofrer por Klaine ? UHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUSH

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ñ é a unica, irei sofrer por todos

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Klaine não é o único que vai acabar lol eu vou sofrer por todos, mas obviamente mais por Finchel e Britanna! T_T

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Queria que Finchel, Brittana e Klaine acabassem para que as histórias dos próprios personagens fossem bem desenvolvidas.

Wemma não aparece direito nem como casal, imagina sozinhos. Além disso, acho que esse problema do Will não daria fim a um relacionamento.

Gente, é fato que RIB não vai acabar com todos os casais, pelo menos de uma vez. Eu já sei um que vai terminar, porque li spoilers.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu acho q o problema do Will, é um motivo para terminar...

eu acho q ele vai acabar com todos os casais, pela promo meio q dá pra ver

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que não. Seria muitos fãs reclamando de uma vez só. Mas espero que esteja certa. Hahahaha Menos a relação a Wemma.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

quinta descobriremos ou sexta (qndo a legenda sai)

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Descobrirei sexta. Ansioso demais!!!!!!!!!!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+100000000

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

É triste ver TODOS os casais sofrendo, mas acho necessário por um tempo! POR UM TEMPO...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É fato que Finchel, Klaine e Brittana são endgame. Até o RM disse isso. Então, sem preocupação, apesar disso deixar a história óbvia né.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ñ fale isso

saiu outra promo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mt triste

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Me arrepiei. Muito triste DDDDDDDDD:

laninha

laninha
Membro
Membro

odio odio odio da Rachel...
mas Lea tá diva nessa temporada viu... ela no ep 2 tava perfeita....aliás em todos

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

dps de ter escutado 'The scientist", com certeza é endgame para todos os casais

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

A Lea tá muito linda mesmo! <3

Mas será que eles não pensam que é muito exagerado acabar com, o que ?, 4 casais de uma vez em um mesmo episódio ?

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ñ sei, exagerado pra mim é...mas dps de ter escutado essa musica, fiquei com essa impressão

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos