Glee Brasil
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 4.01 – “THE NEW RACHEL”

+4
sofiapt
rebeca.0
Gabryel
Bru.Fer
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assista abaixo em high definition a segunda prévia do episódio de estreia da quarta temporada “The New Rachel” liberada oficialmente pela FOX Broadcasting. Na cena, podemos ver a introdução de Kitty (interpretada por Becca Tobin) na série, com as personagens Sue Sylvester e Kurt Hummel. Clique aqui para conferir a primeira prévia do episódio já liberada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: GleeksBR

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Essa Becca Tobin parece-me ser boa actriz, acho que vou gostar dela.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Bom, eu já disse antes e vou repetir... eu ja amo a Becca e acho ridículo aqueles que estão falando que ela parece velha... com certeza ela vai arrasa e sambar na cara de todos. Só não acho certo ela ser uma cópia da Quinn bitch. Originalidade por favor hahaha ;D

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

espero que eles não caiam no cliché de fazer uma copia da Quinn com a Kitty e dar-lhe pelo menos um edge novo xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Velha? LOL Concordo contigo, e também aqueles que dizem que ela é feia, Glee não é uma serie de modelos, e ela nem é assim tão feia lol
E sim ela ser uma copia da Quinn foi meio meh, mas acho que mais tarde vão ser diferentes até, acho que copia mesmo copia só vai ser a outra igual a Rachel xD

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Acho que nem a Marley deveria ser igual a Rachel :~ auhsuahsuah

mya_

mya_
Membro
Membro

acho que ela vai ser menos egocêntrica/maníaca, pelo menos no início

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas fazer o quê? Rachel lol enfim

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ninguem queria copia de ninguem

ñ acho a Beca bonita

laninha

laninha
Membro
Membro

gente to meio sem ver as ultimas novidades... to doida pra ver o primeiro episódio...
pera ae? um personagem "imitando" a rachel e outra a quinn+santana? sério? mó p isso....espero sinceramente q elas sejam diferentes... pq s eu quero uma rachel e quinn+santana no colegial eu revejo as 3 temporadas.

não quero outra pegando o vocal principal q deve ser o da TINAAAA...seria uma injustiça com a jenna

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho ela bonita, e também, nem precisa ser bonita (?)

Laninha você voltou *_* saudades!

laninha

laninha
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Laninha você voltou *_* saudades!


ooooooo Gabryel...tava morrendo de saudades tbm!!!!!!!!
fiquei doente novamente...fui para a minha 3 cirurgia... como fiz na minha cidade natal e minha mãe nao tem net...fiquei sem poder falar com vcs...por isso estou avoadazinha.... demorei a voltar tbm pq minha facul tava de GREVE......kkkkkkk
não se preocupem...estou bem e nao tenho nada de grave
bjooooo

chega logo QUINTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

NOSSA! Não imaginei que fosse tão grave :/ mas que bom que você ta bem agora <3

laninha

laninha
Membro
Membro

Gabryel escreveu:NOSSA! Não imaginei que fosse tão grave :/ mas que bom que você ta bem agora <3

pois é Gabryel...coisas da vida....

ai gente to louca pra ver esse episódio....aiaiaiaiaiaiai
essa 4 temporada promete!!!!!!!

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

não sai o som...

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Eu acho a Becca bonita sim, mas claro que Glee não visa beleza. Acho que a Melissa tem muito mais potencial que a Jenna pra ser a nova dona de todos os solos. Enfim... só acho :~ uashuahsuahsuhaush

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho a Becca bonita sim, mas claro que Glee não visa beleza. +1

laninha

laninha
Membro
Membro

Eu acho a Becca bonita sim, mas claro que Glee não visa beleza. +76890374890026374859504

isso é verdade

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Glee ñ visa a beleza, mas ñ acho ela bonita

laninha

laninha
Membro
Membro

Impossível nao lembrar a Quinn da primeira temporada...
até a forma do cabelo ser amarrado e ele todo num cacho só...

lógico q a Quinn era mais bonita e a personalidade delas é diferente (assim espero)

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

espero q elas sejam diferentes!!!

Quinn é bonita, e ñ achei a Kitty bonita

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

HEY! Dianna Agron era linda na season 1 e 2, mas eu confesso, não foi pelo corte de cabelo, mas a Dianna mudou fisicamente um pouco, e acho ela mais bonita nas duas primeiras seasons, mas mesmo actualmente ela é mais bonita que essa nova Becca, mas a Becca é linda sim!

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

O cabelo comprido da Dianna deixava ela com cara de mais menininha novinha. O cabelo curto deu um ar mais madura.

laninha

laninha
Membro
Membro

rebeca.0 escreveu:O cabelo comprido da Dianna deixava ela com cara de mais menininha novinha. O cabelo curto deu um ar mais madura.

+1

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

tambem... ela não poderia ficar se fazendo de minininha pra sempre. Adorei o novo cabelo da Rachel...ar de mulher!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos