Glee Brasil
OI! meu nome é Emanuelle! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
OI! meu nome é Emanuelle! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
OI! meu nome é Emanuelle! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
OI! meu nome é Emanuelle! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
OI! meu nome é Emanuelle! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
OI! meu nome é Emanuelle! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
OI! meu nome é Emanuelle! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
OI! meu nome é Emanuelle! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
OI! meu nome é Emanuelle! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
OI! meu nome é Emanuelle! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
OI! meu nome é Emanuelle! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OI! meu nome é Emanuelle!

+6
Mr.SmithLopez
rossi.isadora
rebeca.0
NathaliaPaim
Gabryel
Emanuelle
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1OI! meu nome é Emanuelle! Empty OI! meu nome é Emanuelle! Seg 30 Jul - 20:55

Emanuelle

Emanuelle
Membro
Membro

Oie! meu nome é Emanuelle, mas podem me chamar de Manu, ou Emmy ou Moranguinho (ganhei esse no trabalho por causa do meu perfume). Eu AMO chocolate, Glee (DUH) e dançar. Eu tenho um cachorro mt fofo, o nome de é Zico. Ah! meus personagens favoritos de glee sao: Santana, Rachel, Karofsky e a Mercedes. Eu acho q é so. qlquer coisa, me perguntem. Kisses Razz

2OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Seg 30 Jul - 21:00

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Primeira pessoa cá do fórum com adoração pelo Karofsky rs

Bem vindo =) Idade?

3OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Seg 30 Jul - 21:06

Emanuelle

Emanuelle
Membro
Membro

Okay né! Eu sempre gostei dele. eu tenho queda por personagens doidos ou problematicos. rs. tenho 18. I'm a baby. rs

4OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Seg 30 Jul - 21:11

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

bem vinda Emmy ( :

verdade, finalmente alguém que goste do Karofsky :3 e Mercedes, não lembro de ninguém aqui do fórum que tenha ela como personagem favorito

participe dos outros tópicos Emmy ( :

https://twitter.com/#!/durchdienacht

5OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Seg 30 Jul - 21:19

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Seja bem vindaaaa!!!

Com certeza, acho que unca vi Karofsky e a Mercedes por aqui!! Hahahahahah

6OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Seg 30 Jul - 21:24

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Finalmente alguém perto da minha idade rs

A Mercedes é. Tem gente que gosta dela também, mas como favorita mesmo, não. Mas seu favorito numero 1 é quem?

7OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Seg 30 Jul - 21:34

rossi.isadora

rossi.isadora
Membro
Membro

Seja Bem-Vinda Emmy :3

http://cesc-soler.tumblr.com/

8OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Seg 30 Jul - 21:46

Emanuelle

Emanuelle
Membro
Membro

Minha favorita meesmo, é a Santana. E obg por serem tao legais. ♥

9OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Seg 30 Jul - 21:55

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Santana então tem muita gente por aqui mesmo rs

10OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Seg 30 Jul - 23:19

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Bem-vinda!!!!! Mas não desapareça como outros usuários novos hein...

11OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Ter 31 Jul - 0:01

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

bem vinda :D não suma, rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

12OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Ter 31 Jul - 2:46

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

Emanuelle escreveu:Oie! meu nome é Emanuelle, mas podem me chamar de Manu, ou Emmy ou Moranguinho (ganhei esse no trabalho por causa do meu perfume). Eu AMO chocolate, Glee (DUH) e dançar. Eu tenho um cachorro mt fofo, o nome de é Zico. Ah! meus personagens favoritos de glee sao: Santana, Rachel, Karofsky e a Mercedes. Eu acho q é so. qlquer coisa, me perguntem. Kisses Razz

olá Manu, seja muito bem vinda...

13OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Ter 31 Jul - 19:20

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Bem vinda!!!!!!!!!!! *__________________________________________________*

14OI! meu nome é Emanuelle! Empty Re: OI! meu nome é Emanuelle! Ter 31 Jul - 20:42

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Seja muito bem vinda a essa experiencia UNICA

Aproveite e divirta-se ((:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos