Glee Brasil
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Foto mostra nomes de dois personagens novos - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto mostra nomes de dois personagens novos

+4
NathaliaPaim
João Peps!
Bru.Fer
Mr.SmithLopez
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Discordo Sófia! Acredito que a Fox ainda renove Glee por mais um ano!

E não sabia Mya, mas ainda assim, deu-me a entender que a Lea e a Naya estariam primeiro em NY que o Chris.

E a fox proibiu? A presidente disse que queriam mais deles lá fora, que leu um roteiro do Ryan e achou com potencial lol

mya_

mya_
Membro
Membro

de não focarem mais no glee club, você entendeu Razz
vi em algum lugar que eles queriam fazer meia temporada em cada lugar, mas desistiram
e agora vai ser tipo ND/Warblers na 2a temporada

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu li um articulo da TVGUIDE que era sobre as series que as pessoas mais provavelmente iriam deixar de ver e Glee estava entre elas, já muito pouca gente acredita em Glee, só mesmo os gleeks é que continuam a torcer xD e isso só vai mudar se esta season 4 revolucionar e deixe toda a gente de boca aberta e voltar a por Glee no mapa por assim dizer

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mya confundiste-me, estas a dizer que a Fox proibiu que Glee deixasse de filmar a escola em Ohio, ou que deveria deixar Ohio de lado? Porque se for pra revolucionar Glee, eles devem deixar Ohio mais de lado.

mya_

mya_
Membro
Membro

abandonar, focando só no pessoal fazendo faculdade

mas concordo com a sofia, desde a 2a temporada que tem muita gente largando de glee
até vi alguns gleeks no tumblr desistindo

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah ok kkk então foi isso que eu li! E SIM! Deveriam fazer isso, mas se a Fox já autorizou, porque eles não fazem logo isso? Seria o melhor mas ok!

Ó a season 2 de Glee foi a que teve mais gente a ver, só deixaram de ver depois do primeiro beijo gay verdadeiro na serie! Que é ridículo, enfim!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eles não podem fazer isto já nesta season porque ainda há muitos personagens que ainda são juniores xD
mas não foi só por isso, e as pessoas que deixaram de ver glee depois disso também são gleeks que não fazem falta nenhuma! mas a maior queda de audiência foi mesmo na season 3, como eles disseram glee está mais maduro e esta mudança do horário pode ser que ajude, e glee estando mais maduro eu acho que esta na altura de deixaram o Choir room de lado e passar para um ambiente mais adulto (faculdade) até para a idade dos atores não parecer tão mal xDDD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu gostaria q saissem da choir room, esta season sera decisiva

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

Deviam dar um jeito de tirar o Will, Emma e Sue de Ohio também!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sofia, mas se o Ryan fizer isso, vai cortar juniores actuais também. Alias, o único que possivelmente não seria completamente cortado é o Blaine lol
E olha que não, depois do beijo Klaine a audiência esteve ligeirmanete acima da season 3. Apenas não reparas secalhar tanto nisso porque os episódios anteriores tinham uma audiência muito muito alta, e o ultimo episódio lá em NY chegou depois aos 11 milhões.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

hmmm pá não sei então, sei é que Glee esta mais maduro e que vai estabilizar nos 6 milhões sem dúvida por isso temos de saber lidar com essa audiência e saber mante-la, e depois de manter essa audiência é saber cativar o resto x)

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Esses 6 milhões seriam no horário anterior. Como mudamos, quem sabe se gente desses 6 milhões não prefira ver outra serie que esteja a dar ao mesmo tempo que Glee? É um risco, no entanto, se continuássemos naquele horário dificilmente as audiencias subiriam. FOi um risco a mudança de horários, mas também pode ter sido uma salvação. Em Setembro vemos isso.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu acho que essas pessoas se vão manter porque não sei se sabes mas anatomia de grey parece que quer cometer suicídio LOL porque eles na season 8 mataram a Lexie e agora no inicio da season 9 o ator Eric Dane que faz de Mark também só vai estar presente nos primeiros episódios o que quer dizer que ou vai embora ou não vai sobreviver, e o mesmo se fala da atriz Jessica Capshaw que faz de Arizona, logo a serie sem esses dois personagens acredita em mim que vai ter uma quebra na audiência enorme e pior vai ser a quebra se fizeram alguma coisa à Arizona também! Tenho quase a certeza que esta vai ser a ultima season deles, e ao contrario do que se pensa eu acho que quem vai matar quem, vai ser Glee que vai matar Grey's

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Bem, não vejo essa serie, mas a minha mãe já a muito que a critica, e era das series favoritas dela xD
Hey, mas era de rei Glee acabar com uma serie como Anatomia de Grey *-*

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não quero que nenhuma série acabe com nenhuma! Tem e´spaço pras duas! Eu acho que Glee consegue 6 milhões independente do dia, porque quando teve dois episódios no mesmo dia eles manteram a audiência. Acho que isso é um bom sinal. =S

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que não há espaço para as duas lol são duas series de grande sucesso, vão esbarrar obviamente.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sim, mas não quero que nenhuma acabe. =/

Enfim, espero que as duas consigam ótimas audiências!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não, esta na hora de Glee voltar ao que era.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Espero que consiga, mas sem afetar muito GA. UASHUAHSUHASUH

Ansiosos d+ pra essa season. Ainda faltam uns 50 dias. =S

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

GA já deu o que tinha a dar Thiago já viste as voltas que a serie já deu para ter storylines novas? já é inventar um bocado :S eu gosto quando uma serie acaba em grande tipo House, eles podiam forçar House mais uma temporada ou duas mas a unica coisa que iam fazer era estragar a serie, eu acho que uma serie com mais de 8 temporadas já é demais :S só uma serie de comédia é que consegue aguentar várias temporadas porque é basicamente fazer as pessoas rir, mas agora pensem comigo, imaginem Glee com 8 temporadas, já só iam existir storylines completamente inventadas xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que dá sempre pra criar novas coisas, mesmo que seja com personagens diferentes dos originais. Enfim...

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim, dá sempre para criar novas coisas mas no fundo toda a gente gosta é do seu cast original, já viram o que era glee mandar toda a gente embora e trazer 12 novos atores? era glee na mesma mas tenho a certeza que os fãs iam ficar tristes e a serie não ia ser a mesma

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não custa nada tentar. Enfim...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nisso eu concordo com o Thiago. Smallville acabou em grande, e com 10 temporadas. E até estão a fazer uma season 11 em banda desenhada.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pois é.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos