Glee Brasil
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dianna Agron e Grant Gustin, os novos mentores de “The Glee Project”

+4
vrodrigues
JOSIEANE PENA
Gabryel
Bru.Fer
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A reta final da segunda temporada de “The Glee Project” está chegando. Em exatas cinco semanas saberemos quem ganhará a competição que dá a chance de ter seu próprio personagem na nova temporada de Glee, mas enquanto o resultado não é anunciado, acaba de ser liberado pelo The Hollywood Reporter quais são os próximos mentores que veremos em futuros episódios do reality.

O ator Grant Gustin e a atriz Dianna Agron, famosos por interpretarem os personagens Sebastian Smythe e Quinn Fabray eram os últimos a serem anunciados como mentores da temporada, liberando assim a lista completa de estrelas neste período do reality.

Grant fará sua participação no sétimo episódio “Theatricality”, que de acordo com as informações já concedidas estrelará os participantes em um videoclipe inspirado no grupo Pussycat Dolls será exibido em 17 de Julho. Já Dianna será uma das últimas mentoras do programa, fazendo sua participação no décimo episódio, intitulado “Actability”, que pelo próprio nome, irá explorar as habilidades de atuação dos participantes restantes e terá sua exibição em 7 de Agosto.

Com “Fearlessness” (episódio estrelando Jane Lynch) sendo exibido hoje nos Estados Unidos, a lista dos futuros mentores convidados é concluída respectivamente com Grant Gustin em “Theatricality”, Amber Riley em “Tenacity”, Darren Criss em “Romanticality”, Dianna Agron em “Actability” e Chris Colfer em “GLEE-Ality”, episódio final de temporada.

Fonte: GleeksBR

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu que queria NÃO saber quem seriam os mentores, já levei spoiler U_U

Poderia ter outro titulo pf

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

mas são apenas mentores...

e acertei que a Dianna seria ^^

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

tb estava esperando por ela...

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

ENFIM DIANNA AGRON *--*

o outro eu super passava :xx

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu tbm, deveriam ter chamado a Hemo

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

em Dance-Ability eu concordo!!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

awwwwwwwwwwwn, a dianna *-* que linda <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

deveriam ter chamado ela, mas chamaram o Samuel...não entendi bem o pq, mas fazer oq né...

pelo menos chamaram a Dianna

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Dianna *--*

Eu tbm não entendi pq chamaram o Samuel

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ué gente, chamaram o samuel porque ele ganhou o homework desse episódio da temporada dele. obvio, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

que bosta kkk

deveria ter ido Hemo ou Harry

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

o harry foi ano passado, deveria ter sido a hemo *-*

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Grande bosta ele ter ganhado

ele é um merdinha -qq

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não acho D: eu até que gosto dele

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

não é dos meus favoritos mas tb gosto dele... vamos ver agora a escolha da Dianna

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Dianna podia escolher o Michael

ia shippar eles eternamente IMAGINA

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

São só mentores mas eu preferia como na season 1 que desconhecia quem ia entrar tal como eles pfff

E Eu gosto do Gustin, e sendo ele um dos personagem mais marcantes da season 3 tem todo o sentido. Hm... Prefiro ele ao Kevin e ao Darren pelo motivo de repetição rs

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

eu sempre achei que não deveria repetir mais enfim
Darren é tipo a Lea homem para o Ryan então


mais na season passada era divulgada quem era o mentor da semana
mas não tinha tanta repercussão pq não era toooda essa coisa ainda

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Darren é tipo a Lea homem para o Ryan então +38250730920 D:
mas gente, se não repetisse ia ter uma hora que não ia ter mais ninguém pra ir çç

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Podia repetir na season 3 sei lá

Mas não assim logo encima

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

o unico que eu achei que poderia não ter repetido foi o darren ter ido duas vezes na primeira temporada, hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Exatamente

Na primeira temporada se viu que tipo foi mais personagens secundários
feats, pq ngm queria ir

agora na season 2 todo mundo quer, nem precisava repetir assim

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

é né D: mas o darren é o unico que vai e já foi, não é?

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O Kevin tbm foi na primeira e voltou nessa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos