Glee Brasil
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jenna Ushkowitz escreverá sua futura autobiografia: “Choosing Glee”

+3
Gabryel
JOSIEANE PENA
Bru.Fer
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não é estranho alguns dos membros do elenco de Glee mostrarem talentos recém-desenvolvidos, sejam preparados para desenvolverem CDs solos, ou se tornando escritores profissionais, dentre eles Chris Colfer, Jane Lynch e agora, Jenna Ushkowitz, que anunciou recentemente a produção de sua autobiografia, intitulada “Choosing Glee”.

A atriz, que interpreta a personagem Tina Cohen-Chang durante três anos na série musical, irá abordar sua ascensão para a fama e sua motivação para a vida. “As pessoas me perguntam: ‘Como você chegou aqui?’ Bem, eu aprendi a lutar pelo o que eu quero,” diz Ushkowitz. “Aprendi a me concentrar e trabalhar duro e não desistir. Eu aprendi que cada obstáculo é realmente uma oportunidade.”

Ushkowitz, que foi adotada quando bebê e criado por uma família de Long Island, vem se apresentando desde os 3 anos de idade, se deslocando para a Broadway para um papel em “O Rei e Eu” em 1996, e servindo como uma substituta em “Spring Awakening”.

“Meu objetivo é fazer você se afastar com esse livro olhando para o mundo de forma diferente do que quando começou. É sobre como ter, fazer e ser o que quiser,” disse a atriz em relação ao livro, no qual ela também irá compartilhar histórias sobre o seu tempo na Broadway e a vida no set de Glee.

“Choosing Glee” será publicado nos Estados Unidos pela Editora St. Martin’s Press em meados de Março e Junho do próximo ano (2013).

Fonte: GleeksBR

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

nossa não imaginava que a historia dela era assim

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu já tinha lido um pouco sobre ela

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

nossa surpreendente, ela deve ter muita historia para contar

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tão fofinha.

Eu já sabia pela Oprah.

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

quem ve ela tão solta, não imagina o qto ela ja sofreu

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

acho que ela ainda é muito nova pra escrever uma autobiografia. tipo, tudo bem que muita coisa já deve ter acontecido na vida dela, mas ela ainda tem muito sucesso pela frente, muito mais coisa pra acontecer.
mas né, lerei, obvio. :3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

é novinha msm, mas se o JB escreveu com a idade dele, ela ta "velha"

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não Gi, tudo que ela já passou, tem mais para contar do que vai vir a seguir, acredita.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

tudo bem que ela já passou por muita coisa etc etc, mas eu esperaria x)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

acho que ela ainda é muito nova pra escrever uma
autobiografia. tipo, tudo bem que muita coisa já deve ter acontecido na
vida dela, mas ela ainda tem muito sucesso pela frente, muito mais coisa
pra acontecer.
mas né, lerei, obvio. :3 +1

concordo, ela ainda tem muita coisa pra vivenciar na carreira e vida pessoal e passando mais tempo poderia ser algo menos vinculado a Glee. mas somos gleeks então é óbvio que queremos ver iso

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

bom, se até justin credo escreveu uma biografia, porque a jenninha não pode? eu tbm esperaria, mas enfim.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

osh, ninguém falou que ela não pode, rs
e se eu fosse o justin, eu também teria esperado mais, PORQUE NÉ. mas enfim

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

mya_

mya_
Membro
Membro

concordo com a Gi
e vou querer ler também

http://landofstans.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos