Glee Brasil
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama   EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jane Lynch está Honrada com sua estrela na Calçada da Fama

+2
João Peps!
Bru.Fer
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pela primeira vez na história da Calçada da Fama de Hollywood, a Câmara do comércio de Hollywood anunciou quais serão as estrelas que terão a honra de terem seus nomes nela em 2013, e dentre elas está a atriz Jane Lynch. Você pode ver abaixo os nomeados de 2013:

“O Comitê da Calçada da Fama tem o orgulho de anunciar os homenageados do próximo ano, cujas adições a mundialmente famosa Calçada da Fama trará lembranças eternas de seus poderes de estrela, talento e popularidade para os milhões que visitam Hollywood a cada ano e que vão brilhar ainda mais na capital mundial do entretenimento”

Helgenberger leu os nomes dos 24 recém-selecionados:

CINEMA:
Rick Baker, Javier Bardem, Viola Davis, James Franco, Ron Howard e Helen Mirren

TELEVISÃO:
Simon Baker, Bryan Cranston, Ellen DeGeneres, Jane Lynch, Katey Sagal e Matthew Perry

MÚSICA:
The Back Street Boys, Jennifer Hudson, Jane’s Addiction, Janis Joplin (Póstumo), New Kids on the Block, Usher Raymond IV, Thalia e Luther Vandross (Póstumo)

LIVE THEATRE/PERFORMANCE:
Olympia Dukakis e Penn & Teller

RÁDIO:
Steve Harvey e “Shot Gun” Tom Kelly


Fonte: Forever Glee Br

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Viola Davis
Helen Mirren
Ellen DeGeneres
Jane Lynch
Jennifer Hudson
Janis Joplin

Thalia

*-----------------------------*

Que tudo!
Queria que a minha Senhora Madonna aceitasse a estrela dela
Já foi indicada duas vezes, mas não aceitou Sad
Quero ver a estrela dela lá, droga! xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

mas pq ela não aceitou?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AH GENTE QUE LEGAL *.*

Parabéns a Jane *_*

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Parabéns, muito bem merecido.

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

+123448546221

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

ela realmente merece, acho q é a melhor atriz de glee, um conto da nova cinderela e talz, sempre muito cômica.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu já tinha visto, e awwwwwwn, que lindo *-* muito mais do que merecido <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Bru.Fer escreveu:mas pq ela não aceitou?

Acredito que seja pelo fato do artista precisar pagar uma taxa mensal, se não me engano, para manter a Estrela dele na Calçada. Sim, gente, tem que pagar pra manter a Estrela...

Agora, pensem, se é uma homenagem mesmo, porque o artista precisaria pagar?! Que tipo de homenagem precisa ser paga?!


Também acho que é por ela não ver grande diferença em ter a Estrela ou não lá. A Estrela não confirma nem desafirma o quão importante o artista é. Whitney Houston e Mariah Carey, por exemplo, também não têm Estrelas, e nós sabemos que não é por falta de méritos...

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não sabia que tinha que pagar por essa estrela D: que absurdo

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Giovanna. escreveu:não sabia que tinha que pagar por essa estrela D: que absurdo

São $30.000, agora eu não sei se são mensais ou anuais.

Eu gostaria de ver uma Estrela da Madonna lá.
Mas isso é questão de orgulho xD
Ela não precisa e sabe disso. Por isso não aceitou Wink

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

caralho, eu não ia querer uma estrela se tivesse que pagar tão caro D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Aguarde uma Estrela Póstuma então
HSAUHASUASHASUASH


Se bem que um artista só pode ter uma Estrela Póstuma, no mínimo, 5 anos depois de sua morte
Ou seja, Gi, se você for ficar famosa, virar diva, e morrer, vai ter que esperar 5 anos pra ter sua Estrela lá xD
São regras -q

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu vou ter que pagar mesmo se estiver morta? D: MKNJHGHFGHDCVH

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Giovanna. escreveu:eu vou ter que pagar mesmo se estiver morta? D: MKNJHGHFGHDCVH

Não, né, querida!
Vai pagar como? Psicografando um cheque?
AUSHASUASHASUHASU

Vão pagar pra você, obviamente xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, isso que eu quis dizer, alguem vai ter que pagar u_u MFÇLASMÇDLMA mas o dinheiro sairia do dinheiro que eu deixei ou do dinheiro da pessoa que ta pagando pra mim?

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Giovanna. escreveu:ah, isso que eu quis dizer, alguem vai ter que pagar u_u MFÇLASMÇDLMA mas o dinheiro sairia do dinheiro que eu deixei ou do dinheiro da pessoa que ta pagando pra mim?

Acho que do dinheiro que foi deixado mesmo.
Mas suponho que a família do falecido é que administraria isso.

Às vezes, uma alternativa pode ser montar uma insitituição em memória do falecido, usando uma parte desse dinheiro para pagar a Estrela e tals.

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

que absurdo!!! se bem que pra algumas pessoas 30.000 dolares e como 10 reais pra gente, rsrsrsr famosos muito ricos.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Pois é! xD

Mas, mesmo sendo rico, tem que saber no que vai investir né?
Se for $30.000 por mês mesmo, por ano o artista vai gastar $360.000
Agora, vamos pegar uma estrela de pequeno porte, tipo a Miranda Cosgrove. Ela ganha $180.000 por episódio do "iCarly". Se ela tivesse uma Estrela lá, 1/6 do salário dela já iria embora pra ela manter a Estrela. Não dá pra dizer que é tão pouco assim...

Se o artista não vê isso como relevante, acho que não precisa mesmo ter ou manter a Estrela.

Mesmo sendo um artista de grande porte, tipo a Madonna (que esse ano vai faturar mais de 500 milhões de dólares com sua turnê Wink ), precisa saber como investir.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

30.000,00 mt dinheiro msm!!!

coitada da Jane rs, mas ela mereceu a estrela

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

bom, eu não gastaria dinheiro pra manter estrela, capaz hm.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

deve ser trinta mil por ano, não é possivel que seja por mes D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

[quote="João Peps!"]Aguarde uma Estrela Póstuma então
HSAUHASUASHASUASH

será mais barato...

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

estrela póstuma vale mais a pena

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos