Glee Brasil
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′ EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lea Michele e Naya Rivera na lista ’2012 Maxim Hot 100′

+5
Giovanna.
Gabryel
sofiapt
Elaine Lp.
Bru.Fer
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

A revista Maxim realizou uma lista com as 100 mulheres mais bonitas de 2012. Lea e Naya Rivera, seleccionadas entre grandes famosas como Rihanna, Taylor Swift Kristen Stewart, Scarlett Johansson, Anne Hathawaye e Selena Gomez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O público da revista Maxim elegeu as 100 mulheres mais lindas do mundo, e entre elas estão as atrizes Lea Michele e Naya Rivera. Lea ocupada a 14ª posição da lista. Já Naya ficou na 27ª posição.

Para ver a lista completa,
clique aqui!

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Simplesmente amei a imagem aushauhsuahshauhs'
Enfim, merecido, só acho que deveria ter ficado entre as 10 primeiras u.u mesmo sem saber quem ocupou tais colocações.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

esta lista é feita por votos dos fãs porque se fosse uma lista a ser escolhida por juris nunca na vida a Lea Michele ficava em 14 lugar à frente da Naya, Charlize, Jessica Biel e outras xD a Lea é girinha mas não é tão sexy como a maior parte das mulheres dessa lista

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tópico editado, a Lea também esta ai lol

Essa foto da Naya já esta guardada no meu PC *_* E ri com a Kristen Stewart em 14º e a Selena em 24º com a Naya atrás delas HAHAHAHAHAH

Já a Lea, é linda, de cara até é mais bonita que a Naya, se isto é a mulher mais linda, a Lea ficou justamente à frente da Naya, agora se fosse a mais sexy era outra coisa.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

mas é que a lista chamasse MaximHOT100 não MaximBeautifull100 xD hot é gajas bouas bouas gajas! xD e a Naya merecia estar numa posição acima porque ela é sem dúvida uma das mulheres mais sexy's do momento só não tem é metade dos fãs que a Lea tem, e já agora eu nem reparei se a Jennifer Lawrence estava (a do Hunger Games) essa também é umas das mulheres do momento xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

porra, merecido né, k
mas tambem acho a naya mais gostosa que a lea, merecia estar mais pra cima

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu sei o que Hot quer dizer credo :O Mas esta lista foi escolhida como a mais bonita, e estava explicito na votação, mas pronto, de cara acho a Lea melhor. Mas se isto é de cara a Dianna merecia estar ai, sem duvida ._.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

se fosse de cara a Dianna era a nr1 sem duvida xD ela é uma das pessoas mais bonitas de hollywood por todos os motivos e mais alguns, eu acho a Dianna super fofa e super simpática e tem um sentido "fashion" muito acima da média xD mas se queres a minha opinião a maxim nunca é de ser "bonita" é sempre de ser boa e bem sucedida xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso é, mas nos tops de Hots a Naya esta sempre mais acima.

Mas sim a Dianna seria numero 1 <3 acho-a de cara perfeita pqp <3

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

nunca esta porque normalmente as listas são sempre feitas pelos fãs xD
e vais ver que na lista da fhm vai ser a mesma coisa a Lea vai ficar na mesma à frente, Lea Kristen Stewart etc etc mulheres que nem são assim tão sexy's mas têm um monte de fãs xD
E espero que a Dianna apareça pelo menos nessa lista também!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

No ano passado a Lea esteve em 14º e a Dianna em 28 xD

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

então vamos esperar para este ano ser igual ou parecido xD
e agora veio-me uma ideia à cabeça, vocês já repararam que a Dianna é sempre o meio termo entre os fãs da Naya e os fãs da Lea? toda a gente é ou EU AMO A NAYA, ou então EU AMO A LEA! mas ficam todos de acordo nas coisas que dizem respeito à Dianna ahah xD

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Simplesmente amei a imagem aushauhsuahshauhs' +1
Acho que a Naya deveria estar em 1º ou entre os 3 primeiros.Mais ja é um bom passo para serem muito mais reconhecidas ^^

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu vi a lista, Selena ri qndo eu vi...

a Naya merecia estar entre as 10...

não acho a Lea mais bonita que a Naya,

Dianna deveria estar na lista tbm, ela é bonita e mt fofa ^^

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mas eu n acho a dianna gostosa, hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

a Di não é, ela é apenas bonita...

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ela é LINDISSIMA e tem umas pernas que puta merda, mas gostosa mesmo, nem é rs.

enfim, acho que a naya tinha que ter ficado em uma posição melhor, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tbm acho...

eu só queria saber quem votou na Selena rs

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Merecido! *______________________________________________________________*
Mas tem gente ali que pelo amor de Deus né. N tem como ficar na frente da Naya ou da Dianna.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Giovanna. escreveu:mas eu n acho a dianna gostosa, hm

Por isso a Dianna deveria entrar aqui.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

ASASHUAHSUAHSUHASUHAUH
Gente, a Dianna é gostosa. #fato

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu também acho.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ela é.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não acho D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Vc não conta, Gi! AUSHAUSHUAHSUA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos