Glee Brasil
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryan Murphy confirma todos os personagens fixos para a próxima temporada

+2
Giovanna.
Bru.Fer
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso mesmo que vocês leram gleeks, depois de muita especulação, angústia e sofrimento, finalmente temos uma notícia concreta sobre o futuro dos personagens na 4ª temporada de Glee:
Fãs de “Glee”, podem parar de chorar! Depois de meses – mesmo! – de especulação sobre quem ficaria e quem sairia de “Glee” após o final da terceira temporada, que apresenta o episódio da formatura dos meninos do coral, o criador da série, Ryan Murphy, resolveu falar.
Em entrevista exclusiva ao Vulture, ele confirmou que Matthew Morrison, Jane Lynch, Jayma Mays, Amber Riley, Dianna Agron, Lea Michele, Chris Colfer, Naya Rivera, Kevin McHale, Cory Monteith, enfim, todos eles devem estar de volta!
“Nós [o elenco e a produção] tivemos uma reunião, e você entende que viramos todos uma grande família, e eu disse a eles: ‘quem quiser ficar no programa irá ficar’. Eles irão todos voltar. Qualquer personagem que é atualmente fixo na série irá voltar. Todos concordaram”.
Existe uma diferença, no entanto, para depois que eles ganharem o diploma e saírem do colégio…
“Quando eu contei a eles o que eles farão na próxima temporada, eu acho que todos gostaram porque eles vão crescer. No geral, a conversa foi muito boa com os atores, e o que eu quero fazer para a próxima temporada, eles amaram. Cory ficou tipo: ‘eu amei que o Finn vai poder fazer isso. Isso é incrível”, concluiu Murphy.
Ainda para a Vulture, o criador de “Glee” afirmou que isso não quer dizer que todos os personagens farão parte dos 22 episódios programados da nova temporada, ainda sem data de estreia.
A terceira temporada de “Glee”, com o episódio da formatura, vai ao ar ainda este mês nos Estados Unidos. Os próximos episódios, daqui para frente, deverão se passar em pelo menos dois lugares: Lima, em Ohio, como é hoje, e também em Nova York!

Fonte: Gleek Brasil

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

que ótimo <33
o mark raspando o moicano não é um fim pro pruck então *-*

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

que bom né!!! e sem falar que ele fica bem melhor sem o moicano ^^

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu já tinha falado disso e pelos vistos acertei. PUM.

Me sinto feliz no fim de tudo *-* E eu falei que o Mark rapando não era o fim do Puck e o inicio dum novo Puck.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ponto pra vc Gabryel

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se o Cory gostou do destino do Finn eu também irei gostar *.*

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

acho que vai ficar mt legal essa 4 temporada ^^

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Muito mesmo ^^

Estão fazendo +/- aquilo que eu queria.

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

nossa até qem fim, esto0u bem menos preocupada agora, masssssssss ainda temos que ver o enredo dessa nova temporada.

Laughing Mais confiante agora

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não to confiante...
Eles tinham que liberar mais coisas!

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eles vão voltar todos mas a maior parte só vai voltar como guest star que é quase a mesma coisa que não voltarem lol mas vamos la ver pode ser que o Ryan surpreenda!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ele disse que todos terão um arco de episódios, mas ele é RM...Não acredito nele até ver a 4ª temporada!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

+1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+2

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Ryan disse que o elenco todo ia estar de volta à 4ª temporada, mas que não significa que eles vão participar em todos os episódios e estão livres de irem embora (ou seja, abandonar a série), se assim o entenderem.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sim, entendemos, mas ele é um troll.
Ele fala trezentas mil coisas e no fim faz tudo diferente. Lembra quando ele disse que a Lea, Chris e Cory sairiam? No fim da season 1 ele disse que veríamos mais TINA na segunda temporada (essa foi a pior).
Enfim, prefiro esperar pra ver.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Thiago, seu lerdo, não falei que vocês entenderam ou não entenderam, mas sim que os actores podem abandonar a serie quando bem entenderem kkk

E eles iriam sair mesmo, se não tivesse a chover criticas sobre a saída deles os 3. Porque eles os 3 são os actores mais amados dos Gleeks. Imagina Glee sem eles.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O seu português de portugal me confunde MUITO! AUSHAUSHAUSH

Enfim, ele ainda continua sendo um doido varrido. Mas tem talento né.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não, sua convivência com a Gi é que o faz lerdo U_U

Eu não gosto de ofender o Ryan, verdade! Ele criou minha serie favorita, e os episódios escritos por eles são sempre BONS!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

como se eu ficasse o dia inteiro falando com o thiago ._. MFLKÇAMSD

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UAHSUAHSUHAUSHAUHSUAH

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos