Glee Brasil
Discussão Geral - Página 19 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Discussão Geral - Página 19 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Discussão Geral - Página 19 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Discussão Geral - Página 19 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Discussão Geral - Página 19 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Discussão Geral - Página 19 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Discussão Geral - Página 19 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Discussão Geral - Página 19 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Discussão Geral - Página 19 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Discussão Geral - Página 19 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Discussão Geral - Página 19 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral

+14
Fernando
gleefreak
Vinicius Souza
Paatty
Matt
Gabryel
BiarrGleeks2
Barbara02
luizamazzio@hotmail.com
Luiza
Thaydds
Amandiinha
pedro
Tatiele
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 19]

451Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral Seg 17 Set - 10:13

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Russel e Salome morreram. Desiludida!

Eu ainda não sei exatamente o que pensar sobre o Bill... Sei lá, não esperava isso para o personagem dele, então, realmente me surpreendeu, só não sei se foi pra bom ou pra ruim.
Tbm não esperava um desfecho romântico entre Pam e Tara e preferia que a relação das duas continuasse sendo mesmo só de criador/cria.
Fadas, fadas... bom, eu não vejo nada de extraordinário no núcleo delas, mas dou boas risadas. O que foi esse parto gente?
Achei bem falho o Alcide nessa temporada, pq gente, o Eric hipnotiza ele para proteger a Sookie se necessário com sua vida. Ok. Então começa a ocorrer os ataques, ele sabe como Sookie atrai vampiros pelo seu delicioso aroma de fada, e que a casa dela está desprotegida pq a escritura não está mais no seu nome, então supostamente ele não deveria ter ido correndo ao encontro da moça quando as fábricas de tru-blood foram bombardeadas? Ok, vamos deixar isso pra lá e relevar...
Adorei Pam, Jason, Tara e Jess nessa tempo, seus personagens cresceram muito e, pelo menos pra mim, era mais legal assistir as cenas deles, do que aquele enchimento de linguiça da autoridade, que no começo eu tava botando fé, adorei a história da Lilith, mas depois, num cruti muito não..

452Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral Seg 17 Set - 17:32

mya_

mya_
Membro
Membro

Bill também me surpreendeu, esperava que ele se tocasse alguma hora. E depois que morresse. Vamos ver no que dá.
Chorei com aquele parto, isso vai ter algum propósito? E como é que essas fadas conseguem ficar em "perigo de extinção" tendo 15 filhos por semana? Putz.
Ah, o Alcide levando o glamour pra não gostar da Sookie foi a melhor coisa que aconteceu com ele, na minha opinião. Só depois disso consegui gostar dele, além do que ele tem um monte de problemas já com os vampiros se multiplicando e os lobisomens drogados. Prefiro isso do que ele correndo atrás da Sookie a vida toda. Ela já tem salvadores demais.
Eu shippo a Pam mais com o Eric, mas gostei pra caramba das cenas dela com a Tara! E achei que o Jason e a Jessica iam ter todos os seus problemas resolvidos com o Hoyt indo embora, mas o Jason vai e fica doido. Como lidar.

http://landofstans.tumblr.com/

453Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral Seg 24 Set - 10:13

Lucia

Lucia
Membro
Membro

O Bill já ta a mais a muito tempo, certo, podem matar ele!

454Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral Dom 6 Jan - 21:36

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Haaaa o Bill nunca me enganou aquele falso, quero só ver como ele vai estar nessa próxima temporada.

http://interativo.forumeiros.net/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Tópicos semelhantes

-

» Discussão Geral
» Discussão Geral

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos