Glee Brasil
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rumor: Cory Monteith irá morar com Lea Michele?

+5
Le caboosey
Bru.Fer
Elaine Lp.
NathaliaPaim
Gabryel
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os rumores envolvendo o possível casal Cory Monteith e Lea Michele não param, dessa vez as notícias são de que Cory e Lea vão morar juntos na recente casa que Lea Michele comprou em Los Angeles.
Depois de sair a notícia de que a estrela de Glee, Lea Michele, comprou uma casa de U$ 1,4 milhão, em Los Angeles, novos rumores sugerem que seu colega de elenco e namorado, Cory Monteith, vai morar com ela!

“Lea está dizendo a todos que nunca teve tanta certeza de algo antes” uma fonte teria dito a revista Star. Lea teria insistido para que o novo namorado se juntasse a ela na mansão e que “não receberia um não como resposta”.

Cory, de 29 anos, tem vivido em uma casa de solteiros com outros três amigos e a fonte diz que ele não fez Lea, 25 anos, suar muito para convencê-lo a aceitar o convite.

Fonte: Cory br

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

“Lea está dizendo a todos que nunca teve tanta certeza de algo antes”

OMFG *-* oremos para que seja verdade. rumores rumores rumores

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Rumores ne? :/ Tomara que seja mesmo verdade!

Mas sinceramente, não é um pouco cedo para uma decisão tão grande assim?

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

depende né, porque eles se conhecem a bastante tempo, e o problema de ir morar junto é a convivência etc mas como eles antes de ficarem juntos já eram super amigos, pode ajudar muito na relação. fora que, se eles estão juntos, e realmente estão se sentindo desse jeito que supostamente a Lea está se sentindo, acho que dá certo

mas sabe com são os rumores né kk

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas eles nem a um ano namoram :s Fico muitooooooo feliz. Mas um pouco precipitado. Mas adoro saber que eles agora vivem juntos <3

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

mas eu bem acho que é só rumor mesmo. hm

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Já li em algum lugar depois dessa noticia ai, que eles não pretendem morar juntos e querem ir devagar -q

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Que droga D:

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Acho que foi até melhor -q

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

melhor ir devagar, aproveitar os momentos juntos. não tem porque se apressarem :3

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas tipo, se o Cory foi apresentar a Lea aos seus pais, isso é ir devagar? Cory nunca apresentou nenhuma namorada aos seus Pais hm

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

eu acho que é sério mesmo a coisa entre eles *-* é

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tanta noticia, verdadeira, fake, rumores, definitivamente isto não tem nada haver com marketing.

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

exato!

se fosse só jogada de marketing eles iriam sair gritando pra geral ouvir que se amam etc etc

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

se fosse só jogada de marketing eles iriam sair gritando pra geral ouvir que se amam etc etc +1

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

melhor ir devagar, aproveitar os momentos juntos. não tem porque se apressarem :3 +1

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Gabryel escreveu:Mas tipo, se o Cory foi apresentar a Lea aos seus pais, isso é ir devagar? Cory nunca apresentou nenhuma namorada aos seus Pais hm

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Acho que é mais por parte dela asauhsuahs'

Le caboosey

Le caboosey
Membro
Membro

AWN QUE FOFURA s2

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Nossa acho que é FAKE sei la porque!

Le caboosey

Le caboosey
Membro
Membro

Eles vão ser o Willian Bonner e a Fátima Bernardes do Glee CORRE

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

kkkkkkk' eu ri -q

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Elaine Lp. escreveu:Acho que é mais por parte dela asauhsuahs'

Falou no plural rs

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Le caboosey escreveu:Eles vão ser o Willian Bonner e a Fátima Bernardes do Glee CORRE

ASUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHSAUH Morri.

Fofos! *___________________________________________________*
Mas acho que é fake.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Le caboosey escreveu:Eles vão ser o Willian Bonner e a Fátima Bernardes do Glee CORRE

ri mt kkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos