Glee Brasil
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus - Página 6 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Promo do episódio 3x19 - Prom-asaurus

+6
Gabryel
Bru.Fer
Giovanna.
JOSIEANE PENA
Elaine Lp.
mya_
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

achei o setlist bem baile... músicas pop, random e que agitam o pessoal e dá brecha pra brigas e momentos entre os casais q

mas a setlist do ano passado arrasou demais

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Aff gente, eu amo Jolene, e também gosto da voz dela, mo fofinha <3 E não se esqueçam, a mulher não é cantora, nem entrou em Glee pela voz, vamos avaliar o pacote todo. (Mentes perversas que entendam o que eu quis dizer)

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

concordo com o Gabryel õ/ ÇLALSASÇLAÇSLAÇ não em relaçao ao pacote dela , mas enfim kk zuando

https://twitter.com/#!/durchdienacht

laninha

laninha
Membro
Membro

Eu gostei d Jolene tbm...
Sue tbm poderia cantar mais...é ilário aquele clipe de VOUGUE kkkkkk

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É para, você percebeu Paim kkkkkkkk

É a Sue é como a Bestie mesmo, mas a Sue teve o melhor solo de Glee, falando só dos NÃO cantores claro, esse solo do ep Madonna foi excelente mesmo kkk

laninha

laninha
Membro
Membro

Aquele outro...o Pysicall...mtu engraçado tbm...(acho q s escreve assim)

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Em relação a setlist do baile eu prefiro a do ano passado, só não gostei do solo do Blaine -q Mas, a desse ano é legal é bem baile, fato. Não pra colocar sucessos da Broadway -q
~tentando voltar pro assunto baile e deixar a treinadora ativa de lado~

Já notaram que só tem uma musica lenta na setlist do baile. Talvez seja a musica do rei e rainha? hm' pensa/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É voltando ao tema inicial e deixando a treinadora activa de lado kkkk

Eu acho a desse ano melhor U_U e sim ambas as duas são mesmo à baile rs

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

serio que vc acha a setlist desse ano melhor? Friday samba em What Makes You Beautiful

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Você esta falando da original ou as cantada por Glee? Porque nunca a Rebecca passaria os One Direction U_U

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

EU, obviamente estou falando da versão do Glee, nunca que iria ouvir a original dessas musicas O.O

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A de Glee né. Aff
One Direction é muito boring tb.
As músicas desse baile são muito horríveis.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Levando em conta que é um baile não está TÃO RUIM, não exagerem -q

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não ouvi as musicas do prop..

thi vc tbm tira as minhas esperanças em relação ao baile rs

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UAHSUAHSUAHSUHASUHAUSH
Só em relação as músicas gente!!! É porque eu n gosto de Selena, One Direction e Kesha. Aí fica difícil gostar né. E as letras das músicas são mó podres.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

One Direction não tem nada de boring!

E as músicas desse ano são muito melhor que as do ano passado! Tirando que eles cantaram uma música dos ABBA, o resto era para vomitar.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Prefiro as do ano passado mesmo.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

I, I love you like a love song baby
And I keep hittin re-pe-pe-peat [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrando no clima do baile, licença -q

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

As deste são melhores, até a música da Selena é melhor que aquela banda que o Blaine cantou e Reca Black? pff ._.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

as músicas desse ano são bem melhores msm...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

VIU? HAHAHHAHA

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

o que??

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Era pro Thiago kkk

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ah tah kkkk

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

pro meu gosto as musicas do ano passado foram melhores, tirando Rebecca Black que não é meu "estilo" mas ficou legal pela vibe da festa

e eu amo ~demais~ "i'm not gonna teach you boyfriend how to dance with you" *-* e "Jar of hearts" plmdds boa demais

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos