Glee Brasil
Amizades mais forçadas? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Amizades mais forçadas? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Amizades mais forçadas? - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Amizades mais forçadas? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Amizades mais forçadas? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Amizades mais forçadas? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Amizades mais forçadas? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Amizades mais forçadas? - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Amizades mais forçadas? - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Amizades mais forçadas? - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Amizades mais forçadas? - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amizades mais forçadas?

+4
Gabryel
NathaliaPaim
Giovanna.
Lucia
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 22:46

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ok, Quinn e Mercedes ser forçado já foi forçado demais! AUSHAUSHUHAUSHAUSH

27Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 22:47

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Mercedes só ofereceu um lugar pra Quinn ficar hm'
Faberry não rolou na season 3 GENTE! posso ficar nisso a noite toda até achar um argumento PERA -q

28Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 22:49

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo com vc em relação a Faberry!
Mas a Quinn ajudou a Mercedes com o lance do peso e depois ela retribuiu com o lance lá dela ser rejeitada, acho, e ofereceu a casa dela pra morar. Depois a Quinn pediu pra que a Mercedes assistisse o parto! COMO isso é forçado?!

29Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 22:55

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

faberry não tem antecedentes e nem motivos para terem o grau de amizade que estão colocando

https://twitter.com/#!/durchdienacht

30Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 22:57

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Vcs falam como se elas ocupassem 30 minutos de cada episódio. AUSHAUSHUAHSUHAUS

31Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 22:59

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

NathaliaPaim escreveu:faberry não tem antecedentes e nem motivos para terem o grau de amizade que estão colocando

Como não???? existem motivos e antecedentes de montão -q
Pow velho, sempre achei que elas iam virar amigas hm' por causa de tudo que aconteceu, sei la hm'

32Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:00

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

33Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:00

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

NathaliaPaim escreveu:faberry não tem antecedentes e nem motivos para terem o grau de amizade que estão colocando
exatamente!

tudo o que aconteceu tipo o que, julia?

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

34Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:02

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Giovanna. escreveu:
NathaliaPaim escreveu:faberry não tem antecedentes e nem motivos para terem o grau de amizade que estão colocando
exatamente!

tudo o que aconteceu tipo o que, julia?

pois é q pra mim tudo o que aconteceu foram motivos para elas não sempre bffs

https://twitter.com/#!/durchdienacht

35Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:05

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

pra mim tambem, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

36Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:05

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Gente, não funciono sob pressão -q PERA -q

37Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:07

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

No começo da temporada já estavam investindo na aproximação das duas. E antes, as duas já tiveram muitas brigas e tals, que foram até infantis. Depois que a Quinn "cresceu" ela deixou essa coisas de lado!
E vamos combinar, a única AMIGA que a Quinn tinha mesmo era a Mercedes.

38Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:10

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Mercedes é amiga do Kurt, Rachel, Santana hm'
Não acho Quinn e Mercedes uma amizade tão forte assim hm' foi só pq Quinn não tinha coisa melhor -q

39Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:13

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nossa...Desprezou a Mercedes agora. Acho ela 10!

Elas tinham uma coisa "forte" na season 1. Mas isso foi esquecido.

Tipo, n acho errado a amizade Faberry porque de fato a Quinn n tem amigas (tinha que ter a Mercedes né, mas os roteiristas são mó burros).

40Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:13

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Julia Blankenberg escreveu:Gente, não funciono sob pressão -q PERA -q

te entendo, até porque o arranca rabo das duas é antigo e ter que analisar desde a primeira temporada é foda



GENTE, vejam bem, não questiono a amizade das duas, e sim o fato de ser retratada de forma exagerada, como se elas fossem melhores amigas o que claramente não era pra ser o caso

Quinn e Mercedes tem muito mais motivos para serem amigas, elas ajudaram uma a outra, de verdade, coisas sérias e não coisas futeis e aleatorias

https://twitter.com/#!/durchdienacht

41Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:15

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Faberry fútil tb não é né. Por favor!!!!!!!! Acho que nenhuma amizade em Glee é.
Mas concordo com vc que antes de Faberry deveria existir mais Mercedes e Quinn;

42Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:29

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

sei lá, não me convencem, não vejo nada digno e "louvável" em faberry

https://twitter.com/#!/durchdienacht

43Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:31

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É comum gente. =S
Tb n vejo nada d+

44Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:35

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Rachel apesar de tudo sempre tentou ajudar a Quinn, isso é louvável, vdd

45Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:35

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Quase sempre, acho. =S

46Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:38

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

faberry é falso, fim, q
gente, no final da segunda temporada elas estavam se odiando

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

47Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:39

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Quinn estava odiando a Rachel. mas mesmo assim Rachel foi la no 3.01 atras da amiga <3 -q

48Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:39

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Cara, a segunda temporada foi LOUCA. Quase completamente. A Quinn era uma doida varrida.

49Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:43

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

NathaliaPaim escreveu:sim, foi meio do nada mas ficou bem claro que é uma tentativa das duas terem uma ligação, geral alí tem foto dos outros no armario. a intriga entre as duas foi sempre uma briga de egos e agora elas estão deixando isso de lado.

bom, pra mim, não ficou forçado

TB concordo com vc...na vida temos duas escolhas sempre, sim ou não

foi +/- como elas disseram elas tem 72 dias para serem amigas

50Amizades mais forçadas? - Página 2 Empty Re: Amizades mais forçadas? Seg 30 Abr - 23:44

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo com vc, again! AUSHAUHSUSHUAHS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos