Glee Brasil
Audiência do episódio “Dance With Somebody” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Audiência do episódio “Dance With Somebody” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Audiência do episódio “Dance With Somebody” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Audiência do episódio “Dance With Somebody” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Audiência do episódio “Dance With Somebody” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Audiência do episódio “Dance With Somebody” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Audiência do episódio “Dance With Somebody” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Audiência do episódio “Dance With Somebody” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Audiência do episódio “Dance With Somebody” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Audiência do episódio “Dance With Somebody” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Audiência do episódio “Dance With Somebody” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiência do episódio “Dance With Somebody”

+3
NathaliaPaim
Giovanna.
Gabryel
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O episódio que prestou tributo à Whitney Houston, “Dance With Someboy“, teve uma audiência maior que a do último episódio, “Saturday Night Glee-ver“. De acordo com o site TV Line, o décimo sétimo episódio foi assistido por 6.9 milhões de telespectadores e teve 2.7 de rating.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

seria bom se aumentasse mais né, mas que bom que foi maior que a do ultimo episódio <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ta uma merda essa audiência mas ok.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ta uma merda mesmo, mas pelo menos aumentou

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

queria tanto que tivesse sido mais alta :/ bom, a série depende muito da audiência mas pra mim quem mais perde é quem não assiste, principalmente um episódio foda que nem esse

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

6.9 de audiência, kakakaka estes americanos grandes malucos Razz
mesmo só com 6.9 foi a serie mais vista da fox da noite, e a terceira mais vista do horário penso, ficou ncsi à frente e mais n sei quem xD
está péssimo, mas é bom que esteja porque assim pode ser que eles tenham atenção aquilo que vão fazer na season 4!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

porra, imagina a menos vista então ._. rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

bem que poderia ter sido maior, esse episódio foi lindo

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tipo, a audiência não tá péssima, mas tem que melhorar, e MUITO.

Gente, depois que fiquei sabendo que Gossip Girl dá uma audiência de menos de 1 milhão e ainda ta no ar não me surpreendo com nada. ASUHAUSHAUHSUAHSASUHAS

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

gg ta menos de um milhão? meu deus MCADBJBFGCSD D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

todas as series da CW estão sempre para baixo de um milhão, vampire diaries é igual, mas isso é por causa da cadeia de televisão, a cw é a cadeia de televisão menos vista e ter series que chegam quase ao milhao de espectadores é tipo muito bom para eles, se glee estivesse na cw com 6.9 espectadores eu garantia-vos aqui que tinham contrato para 200 temporadas LOL
mas como glee é um show da fox se baixar dos 6 milhões corre muito bem o risco de ser cancelado lol (pelo menos não é uma serie da ABC ou na NBC se não já tinha sido mesmo cancelado xD)

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Smash não foi cancelada e está nessa faixa! Enfim...Eles precisam melhorar mesmo! Mas agora não tem mais jeito. Eles têm que pensar na season 4.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

nunca vi smash por isso não sei, mas eu acho que eles se continuam a manter smash mesmo com low rating é porque estão à espera que a season 4 de glee seja um fail e os fãs troquem para a outra serie já que é tipo copia uma da outra xD

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

Não consigo imaginar como será a 4 temporada...no inicio do ano li que a Rachel não iria para a faculdade e q ela trabalharia com Will no Coral... agora tudo tá mudando, eles tem q montar uma historia que aumento o numero de telespectadores novos, os antigos continuaram ver, mas para a audiência aumentar os novos rumos são determinantes...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

sofiapt escreveu:6.9 de audiência, kakakaka estes americanos grandes malucos Razz
mesmo só com 6.9 foi a serie mais vista da fox da noite, e a terceira mais vista do horário penso, ficou ncsi à frente e mais n sei quem xD
está péssimo, mas é bom que esteja porque assim pode ser que eles tenham atenção aquilo que vão fazer na season 4!


:O

Foi a que teve mais? Vendo assim, até nem foi mau então xD

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim foi a que teve mais da Fox, a new girl teve se não me engano 6.8 (LOOL)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ficamos à frente dos gordinhos desta vez por isso YEAH? acho que é bom LOL e em termos de share fomos a melhor serie, por isso hi five para nos xD
fomos a segunda serie mais vista daquele horário, por isso se continuarmos assim, e nenhum canal de televisão mudar para a hora de glee um hit show, podemos continuar nos 6milhões xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

EXACTO LOL Se somos a melhor, sa foda, ta bem bom xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

=D AUISHAUHSUAHSUAHSUAH

E gente, Smahs é TOTALMENTE diferente de Glee. Completamente nada a ver. A não ser que é um musical.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu estou a favor de Smash porque o criador dessa serie defendeu Glee, então por isso irei ver a serie kkk

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A série é ótima.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sofiapt escreveu:nunca vi smash por isso não sei, mas eu acho que eles se continuam a manter smash mesmo com low rating é porque estão à espera que a season 4 de glee seja um fail e os fãs troquem para a outra serie já que é tipo copia uma da outra xD
na verdade, uma não tem NADA a ver com a outra, mas ok rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

não disse isso pelas series serem iguais ou não, mas sim por terem o mesmo conteúdo serem ambas series musicais, logo se glee acabar pode muito bem acontecer de alguns fãs começarem a ver smash por ser uma serie musical também x)

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sim, claro, uma coisa leva a outra e tal, mas as histórias em si não tem nada a ver mesmo x)
enfim, eu só comecei a ver smash porque falaram que era parecido com glee, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu comecei a ver porque era musical mesmo. Se aparecer qualquer outra série musical eu vou começar a ver.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos