Glee Brasil
Puck ganhará novo romance? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Puck ganhará novo romance? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Puck ganhará novo romance? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Puck ganhará novo romance? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Puck ganhará novo romance? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Puck ganhará novo romance? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Puck ganhará novo romance? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Puck ganhará novo romance? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Puck ganhará novo romance? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Puck ganhará novo romance? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Puck ganhará novo romance? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Puck ganhará novo romance?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Puck ganhará novo romance? Empty Puck ganhará novo romance? Ter 10 Abr - 14:07

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No episódio 18 de Glee, além de conhecermos o pai de Puck, também conheceremos mais uma paixão passageira do mesmo.

Noah “Puck” Puckerman (Mark Salling) está prestes a entrar em território inexplorado quando Glee, no episódio 18: “Choke”, apresentar seu pai há muito tempo perdido (interpretado pelo o ‘alum’ de “Melrose” Thomas Calabro). Mas haverá um dica da familiar hora ‘Puck-cêntrica’ também…
A estrela de novela Rebecca Staab contou à “Soaps in Depth” recentemente que ela fará uma breve aparição no programa para—espere por isso— ser uma ‘coroa’ para o jovem, emotivo e ferido coração de Puck. (Sentindo o déjà vu?)
Staab explicou sobre o papel, “Sem catar. Só andando e falando e flertando com Puck, em um biquíni. Minha cena é breve, mas é difícil chegar nesse programa, então estou emocionada.”
Hmmm!
Nós sabemos que Puck estará andando por aí em uma motocicleta, cercado por um futuro difícil e ‘punk’ nesse episódio— o qual irá também estrear Carmen Tibideaux de Whoopi Goldberg — então provavelmente em algum outro lugar ele estará cronometrando algum tempo onde em algum lugar há uma necessidade por um biquíni… em Ohio.

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

2Puck ganhará novo romance? Empty Re: Puck ganhará novo romance? Ter 10 Abr - 17:56

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Puck só serve para isso lol

3Puck ganhará novo romance? Empty Re: Puck ganhará novo romance? Ter 10 Abr - 18:02

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

realmente, o puck só serve pra relacionamentos passageiros ._. mas eu gosto dele

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

4Puck ganhará novo romance? Empty Re: Puck ganhará novo romance? Ter 10 Abr - 18:09

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já gostei mais.

5Puck ganhará novo romance? Empty Re: Puck ganhará novo romance? Ter 10 Abr - 18:16

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, acho que essa é a temporada que eu mais to gostando dele, por mais que ele nem tenha feito muita coisa. nem gostava dele antes

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

6Puck ganhará novo romance? Empty Re: Puck ganhará novo romance? Ter 10 Abr - 18:17

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu gostava na primeira temporada, apesar dele ter sido um falso, e ter sido um cabrão ao ter embebedado a Quinn.

7Puck ganhará novo romance? Empty Re: Puck ganhará novo romance? Ter 10 Abr - 18:29

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, mas pelo menos ele dava dinheiro pra quinn cuidar da beth, coisa que o finn não fazia

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

8Puck ganhará novo romance? Empty Re: Puck ganhará novo romance? Ter 10 Abr - 18:51

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Vai rever a primeira temporada lol

9Puck ganhará novo romance? Empty Re: Puck ganhará novo romance? Ter 10 Abr - 18:54

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mano, a unica coisa que eu lembro é do finn ter PROCURADO emprego. o que não ajuda muito a quinn, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos