Glee Brasil
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’ - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo vídeo promocional da 2ª temporada de ‘The Glee Project’

+3
Elaine Lp.
Giovanna.
Gabryel
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Não gostei muito... Pareceu-me um bocado falso, acho que não vou gostar tanto desta temporada como da outra.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não gostei muito... Pareceu-me um bocado falso, acho que não vou gostar tanto desta temporada como da outra. + 1

Parece que vai ser muito repetitivo. =S
Se não mudaram as coisas, tipo, lição, vídeo, música eu n vou assistir.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu vou só pk tenho curiosidade, mas se não mudarem não vou ficar ansiosa pelos episódios como ficava na 1ª temporada...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu vou ver o primeiro episódio...Depois decido se vou continuar.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Também sou capaz de fazer isso Smile

Mas sinceramente não fui muito com a cara desses xD Pode ser que me engane.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+ 1
Mas o que mais vai me incomodar é se o formato do programa continuar o mesmo e se as novas pessoas forem meio que "cópias" das pessoas da primeira temporada.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

O pior é se houver outro Alex e outro Samuel xD

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+ 1
Na verdade eu n queria que ninguém fosse igual as pessoas da 1 temporada, mas acho quase impossível.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Espero que pelo menos não hajam muitos né... Ou então nenhum xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lol neste tipo de programas a primeira é sempre a melhor, mas se esperam que o formato mude, nem vale a pena verem, se é The Glee Project 2, se é TGP 2, vai ser como o 1, tal como The Voice, ou Idolos, não muda lol

Eu vou ver, melhor ou pior que a anterior vai servir para abrir o apetite para a Season 4 Very Happy

E volto a relembrar que no vídeo de TGP 1 toda agente falava mal da cara dos concorrentes, principalmente do Damian e do Cameron e depois foram eles os favoritos lol

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Pode ser que tenhas razão... Mas se os concorrentes forem cópias dos outros vai ser muito mau!
De qualquer maneira vou ver na mesma, para ver como vai ser.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ó já vi ai a dizerem-me que tem um preto e por isso é igual ao Alex .-. isso irrita-me lol

Rute

Rute
Membro
Membro

Não houve nenhum que me chamou a atençao , mas mal posso esperar para ver

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Isso não faz sentido Gabriel xD Mas é capaz de haver um ou dois com personalidades parecidas aos da temporada passada, só espero que não haja nenhum Alex nem nenhum Samuel né...

Ai está Rute, talvez com a saida de mais spoilers alguem me interesse, mas na primeira temporada houve alguns que me interessaram logo e agora não.

Rute

Rute
Membro
Membro

mesmo, quando vi a Lindsay vi logo que ia ser uma das minhas favoritas

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

+1
Tb gostei da Marissa mas depois gostei mais da Lindsay e do Damian.

Rute

Rute
Membro
Membro

Eu quando vi o Damian não gostei lá muito dele, mas mudei muiito a minha opinião ao longo do programa

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É normal, não se vai avaliar pela a aparência xD

E sim o Damian e o Cameron eram inicialmente os mais odiados.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu também, e depois ficou um dos meus favoritos *.*
Eu quando vi o Cameron adorei-o!

Rute

Rute
Membro
Membro

Eu quando vi o Cameron adorei-o!+1

o Samuel e o Alex é que nunca fui com a cara deles

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

O Samuel ao pricipio era-me indiferenta mas depois... O Alex nunca gostei.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Cameron chamava-me atenção por ser diferente, tal como o Samuel, e agora não os suporto lol

Por isso irei esperar o decorrer de TGP 2

Rute

Rute
Membro
Membro

Não gostas do Cameron????

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Não sabia que não gostavas do Cameron xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu não gostava da emily, mas até que passei a gostar depois. pena que saiu rápido

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos