Glee Brasil
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother” - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Divulgada tracklist oficial do episódio “3.15 – Big Brother”

+3
Gabryel
thiago-ll
bruna_goiz
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

véi, eu amo o episódio de natal :3 sério

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu gostei, mas ok rs alias dessa temporada gostei de todos, e até pensando melhor só há um episódio de Glee que eu não gostei.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu n gostei de alguns...

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

o episódio que o rory entra é bem chatinho, hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Dessa temporada n gostei do de natal e nem do espanhol. O que o Rory entrou foi meio chato mesmo...o terceiro pior, pra mim. Mas teve coisas bastante legais também.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

"A Little Less Conversation foi a pior do episódio pra mim rs Aff Julia tamos discordando até aqui, não gosto disso."

Isso tbm no me gusta, Gabryel D: Mas pra mim a pior foi mesmo a da Mercedes a do Will fica em penúltimo -q

O Ep mais ruim fico entre o 3.02 (do unicórnio lá) e o de Natal hm'

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Esqueci desse...Mas teve coisas bem importantes. Acho que prefiro esse do que o 4, apesar do solo chato do Kurt e o do +- do Blaine.

mya_

mya_
Membro
Membro

a do natal teve duas músicas muito muito ruins
extraordinary merry christmas e aquela que a brittany cantou com as cheerios, horrorosas

eu gostei das músicas do 3x02, só fiquei com uma raiva enorme da cena que eles riem do Kurt
maior vontade de esmurrar todos eles u.u

http://landofstans.tumblr.com/

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

o começo dessa temporada foi chatinho, né, hm. mas depois do 5, acho que gostei de todos <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Aff o começo foi melhor que a do ano passado, e isto começou logo bem, com assuntos esquecidos como QUick e a filha, foi muito bom sim! E o do Rory é super divertido D:
Como falei, gostei de TODOS! Unico mal foi no episódio 3X02 as músicas, odiei o solo do Blaine e do Kurt, e aquele dueto da Rachel com a Mãe foi horrível D:

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

aquele dueto da Rachel com a Mãe foi horrível D: +1

foi um lixo mesmo ç.ç



Última edição por Julia Blankenberg em Sáb 31 Mar - 20:12, editado 1 vez(es)

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

aquele dueto da Rachel com a Mãe foi horrível D: +1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Foram as 3 músicas um lixo :C

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos