Glee Brasil
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way” - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista das músicas do episódio 3×14 “On My Way”

+9
Matt
Santana
Lucia
GleeManiacoGleek
Luiza
thiago-ll
Gabryel
Giovanna.
bruna_goiz
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Amo tudo que a Naya faz, então -q Quero ouvir a musica das Toubletones, acho que vai sair a performance hm'

Não sei pra que mais um solo do Darren -q

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Incrivelmente eu gostei do solo dele, mas ele tinha que ter só o solo ou só a música das Regionals. O mesmo pra Naya e pra Lea. Deveriam ter uma música só pra aproveitar os outros também!

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Até que teve bastante gente cantando -q Amber, Kevin, metade do grupo u.ú só senti falta da Dianna, vdd

Não gostei muito da musica do Darren não D:

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei, mas acho que não vou gostar da apresentação. =S

E gente, só eu que estou me perguntando como eles vão colocar coreografia nessas músicas?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Santana escreveu:Gente de Deus, a Naya tem tido bastante participações nas musicas mais ñ esta tendo muito solo, e pq só a Lea tem solos nas regionas, a Naya tbm tem capacidade e voz pra ser solo nas regionais. E qndo a Naya vai cantar tem q cantar com a Amber Riley, fala serio ela só atrapalha a Naya!

Ta, não acha que isso é fanatismo a mais? A Santana é quem cantou mais nesta temporada por amor de Deus ._.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Saiu What Doesn’t Kill You (Stronger) das Toubletones, ficou legal... a HeMo cantou *-* essa não é a melhor musica do episodio, mas acho que será uma boa performance pq as Toubletones tem uma boa dinâmica.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não gostei que "glad you came" é dos warbles :( não gosto muito deles

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Glad you came foi a primeira musica que glee pegou e estragou completamente, eu adoro essa musica e achei que a versão ficou péssima talvez é mais pelo facto de o Sebastian não a cantar muito bem xD
Adorei o mash up da fly/believe i can fly e claro a stronger, essa musica por si só é linda porque tem uma letra espectacular e ficou agora melhor pois quem a canta são as TT Razz

Santana

Santana
Membro
Membro

Eu ñ acho fanatismo, simplesmente estou espondo a minha opinião. Eu ainda acho q a Amber atrapalha nas musicas ñ só com a Naya mais com qualquer outra pessoa.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lá esta, isso é fanatismo, dizer que a Amber atrapalha a Naya, sendo que a Amber é apontada como melhor cantora que a Naya. Vens reclamar que a Santana mal canta quando ela é quem canta mais tipo e a Tina? E a Quinn? Amo a Santana mas va à que teres olhos na cara...

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Pessoal eu sou fã da Naya mas vamos aqui ser realistas, as três melhores cantoras de glee são sem duvida a Amber a Lea e a Naya e se repararem bem têm as 3 um tipo de voz completamente diferente, as notas que elas atingem e o tipo de voz é completamente diferente, a naya tem uma voz mais soul é aquela voz que vende discos, é uma voz que se vê perfeitamente que nunca teve aulas de canto e é perfeita para cantar musicas estilo amy winehouse, já a amber atinge notas que nenhuma rapariga branca atinge são aqueles "gritos" que enfim awesome mesmo e também tem uma voz que se da perfeitamente no mercado, a Lea da para ver perfeitamente que tem um background de aulas de canto extenso porque ela controla a respiração de maneira perfeita é aquela voz típica de musical, a Lea é feita para a Broadway por isso acho que não devemos julgar nem comparar ninguém são todas boas cantoras mas com um estilo de música muito diferente

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Quanto a isso de melhor cantora, discordo, não acho que possamos dizer que X é obrigatoriamente melhor que Y, porque a música sente-se, e por exemplo a voz da Dianna toca-me mais que a da Amber por exemplo, mas dizer que a Amber atrapalha a Naya? EU amo a Naya amo-a muito mesmo, mas pronto. Também amo a Rachel e ano passado critiquei-a que ela cantava em todos os episódios e tal, mas nessa temporada isso mudou, por isso parei.
Mas enfim Sofia falaste bem.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu também gosto muito da voz da Dianna é mesmo voz de anjinho mas sabemos que ela não tem um alcance muito grande xD
Eu até acho que a voz da Amber e da Naya combinam, eu acho que elas completam-se uma à outra porque a Amber atinge as notas altíssimas e a Naya tem uma voz de background maravilhosa e canta muito bem as notas medianas e baixas, é por isso que normalmente a Amber canta o refrão e a Naya canta as lyrics xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas a Dianna não é cantora xD depois de Glee deve ser uma das que nunca mais entra no mundo da música, mas eu gosto mais da voz dela que de muitas cantoras profissionais ou mesmo as melhores de Glee.
E sim a Naya e a Amber juntas são excelentes, dizer que a Amber atrapalha é pura mentira, são perfeitas juntas.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

sim e há para ai muitas cantoras profissionais que são uma valente merda, que só vendem por causa da imagem e do auto-tune o que me mete um imenso nojo --'
Se querem que vos diga quem tem uma voz mesmo fixe e as vezes não lhe dão o valor é o Kevin, eu acho que ele se não é o rapaz com a melhor voz é um dos melhores xD

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Kevin tem cantando até várias vezes nesta season, vai cantar nas Regionais, e já teve um dueto com o Blaine nas sectionals, mas pessoalmente não gosto da voz dele, é dos tais que falo, canta bem e é dos melhores, mas... Não gosto da voz dele :S

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Sim tem cantado mas a personagem dele não o deixa ter assim aquele papel importante, aquele impacto por assim dizer como o Finn ou o Sam xD
mas olha sabes que mais? aposto que nos os dois é que cantavamos bem ahahah xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não gosta da voz do kevin? O_O nossa

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Depende Sofia há muita gente que gosta do Artie. E eu não canto bem de certeza hahaha Sad
E não, não gosto da voz do Artie!

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

sofiapt escreveu:Pessoal eu sou fã da Naya mas vamos aqui ser realistas, as três melhores cantoras de glee são sem duvida a Amber a Lea e a Naya e se repararem bem têm as 3 um tipo de voz completamente diferente, as notas que elas atingem e o tipo de voz é completamente diferente, a naya tem uma voz mais soul é aquela voz que vende discos, é uma voz que se vê perfeitamente que nunca teve aulas de canto e é perfeita para cantar musicas estilo amy winehouse, já a amber atinge notas que nenhuma rapariga branca atinge são aqueles "gritos" que enfim awesome mesmo e também tem uma voz que se da perfeitamente no mercado, a Lea da para ver perfeitamente que tem um background de aulas de canto extenso porque ela controla a respiração de maneira perfeita é aquela voz típica de musical, a Lea é feita para a Broadway por isso acho que não devemos julgar nem comparar ninguém são todas boas cantoras mas com um estilo de música muito diferente


Sofia sabe usar as palavras... disse tudo (y)
Não sei de onde tiraram a ideia de que a Amber atrapalha hm'
Já as vozes dos rapazes eu classificaria assim: Kevin, Darren e Mark... se fosse um top 3. Mas, amo muito a voz do Cory *-*

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Acho a voz do Cory e do Chris melhor que esses 3 que colocaste ai xD

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

A do Chris, sério? e.e

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não sou fã da voz do Chris KKK mas acho.
Mas meus cantores favoritos são o Cory, Mark e Damian.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não gosta da voz do chris, julia?
e gente, to inconformada com voces MFSAMDÇA amo tanto a voz de todos, sem excessão nenhuma çç
não sei se escrevi excessão certo, mas ok

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Olhem que o mark não canta assim tão bem live, eu andei a ver um videos dele no youtube e foi tipo :SSS
mas pronto o que importa é que a serie esta recheada de talento que quebra todas as barreiras porque os actores não foram escolhidos por serem perfeitos mas sim por serem talentosos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos