Glee Brasil
Eu Confesso que... - Página 20 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Eu Confesso que... - Página 20 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Eu Confesso que... - Página 20 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Eu Confesso que... - Página 20 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Eu Confesso que... - Página 20 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Eu Confesso que... - Página 20 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Eu Confesso que... - Página 20 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Eu Confesso que... - Página 20 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Eu Confesso que... - Página 20 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Eu Confesso que... - Página 20 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Eu Confesso que... - Página 20 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu Confesso que...

+8
BAJM
Dah ' Gleek
thiago-ll
GleeManiacoGleek
Gabryel
Rinar2
vrodrigues
Giovanna.
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

476Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 12:16

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai a minha quando teve 7 bebés um deles nasceu sem uma pata, e ela não fez isso O.O

477Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 12:17

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Esse é o problema Jão

O lugar que ela escolheu como confortavel não é tão confortavel assim

mais eu to acompanhando =/


Comer filhotinhos
ECA :O

478Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 12:18

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Vá vai correr tudo bem V (:

479Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 12:24

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Tomara mesmo Gabs! =x

480Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 12:26

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Ai a minha quando teve 7 bebés um deles nasceu sem uma pata, e ela não fez isso O.O

Provavelmente porque ela não teve chance ou os seus pais não deixaram.
Mas, a minha professora disse que, quando a cadela dá a luz a um filho que tem algum problema e ela sabe que ele não terá chance de sobreviver, por exemplo quando ele nasce cego, ela o come.
Ela disse que tinha uma cadela dela que deu a luz um filhote, e ela começou a come-lo porque ele nasceu sem aquela parte almofadada das patinhas.

Mas, fica tranquilo V
É só não interromper o processo que tudo vai dar certo Very Happy

481Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 12:31

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não vou nem mexer nela

Nossa eu não sabia dessa da cachorra comer os filhotes
Forum Glee Brasil tbm ensina coisas

482Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:02

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu também não, mas a minha não fez isso lol

483Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:05

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, que bom!

Confesso que hoje está calor demais!

484Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:13

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Aqui ta frio demais. Mas vá lá já não esta abaixo dos 0 graus <.<

485Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:14

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Que delícia!!! *-*

Eu amo frio!!!

486Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:15

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Confesso que +1 no Gabryel

Confesso que ainda dizem que vai ficar mais frio!!! Que horror, além de estar seca extrema tb está frio.

Confesso que acho engraçado quando dizem que gostam de frio xD Não sabem o que é frio de certeza, pk eu estou farta deste frio, estou dentro de casa e as minhas mãos estão roxas de frio Sad

487Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:19

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Confesso que estou doido pra passar frio que nem a Rinar passa!Estou farto desse calor!E eu moro em NI nao moro perto de praia e nem nada.Ai fica chato esse calor!

488Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:19

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Confesso que tb n gosto desse calor que está ai, é muito para mim, contento-me com 20ºC

489Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:22

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

20º aqui é um paraiso.
40º Já é inferno!

490Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:24

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Confesso que agora 20ºC para mim quase que dava para ir a praia...

Se 20ºC é o paraiso 2ºC é o que?

491Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:25

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Rinar *-*

Olhem eu amo frio, mas é quando fico dentro de casa quentinho, ir a escola, cedo, e com frio, não <_< mas também odeio aquele calor de 30 ou 40º graus ._.

492Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:28

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Gabryel *.*

Olhem eu amo frio, mas é quando fico dentro de casa quentinho, ir a escola, cedo, e com frio, não <_< mas também odeio aquele calor de 30 ou 40º graus ._. +1

Mesmo a sério ir a escola com frio é o pior...

493Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:29

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Rinar 2º é o inferno congelado :/

494Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:32

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

KKK Rinar <3

:O O V disse que adorava tar em graus negativos xD

495Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:34

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

O Gabryel está a gastar o meu nick xD <3

Confesso que o V disse isso pk nunca esteve com graus negativos xD... Mas pelo menos aqui n está sempre um gelo, se eu vivesse na Suiça morria.

496Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:38

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Se vcs morassem aqui onde eu moro com temperatura na casa dos 40ºC TODO DIA

ia adorar esse tempo de vcs o//


497Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:42

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu tb n gostava de ter esse calor, mas este frio é demais!!!

498Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:50

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Confesso que estou com vontade de nadar de sunga em um mar congelado :/

499Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:51

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Vc n ia conseguir nadar ahahaha

500Eu Confesso que... - Página 20 Empty Re: Eu Confesso que... Sáb 4 Fev - 13:53

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas esse tempo assim tão elevado, tanto eu como a doce Rinar, já dissemos que também não gostamos.

Ai mas frio ou calor demais, não gosto C;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos