Glee Brasil
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Audiência do episódio “Yes/No” - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiência do episódio “Yes/No”

+3
Giovanna.
gleefreak
Gabryel
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

acho que não abaixa não... espero, né

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Espero também. Mas acho que esses 7,5 milhões são as pessoas que acompanham Glee de verdade, que são fãs mesmo, sabe?

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah gente, a audiência da terceira temporada está menor que a da segunda? Sim, está, mas, acho que isso não é motivo para nos preocuparmos. Muitos episódios da tão amada primeira temporada tiveram índices de audiência parecidos, e alguns até inferiores.

Ano passado surgiram muitas séries novas excelentes que estão disputando espaço com "Glee". Um exemplo perfeito disso é "New Girl". A série mal estreou e a Zooey Deschanel já foi indicada ao Globo de Ouro! Também tem "Modern Family" que, apesar de não ter estreado ano passado, está conquistando cada vez mais espaço. E há várias outras que eu nem citei aqui. Com tanta concorrência boa assim, é normal que a atenção acabe sendo dividida. "Glee" não está na pior, como alguns dizem. Na verdade, "Glee" está bem! Mantendo essa audiência ou aumento, está bom. Se diminuir mais, aí sim a gente se preocupa mas, por enquanto, tranquilidade! Very Happy

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo com tudo que o João disse.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

concordo também

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Verdade, mas não consigo me sentir confiante mesmo assim João :S

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu consigo!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu tambem JFLASMDA não acredito muito nas coisas até elas acontecerem

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Giovanna. escreveu:eu tambem JFLASMDA não acredito muito nas coisas até elas acontecerem

Também eu xD Por isso não me sinto confiante

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Esse papo já deu né! UAHSUAHSUAHS

É praticamente certo que teremos a quarta temporada. Com a quinta a gente se preocupa quando a quarta estiver sendo exibida. =S

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Mas glee faz sucesso em outros paises, venda de musicas, etc... Por isso mesmo tendo 7 mmilhoes, ainda tem trunfos noutros sitios

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É verdade...

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Por isso acho que temos 5º temporada, se nao nao acho que tinhamos

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas já que temos a 4º temporada confirmada, a que preocupar com a 5º lol, so ter mais um ano e meio de Glee grantido não é um alivio para mim. Mas a Lucia teve razão sobre Glee ainda dar dinheiro por outros sitios.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Além disso, esse ano, "Glee" foi indicado novamente ao Globo de Ouro \o/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Pena que perdeu >.<
Não entendo o povo dos E.U.A quando estava na desastrosa 2ª temporada glee dava picos de audiência mas agora que está ótima fica apenas no "estável"...WTF?

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

pena que perdeu +1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu adorei a 2º temporada!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Putz! A segunda temporada é a mais sem noção se você parar pra analisar. Tudo que eu queria ver está na terceira.

Eu li uma entrevisata em que alguém falava assim: A terceira temporada de Glee tem o que os fãs querem, ou seja, somente os verdadeiros fãs de glee vão AMAR essa terceira temporada. Se Glee voltasse a ser como na segunda temporada, acho que a audiência aumentaria, mas não quero isso NUNCA.

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

A terceira temporada de Glee tem o que os fãs querem, ou seja, somente os verdadeiros fãs de glee vão AMAR essa terceira temporada. Se Glee voltasse a ser como na segunda temporada, acho que a audiência aumentaria, mas não quero isso NUNCA.+9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999
FALOU TUDO!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

a terceira temporada é MUITO melhor do que a segunda <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Enfim, não adianta a gente ficar se preocupando com a audiência. Se for aumentar, vai aumentat um pouco, mas eu acho que não vai voltar a ser o que era. Talvez até aumente um pouco com MJ.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Também acredito que vai aumentar com o episódio do MJ Very Happy Estou confiante, vamos torcer pela nossa serie Very Happy

BTW, eu adorei a segunda temporada, mas essa terceira esta, e vai continuar a estar melhor Very Happy

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

exatamente x) como o thiago disse, tudo o que os fãs querem ver está nessa temporada

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pois é...Na verdade, quase tudo. Ainda falta algumas coisas! AUSHAUSHAUHS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos