Glee Brasil
Mark Sofre preconceito na Espanha 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Mark Sofre preconceito na Espanha 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Mark Sofre preconceito na Espanha EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Mark Sofre preconceito na Espanha EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Mark Sofre preconceito na Espanha EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Mark Sofre preconceito na Espanha EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Mark Sofre preconceito na Espanha EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Mark Sofre preconceito na Espanha EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Mark Sofre preconceito na Espanha EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Mark Sofre preconceito na Espanha EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Mark Sofre preconceito na Espanha EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mark Sofre preconceito na Espanha

+5
Rinar2
Gabryel
allforlea
Giovanna.
Matt
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Mark Salling aproveitou para passar as suas férias de Natal na Espanha, mas ao contrário de Dianna que está amandado e se divertindo muito, esta viagem não acabou tão bem. Mark voltou para o solo Americano após ter sido vitima de preconceito em Barcelona. Qual o Motivo? o seu Moicano!

Mark Colocou na sua página do Facebook:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“Em duas noites eu fui afastado de três diferentes estabelecimentos em
Barcelona devido ao meu cabelo. Sim, meu cabelo. Eu nunca tinha sido
discriminado desta forma. Aparentemente os porteiros idiotas são as
únicas pessoas a realizar essas acções por aqui. Eu estou pagando 4 mil
dólares para trocarem a minha passagem e a dos meu amigos para voltarmos
para EUA mais cedo do que o previsto. Que se f*** Barcelona. Eu nunca
voltarei a este País. Deus abençoe os EUA.”

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

achei ridiculo isso! qualquer tipo de preconceito é ridículo, mas por causa do cabelo? nunca tinha visto nada assim.
coitado mano, pf

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

allforlea

allforlea
Membro
Membro

achei ridiculo isso! qualquer tipo de preconceito é ridículo, mas por causa do cabelo? nunca tinha visto nada assim.
coitado mano, pf

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Coitado... Valha-me Deus --.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Surprised Que mal! Preconceito é muito feio mesmo, coitado!

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Eu ja tinha lido isso.Mais é muito errado.Porque esse preconceito?Se Mark tivesse nascido la e eu tbm sentiria muito orgulho pela sua otima atuação em glee.Não é?

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Serio? Neutral

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sério? + 1

Que ridículo!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Esperava mais do Páis que esta ao meu lado.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nunca gostei muito da Espanha...

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

A culpa não é da Espanha... Ele não foi descriminado pela Espanha inteira foi descriminado por estabelecimentos, que infelizmente não gostam do cabelo dele. Isso não acontece só em alguns sítios acontece em todo o lado a culpa não é do país é das pessoas...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ok, concordo. Mesmo assim nunca gostei da Espanha. AUSHUAHSUA

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

véi, por causa do cabelo. c a b e l o, vai se foder, viu

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHAUSHAUHS
Isso é MUITO sem noção!

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Rinar2 escreveu:A culpa não é da Espanha... Ele não foi descriminado pela Espanha inteira foi descriminado por estabelecimentos, que infelizmente não gostam do cabelo dele. Isso não acontece só em alguns sítios acontece em todo o lado a culpa não é do país é das pessoas...
Das poucas vezes que falaste bem. Concordo. ERspanha é um bom pais, e ele não devia agir mal contra espanha por uma localidade o ter tratado mal... Isso podia acontecer com ele isso no brasil tanto como em portugal...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lucia escreveu:
Rinar2 escreveu:A culpa não é da Espanha... Ele não foi descriminado pela Espanha inteira foi descriminado por estabelecimentos, que infelizmente não gostam do cabelo dele. Isso não acontece só em alguns sítios acontece em todo o lado a culpa não é do país é das pessoas...
Das poucas vezes que falaste bem. Concordo. ERspanha é um bom pais, e ele não devia agir mal contra espanha por uma localidade o ter tratado mal... Isso podia acontecer com ele isso no brasil tanto como em portugal...

Eu acho prefeitamente normal ele ter dito isso, se fosses apssar férias, e fosses tratada mal num sitio, concerteza que irias critiar o País e não falar só mal daquela zona.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Também acho isso, mas alguns fãs espanhóis podem ter ficados chateados. Acho que ele deveria se desculpar ou algo assim.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:Também acho isso, mas alguns fãs espanhóis podem ter ficados chateados. Acho que ele deveria se desculpar ou algo assim.

n acho que ele deveria se desculpar, ele deve ter postado isso quando tava puto, não quis ofender ninguem, imagino eu

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu sei né...mas se acontecesse isso no Brasil, o pessoal que não fez nada iria ficar puto. É só se colocar no lugar de um fã espanhol que não fez nada. Ele deveria ter criticado somente quem o fez sofrer preconceito.

rossi.isadora

rossi.isadora
Membro
Membro

Eu sei que amo a España e não é pessoas idiotas que vão mudar isso..pq idiotas tem no mundo todo!

http://cesc-soler.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos