Glee Brasil
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Audiência do episódio “The First Time” - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiência do episódio “The First Time”

+6
elderf
thiago-ll
TheMatheusGM
BiarrGleeks2
João Peps!
Gabryel
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não...vou procurar agora!

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Fiquei surpreso com a audiencia baixa! Asho q foi pais proibindo filhos de verem! O episodio foi otimo e engracado! Perderam quem n assistiu!

https://www.facebook.com/pericles007

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sabe o que eu lembrei? Ano que vem, acho, vai estreiar aquela nova série musical. Quero ver o que eles vão fazer! Tem que dar um jeito nisso logo!

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Eles avisam a idade minima, entao respeite-a! Eh bem simples!

https://www.facebook.com/pericles007

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:Sabe o que eu lembrei? Ano que vem, acho, vai estreiar aquela nova série musical. Quero ver o que eles vão fazer! Tem que dar um jeito nisso logo!

"Smash" Like a Star @ heaven

Quero muito ver!!!
Anjelica Houston vai estar no elenco *-*
Certeza que vai arrasar!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

elderf escreveu:O fato de estar ficando "meio gay" talvez possa influenciar, mesmo eu achando que esse foi um dos melhores episódios da temporada, fiquei pensando naquele menininho que ficou famoso quando se vestiu de "Warblers" e postou o vídeo no youtube (ele até aparece no filme). Será que o pai dele aceitaria ele vendo de boa episódios como esse S03e05? Eu, tamanho velho, tive que esperar até não ter ninguém em casa pra poder assistir o episódio de boa na lagoa. Talvez detalhes assim possam influenciar.

Realmente, detalhes assim podem influenciar mesmo. Mesmo assim, não acho que a culpa da queda de audiência da série seja por causa das temáticas "Gay", e Sim porque os americanos devem estar cansando da série.

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Thaydds escreveu:
elderf escreveu:O fato de estar ficando "meio gay" talvez possa influenciar, mesmo eu achando que esse foi um dos melhores episódios da temporada, fiquei pensando naquele menininho que ficou famoso quando se vestiu de "Warblers" e postou o vídeo no youtube (ele até aparece no filme). Será que o pai dele aceitaria ele vendo de boa episódios como esse S03e05? Eu, tamanho velho, tive que esperar até não ter ninguém em casa pra poder assistir o episódio de boa na lagoa. Talvez detalhes assim possam influenciar.

Realmente, detalhes assim podem influenciar mesmo. Mesmo assim, não acho que a culpa da queda de audiência da série seja por causa das temáticas "Gay", e Sim porque os americanos devem estar cansando da série.

Ou então por causa dos comentários antecipados sobre o episódio.
Antes mesmo da reação negativa da Parent Television Council, o Chris Colfer já havia falado sobre a temática mais sexual do episódio e isso já deve ter gerado certa polêmica sobre os grupos mais conservadores, que podem ter optado por não assistir a série.

Sem mencionar que a mudança de horário pode não ter ajudado muito na audiência.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Cansados? Então é porque nem fãs são! E para mim é o facto de existir esses temas, a prova esta nos pais que não estão autorizando as crianças a assistirem a serie, esse número deve ser de gente maior de idade.

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

@Peps

Se a queda de audiência fosse exclusividade desse episódio até que poderia ser isso que você comentou, mas, a audiência vem caindo desde da Season Premiere... =x O Lance da mudança de horário também dever ter algo a ver com isso.

@Gabryel

"Esses Temas" sempre existiram em Glee, desde a 1° temporada.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Asho q glee, msm com essa audiencia se mantem! Pra elevar, so trazendo a Anne! LOL, apelo! Temas polemicos foi o q construiu glee! E eh exatamente assim q ele tem q continuar! Voltaram as origens e por isso está perfeito!

Smash vai ser otimo, kero mt ver, mas honestamente n asho q derrubará glee! Publicos diferentes!

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Thaydds escreveu:@Peps

Se a queda de audiência fosse exclusividade desse episódio até que poderia ser isso que você comentou, mas, a audiência vem caindo desde da Season Premiere... =x O Lance da mudança de horário também dever ter algo a ver com isso.

@Gabryel

"Esses Temas" sempre existiram em Glee, desde a 1° temporada.

Não venha com essa, tal como disse em outro tópico, só agora os Pais vieram reclamar.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

gleefreak escreveu:Asho q glee, msm com essa audiencia se mantem! Pra elevar, so trazendo a Anne! LOL, apelo! Temas polemicos foi o q construiu glee! E eh exatamente assim q ele tem q continuar! Voltaram as origens e por isso está perfeito!

Smash vai ser otimo, kero mt ver, mas honestamente n asho q derrubará glee! Publicos diferentes!

Sei lá. A audiencia já ta caindo...imagina com essa nova série! Eu vou ver também. Parece ser ótima!

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Poiseh, mas eu n acho q sera o doom do glee! N acredito nisso! Publicos sao diferentes: Smash eh mais adulta!

N entendi a reacao dos pais! Eu assiti o episodio de boa ao lado de meus pais! Foda eh ver TB, ai nem tenho coragem! LOL!

Mas assim, a audiencia tah caindo pq glee deixou de ser o IT nos EUA e querendo ou ñ, lah so tem posers! Os fans verdadeiros sao esse q deram audiencia a glee e acredito q eles n vao desistir da serie assim! Logo quando ela voltou a ser como tinha q ser desde o começo!

https://www.facebook.com/pericles007

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Odeio posers. Eu acho que lá Glee era modinha, não?

vfumes

vfumes
Membro
Membro

Não vai ser cancelada com essa audiencia. A segunda temporada teve muito buzz com o sucesso da primeira... agora nem tem tanto.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É glee era moda sim. Enfim, muito triste.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Espero que os verdadeiros fãs consigam mnter a audiência. Temos que esperar e ter esperança né!

Gente, vota na Naya! Ela está concorrendo como melhor personagem na E! Online. Vota aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucia

Lucia
Membro
Membro

gente o problema, na minha opinião não é a música não ser recente, a primeira temporada por exemplo colocou DROMP de volta na bilbord, I dream a Dream, Defying Gravity, e tantas outras que não eram comuns.
Mas acontece q a música era só uma coisa a mais, o roteiro era muito bom e criava um clima especial pra quando os números musicais apareciam.
A segunda temporada foi muito boa tambem e deixou glee marcado sendo a temporada com maior audiência até agora. Nesse episódio mesmo os dois casais tiveram destaque e tal, mas cá pra nós blaine ainda era meio q principal, depois vinha o kurt, depois rachel e depois o finn, quando inicialmente nem existia Blaine, acho que Blaine esta destruindo a serie. Exemplo a cena q o finn tem o sonho de 3 temporadas no futebol, foi destruído nesse episódio, deviam ter feito algo mais sentimental aqui, foi só ele no chuveiro a bater contra a parede? Que é isso? Que falta de respeito para o Finn. E uma iditoce sem importância, como a cena de kurt dançando com blaine no bar foi bem longa e chata, eles estão apostando demais no Klaine e depois da isto! Foi mais ou menos depois do Klaine existir que a serie começou a decair, depois do 16 mais precisamente, e todo o resto ta temporada foi abaixo dos 10.000.000, depois o que salvou foi o ultimo episódio que passou os 11.000.000 por causa de Finnchel ( apesar de eu odiar Finnchel tenho de admitir isso. Eu sou Britanna e Fuuin *O*)
Na tempodadas passadas as falas e participações eram mais divididas, ontem eu tava vendo glee com minha mãe e ela disse ‘a menina da primeira temporada voltou, q bom’.
Não tá funcionando, eles deviriam assistir a primeira temporada novamente p ver pelo o q nós nos tornamos gleeks.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Falou TUDO Lúcia!!!!

Só que sou Finchel! UAHSUAHSUAHSA

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nesse episódio mesmo os dois casais tiveram destaque e tal, mas cá pra nós blaine ainda era meio q principal, depois vinha o kurt, depois rachel e depois o finn, quando inicialmente nem existia Blaine, acho que Blaine esta destruindo a serie. Exemplo a cena q o finn tem o sonho de 3 temporadas no futebol, foi destruído nesse episódio, deviam ter feito algo mais sentimental aqui, foi só ele no chuveiro a bater contra a parede? Que é isso? Que falta de respeito para o Finn. E uma iditoce sem importância, como a cena de kurt dançando com blaine no bar foi bem longa e chata, eles estão apostando demais no Klaine e depois da isto! + 1

Concordo principalmente com isto!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos