Glee Brasil
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
"The First Time" Pode ser exibido mais tarde - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"The First Time" Pode ser exibido mais tarde

+8
vrodrigues
gleefreak
Matt
Maria Hudson Berry
BiarrGleeks2
João Peps!
thiago-ll
Gabryel
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu tou muito mais pelo Finnchel que pelo Klaine.

E o Cory não é nojento Neutral

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Ansioso pelos 2! Mas Finchel ganha p/ mim!

E o Cory não é nojento Neutral²

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu também tou pelo Klaine, mas Finnchel é Finnchel, duas temporadas que estou a espera de ver esse momento! Smile

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Momento histórico! LOL

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Momento histórico! LOL +1

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Momento histórico! LOL +2

http://slushieonyourface.tumblr.com

nara

nara
Membro
Membro

Momento histórico! LOL +3

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Momento histórico! LOL +4

Seria momento historico para mim tbm o V-card de Klaine e momentos mais quentes pf de Brittana!!!!!!!!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Momento histórico! LOL +5

Quero MUITO ver esse episódio!!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Viu V? Maior parte quer ver Finnchel muahahah Twisted Evil

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHUASHUASHUASHAS

Finchel é Finchel né! Eu não acho que vai ser nogento não...eu acho que o suor do Cory não deve aparecer na TV USAHSUAHSUHASUAHS

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

A maior parte quer ver o episódio Gabryel

e outra, Klaine vai ser o melhor do episódio
o cory é nojento sim e esse momento finnchel vai ser muito tenso :/


E mesmo eu não gostando do babacão sei que esse é um momento histórico para o casal Gabryel, isso ñ prova nada!!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Finchel vai ser o melhor de longe *-* Mas isso é questão de opinião...não adianta ficar discutindo.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não adianta mesmo

Pq tipo Klaine é Klaine e Finchel só é bonitin pq tem a Rachel

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Se Finnchel fosse bonito só por causa da Rachel, não teria sentido. A Lucia daqui é doida pelo Finn e odeia Finnchel, para gostar do casal tem que ser pelos dois ._.
E nota-se neste episódio que será ligeiramente mais Finnchel que Klaine, e aquela conversa entre o Finn e o Will me tocou, adoro essa relação deles.

Finnchel >>> Klaine

Não estou desvalorizando Klaine, mas Finnchel supera de lONGE!

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Esse episódio promete ser um dos melhores!

http://slushieonyourface.tumblr.com

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Finnchel >>> Klaine+9999999999999999999999


Porem a MINHA VERSAO DO CASAIS PREFERIDOS E MELHORES DE GLEE ESTARIAM ASSIM:

BRITTANA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> FINNCHEL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> KLAINE >>>>>>>>>>>>> QUICK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>""PUCKLEBERRY" (nao sei se se escreve assim) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> WEMMA > e outros casaissssss QUE EU AMO DE PAIXAO MAS QUE SAO CASAIS INEXISTENTES EM GLEE, TIPO FABERRY, FABERRITTANA, SANTANA E QUALQUER PESSOA, RACHEL E QUALQUER PESSOA!!!!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Esse topicos sobre o episódio 5 estão ficando redundantes total


Sim Finchel só funciona pq tem a rachel, pq se ela tivesse um poquinho só de amor próprio ela ja teria dado um pé na bunda do babaca do Finn no final da 2º temporada e não teria se rendido com um beijo e um "eu te amo"

VC não tem ideia como o finn me irrita, todas as atitudes dele são pessimas, ele não se controla, se explode fácil, PORRA ele que chama a responsabilidade sabendo que não aguenta
Ele é um babaca simplesmente

Klaine é superior a Finchel em kilometros, não por ser mais bonito ou coisa assim, não por ser um casal gay, mais por saberem lidar com as diferenças, saberem que ngm precisa saber o que eles passam
eles são mil vezes mais evoluidos que Finchel que me parece um casal de crianças birrentas.

Klaine vai ser o melhor do episódio, só ver a promo
Como esta apresentado Finchel e como esta apresentado Klaine

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

PIOR QUE VC TEM RAZAO VVV!!!!!!!!!!! MAS EU NAO SEI COMO CONTINUO AMANDO TANTO FINNCHEL!!!!!!! KKKKKKKK

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Mais não deve Biiah

Finchel tá chato a Rachel precisa entender que mesmo ela morrendo de amor por um babaca igual ele
ela deve se por na frente disso

No jantar dos Hummel/Hudson tem bem claro, que o Finn não tem futuro nenhum, tudo bem que vai chegar o carinha do futebol, mais isso vai deixar a coitada da Rachel vai se fuder muiito
Ela vai ficar de novo em duvida se ela vai pra NY seguir seu sonho ou vai com o Finn sabe deos pra onde

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Sim Finchel só funciona pq tem a rachel, pq se ela tivesse um poquinho só de amor próprio ela ja teria dado um pé na bunda do babaca do Finn no final da 2º temporada e não teria se rendido com um beijo e um "eu te amo"

VC não tem ideia como o finn me irrita, todas as atitudes dele são pessimas, ele não se controla, se explode fácil, PORRA ele que chama a responsabilidade sabendo que não aguenta
Ele é um babaca simplesmente

Klaine é superior a Finchel em kilometros, não por ser mais bonito ou coisa assim, não por ser um casal gay, mais por saberem lidar com as diferenças, saberem que ngm precisa saber o que eles passam
eles são mil vezes mais evoluidos que Finchel que me parece um casal de crianças birrentas.

Klaine vai ser o melhor do episódio, só ver a promo
Como esta apresentado Finchel e como esta apresentado Klaine +1
Mais não deve Biiah

Finchel tá chato a Rachel precisa entender que mesmo ela morrendo de amor por um babaca igual ele
ela deve se por na frente disso

No jantar dos Hummel/Hudson tem bem claro, que o Finn não tem futuro nenhum, tudo bem que vai chegar o carinha do futebol, mais isso vai deixar a coitada da Rachel vai se fuder muiito
Ela vai ficar de novo em duvida se ela vai pra NY seguir seu sonho ou vai com o Finn sabe deos pra onde +1

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É ridiculo e vou continuar a afirmar que é ridículo dizer que Finnchel só funciona por causa da Rachel, para gostar dum casal tem que se gostar dos dois!
E a Rachel continuou atrás do Finn na temporada passada porque sabe que foi ela que errou ali, o Finn quando teve sexo com a Santana estava comprometido com a Rachel por acaso? A Rachel tava e só fez isso para o magoar ele sempre tentou esconder isso para a proteger!
O Finn tem defeitos, e? A Sue também não tem? A Santana também não tem? É por isso que não gostam delas? Não, até gostam mais por esses seus defeitos, então se não gostam do Finn parem de "forçar" argumentos para o desvalorizar, pois acima de tudo ele nunca traiu o coral, alias, no ep desta semana ele só fez coisas boas, protegendo o coral, protegendo o novato da escola, levando-o para o ND, parabéns Finn ;D
Klaine eu gosto, e nem me importo mesmo que eles estejam sempre bem, mas se é para porem defeitos a Finnchel, também dou a Klaine, porque os tem. Quando eu dou defeitos a este casal é só para mostrar que todos aqui tem, mas eu nem me importo, e Finnchel nesta season esta imbatível!

DeRy

DeRy
Membro
Membro



Na minha opinião prefiro muito mais o Casal Finnchel do que o casal Klaine.

O Finn e a Rachel passaram por muito para conseguirem estarem juntos, nas duas temporadas anteriores o Finn e a Rachel atravessaram muitas fases e ambos fizeram asneiras, mas também sobreviveram ao amor que sente um pelo outro... Finnchel é bonito pela história em si e não porque tem a rachel xD na minha opinião. O casal Klaine não teve de batalhar e lutar para estarem juntos nem tiveram altos e baixos como o casal Finnchel.


Conheceram-se numa escola onde não havia preconceito e onde ninguém os queria separar. Dou mais valor a um casal que luta pelos seus sentimentos e vence todas as barreiras do que um casal que fica junto sem ninguém a interferir... Além disso prefiro ver o casal Finnchel em momentos mais íntimos do que o casal Klaine... Isso sim devia te deixar incomodado loooool eu aceito perfeitamente um casal gay mas os rapazes é que não conseguem lidar tanto com isso...


Mas para mim o casal Finnchel é sem dúvida um dos melhores. Mas é claro que também podia não ser só baseado neles os dois. Eu acho que Ryan podia muito bem mostrar mais dos outros casais Smile

E pronto é a minha opinião

Já agora, o finn não é nojento Wink Nunca foi nem nunca será!!

Ainda estou para saber onde é que o Finn é "babaca" e que atitudes péssimas ele tem!! looooool

Já agora, quem não gosta mete na beira do prato Razz


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Dery super apoiada no que falou sobre Finnchel Very Happy

Já agora, o finn não é nojento Wink Nunca foi nem nunca será!! +1

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gabryel escreveu:É ridiculo e vou continuar a afirmar que é ridículo dizer que Finnchel só funciona por causa da Rachel, para gostar dum casal tem que se gostar dos dois!
E a Rachel continuou atrás do Finn na temporada passada porque sabe que foi ela que errou ali, o Finn quando teve sexo com a Santana estava comprometido com a Rachel por acaso? A Rachel tava e só fez isso para o magoar ele sempre tentou esconder isso para a proteger!
O Finn tem defeitos, e? A Sue também não tem? A Santana também não tem? É por isso que não gostam delas? Não, até gostam mais por esses seus defeitos, então se não gostam do Finn parem de "forçar" argumentos para o desvalorizar, pois acima de tudo ele nunca traiu o coral, alias, no ep desta semana ele só fez coisas boas, protegendo o coral, protegendo o novato da escola, levando-o para o ND, parabéns Finn ;D
Klaine eu gosto, e nem me importo mesmo que eles estejam sempre bem, mas se é para porem defeitos a Finnchel, também dou a Klaine, porque os tem. Quando eu dou defeitos a este casal é só para mostrar que todos aqui tem, mas eu nem me importo, e Finnchel nesta season esta imbatível!

Simplismente faço das suas as minhas palavras. Finchel FOREVER!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos