Glee Brasil
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ator de 'Glee' diz que série terá novos e antigos membros

+3
João Peps!
nara
Raíza Rodrigues
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raíza Rodrigues

Raíza Rodrigues
Membro
Membro

Matthew Morrison disse que espera que a série ganhe "um monte de novos membros", quando a terceira temporada chegar ao fim. Ele disse isso ao site Female First.
"Eu não sei se posso adiantar muito, mas terá um monte de estudantes se graduando no final da temporada, mas nós provavelmente iremos ter um monte de novos membros e talvez atores antigos de Glee irão se tornar professores" Também disse também disse que as pessoas irão ficar surpresas com o fim do relacionamento de seu personagem com a professora Emma.
Gente quando eu li isso quase morri Crying or Very sad Agora que fim terá realmente o casal Wemma?? E quem serão os novos membros?? Só vendo pra saber!
O que vcs acharam dessa notícias?

http://rabiscodepensamentos.blogspot.com/

nara

nara
Membro
Membro

Poxa ñ acredito que o casal Wemma vai acabar Sad

qm será que vai ficar como professor na série?muito curiosa agora Smile

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Cheesus! Sad
Eu gosto tanto de Wemma!

Enfim, espero que a 4ª temporada seja boa!

Pietra

Pietra
Membro
Membro

Aaaah Sad
Também gosto da Wemma... Não quero que saiam muitos personagens antigos, acho que sem eles a série vai ficar meio sem graça... Eles são... Sei lá... O simbolo da série, vou sentir falta deles Sad

Beeijos Like a Star @ heaven

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Não pode acabar ://
I like it!

http://slushieonyourface.tumblr.com

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Aaaah
Também gosto da Wemma... Não quero que saiam muitos personagens antigos, acho que sem eles a série vai ficar meio sem graça... Eles são... Sei lá... O simbolo da série, vou sentir falta deles
+1

Concordoo seria super estranho assistir Glee sem a Rach, a Santana, o Kurt, Finn, Britt e tantos outross eles sao praticamente a série e o que ela representa, mas tambem eles nao poderiam ficar no MHS para sempree, naoo seria algo logico, a unica coisa que espero é que os novos personagens sejam interessantess e que eu goste deles pelo menos isso!

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Gostava que o Damian e a Lindsay ficassem permanentemente!!!!!

Pk era perfeito!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos