Glee Brasil
Chord poderá voltar em Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Chord poderá voltar em Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Chord poderá voltar em Glee EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Chord poderá voltar em Glee EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Chord poderá voltar em Glee EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Chord poderá voltar em Glee EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Chord poderá voltar em Glee EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Chord poderá voltar em Glee EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Chord poderá voltar em Glee EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Chord poderá voltar em Glee EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Chord poderá voltar em Glee EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chord poderá voltar em Glee

+9
Jeh
Gabryel
Mylla G.
lee nunes
TheMatheusGM
nara
João Peps!
Rinar2
Matt
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Chord poderá voltar em Glee Empty Chord poderá voltar em Glee Ter 18 Out - 16:52

Matt

Matt
Administrador
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Três
meses depois de sua partida da série Glee, Chord Overstreet está em
negociações finais para retornar à série. Se tudo ocorrer bem, Chord
voltará com seu personagem Sam no oitavo episódio da série.”Perdemos Chord e Chord sentiu nossa falta
diz uma fonte próxima da série. Meses atrás foi anunciado que ele nao
voltaria mais a série, logo em seguida, foi dito que a decisão de voltar
era dele. ”Eles me ofereceram a chance de voltar para alguns
episódios, mas não havia nada garantido, assim, eu decidir focar em
minha carreira musical
” disse Chord ao TVLine em agosto. Mas ao que se sabe, não está claro como Sam voltará nesta temporada.

Fonte: TVLine
Tradução: Tumblr Oh My Gleek

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Não gosto! O que ele vai lá fazer?

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

VOLTA
VOLTA
VOLTA
VOLTA

*-*

nara

nara
Membro
Membro

Curiosa pra saber cm vão encaixar ele na série.Surprised

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

hmm, ele e o namorado da Mercedes!
Vai dar FIGHT!
Tomara que o Sam quebre a clavícula ... (nada a ver)
Não gosto dele...

http://slushieonyourface.tumblr.com

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Ah eu naum odeio sam. Acho q ele pode dar otimas istorias, so acho q naum devem por ele cantando toda hora

http://leepegasu.blogspot.com

7Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 22 Out - 18:13

Mylla G.

Mylla G.
Moderador
Moderador

Eu gostaria que ele voltasse. Tudo bem que a Mercedes já está com um namorado que eu achei muito legal com ela, mas eu gostei do "namoro" entre ela e o Sam. Só acho que não poderia se repetir na terceira temporada.

http://estantevertical.blogspot.com/

8Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 22 Out - 18:15

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O que eu já chorei com esta noticia!
Pelo menos 7 episódios sem ele, já foi bom!

Jeh

Jeh
Membro
Membro

Aaaaah, nem queria que ele tivesse deixado o seriado =/
Mas agora com essa notícia, quero que ele volte *---*
Gostava mto do Sam, espero q de certo e ele volte!!!

10Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Seg 24 Out - 15:39

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eram só rumores, mas aqui esta a noticia dizendo que é oficial, ele esta retornando a serie:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Seg 24 Out - 16:43

Jeh

Jeh
Membro
Membro

aaaaaah q bom...
sou meio perdida p essas coisas, kkkk
obrigada ^^

helenarettamozo

helenarettamozo
Membro
Membro

Acho ele poderia voltar pra ficar com a Mercedes,por que eu não gostei daquele namorado novo dela.

https://twitter.com/#!/helenarettamozo

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Por mim ele não voltada mais. Simplismente não faz falta nenhuma, e convenhamos que temos muitos personagens interessantes atualmente na série para serem explorados!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Por mim ele não voltada mais. Simplismente não faz falta nenhuma, e convenhamos que temos muitos personagens interessantes atualmente na série para serem explorados! + 1

Thiago você tinha dito que tinhamos opiniões iguais apenas em TGP, eu discordo kkk

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UAHSUAHSUAHSUAHSUASHU

To começando a discordar também!

16Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 5 Nov - 12:33

gustavo221

gustavo221
Membro
Membro

O Sam podia ser bem chato no começo mas até o final da 2º temporada ele melhorou muito. Vai ser legal ter ele de volta!

17Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 5 Nov - 12:55

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Confirmaram né?

http://slushieonyourface.tumblr.com

18Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 5 Nov - 12:56

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sim...ele vai voltar no episódio oito, que é o das Sectionals.

19Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 5 Nov - 12:59

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Bom, gente me desculpem, mas o Chord n tem voz/estilo suficiente p/ começar uma carreira solo sólida agora... Acho que ele tem que aproveitar o máximo no seriado p/ ganhar mais fãs... Só com uma temporada não dá, na minha humilde opinião...

Mas lembram que o Mark Salling tb começou a temporada passada fora por causa de projetos? É isso, o pessoal está investindo nos projetos pessoais... E tão certos.

http://www.twitter.com/lebredemaio

20Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 5 Nov - 13:20

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Que ele não tem potencial para começar uma carreira a solo já eu sei, ele mesmo percebeu isso, por isso quis voltar a Glee.

21Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 5 Nov - 13:41

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Aham, so obvious...
Mas será que ele foi estúpido o suficiente p/ achar isso ou foi estratégia de marketing de caso pensado? No one Knows... Eu quero achar que ele foi inteligente e que tinha muita gente no ND daí deixaram ele sair p/ depois ter seu retorno... afinal ele foi cogitado para a próxima temporada já que ele seria um junior Smile

http://www.twitter.com/lebredemaio

22Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 5 Nov - 22:10

gustavo221

gustavo221
Membro
Membro

Mas ele tem uma grande voz, só não "status" suficiente!

23Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 5 Nov - 22:18

Lebre de Maio

Lebre de Maio
Membro
Membro

Ele tem uma grande voz, mas se a Amber desistisse de Glee na primeira temporada, eu tenho certeza que correria atrás de todo e qualquer CD dela... Do Chord eu já não tenho tanta certeza de que faria o mesmo...

Mas eu digo isso por puro gosto... o Chord canta bem. Eu só não o acho incrível assim...

http://www.twitter.com/lebredemaio

24Chord poderá voltar em Glee Empty Re: Chord poderá voltar em Glee Sáb 5 Nov - 22:21

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Realmente

Sem mencionar que a maioria das músicas que ele cantou são tão fracas. "Billionaire", "Baby", "Lucky"...
Acho que a menos pior foi "(I've Had) The Time Of My Life"

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É ele cantar mal não canta, se não não estaria em Glee, mas eu não gosto da voz dele, acho a pior voz masculina do ND! E acho uma asneira enorme ele voltar para esta serie, mas ok... Já agora Peps, "(I've Had) The Time Of My Life" foi 50% horrível, 50% prefeito, as partes que ele canta não gosto, mas as da Quinn oh meu deus adoro *_*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos