Glee Brasil
Entrevista #6 - lee nunes 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Entrevista #6 - lee nunes 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Entrevista #6 - lee nunes EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Entrevista #6 - lee nunes EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Entrevista #6 - lee nunes EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Entrevista #6 - lee nunes EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Entrevista #6 - lee nunes EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Entrevista #6 - lee nunes EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Entrevista #6 - lee nunes EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Entrevista #6 - lee nunes EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Entrevista #6 - lee nunes EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista #6 - lee nunes

+3
Rinar2
TheMatheusGM
Matt
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista #6 - lee nunes Empty Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 14:41

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Nesta Semana, entrevistaremos um dos caras mais participativos do fórum! lee nunes!

1- Nome Completo
2- Cidade / Estado
3- Profissão

2Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 14:43

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

1- Futuro promissor ou familiar?
2- Gosta de viajar?
3- Pra onde seria sua viagem dos sonhos?

http://slushieonyourface.tumblr.com

3Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 15:49

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Melhor amigo do fórum?
Inimigo do fórum?
Pessoa chata do fórum?

4Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 16:09

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Oi gente^^. Bom. Vamos comecar^^. Primeiro as do matt: 1-felipe nunes da silva. 2-recife pe. 3- estudante kk. Agora matheus: 1 naum entendi muito a pergunta mas para mim espero um futuro promissor na brodway(ai como é bom sonhar alto). 2-gostar gosto mas naum tenho muita oportunidade hehe. 3- new your*-*. Agora rinar... Menina c quer me comprometer né??? :/ kk: 1 luiza mazzio best friend ever*-*. 2 é serio naum é por naum querer machucar nimguem ou algo assim mas ainda naum fiz inimizades aki.3- as vezes é o matt kkkkkk mas so as vezes. O matt é legal kk

http://leepegasu.blogspot.com

5Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 17:15

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Lee Nunes (:

1 - O que vc faz quando esta triste?
2 - Que musica marcou sua vida?
3 - Qual sua cor favorita? o prato? o dia? o feriado?

6Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 17:55

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

vrodrigues escreveu:Lee Nunes (:1 - O que vc faz quando esta triste?2 - Que musica marcou sua vida?3 - Qual sua cor favorita? o prato? o dia? o feriado?
oi v^^ 1-escuto/canto glee kk*-*. 2-... Isso é estranho mas naum lembro nenhuma musica q marcou minha vida.... Enfin... Sei la.., :/. 3-azul*-*,arroz com pirão, carne e salada kk, sexta, fim de ano*-*

http://leepegasu.blogspot.com

7Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 18:00

kurt hummel

kurt hummel
Moderador
Moderador

1-se acha uma boa pessoa?
2-Kurt Hummel por lee? ( essa é uma pergunta muito popular em entrevistas de fórum, na qual o entrevistado fala o que acha do usuário citado primeiro.nesta voce fala o que acha de mim.)
3-personagem favorito em glee?

8Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 18:01

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Como assim lee, alguma musica deve ter deixado uma marca, uma que vc goste muitão

1 - Qual seu plano B?
2 - Qual o nome do seu melhor amigo (a) EVER
3 - Cantor favorito

9Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 18:05

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

kurt hummel escreveu:1-se acha uma boa pessoa?2-Kurt Hummel por lee? ( essa é uma pergunta muito popular em entrevistas de fórum, na qual o entrevistado fala o que acha do usuário citado primeiro.nesta voce fala o que acha de mim.)3-personagem favorito em glee?
oi minha amiguinha^^.1- sim eu me acho kkk. 2- uma menina q adora glee como todos do forum. Legal, boa amiga, e que compartilha meu amor pelo kurt*-*, 3-kurt of coursekkkkk

http://leepegasu.blogspot.com

10Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 18:07

kurt hummel

kurt hummel
Moderador
Moderador

1-já leu minha nova fic?o título é reencontro.
2-já bateu em alguém na escola?
3-maior segredo?

11Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 18:15

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

kurt hummel escreveu:1-já leu minha nova fic?o título é reencontro.2-já bateu em alguém na escola?3-maior segredo?
1-naum!!!!! Adoro fanfics vo la ver Agora!!!*-*. 2-naum. Sou muito pacifico. No max empurrei um menino na 3 serie. 3- q eu canto kk. Nimguem na minha familia sabe dos meu sonhos artisticos ou dos meus audios e vidios e tal.kk estranho né? Kk

http://leepegasu.blogspot.com

12Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 18:16

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

lee pq vc não me respondeu vc me odeia?

13Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 18:18

kurt hummel

kurt hummel
Moderador
Moderador

extremamente estranho.....
1-sabia que adoro sua sign da emma batendo palmas?
2-Um dia vamos atuar na Broadway juntos?( Compartilhamos tantos sonhos parecidos..)
3--Signo?

14Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sex 14 Out - 18:47

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

kurt hummel escreveu:extremamente estranho.....1-sabia que adoro sua sign da emma batendo palmas?2-Um dia vamos atuar na Broadway juntos?( Compartilhamos tantos sonhos parecidos..)3--Signo?
1- haha naum tem como naum gostar né. 2- sim!!! Eu vc e a luizza mazzio. 3- sou evangelico naum tenho signo... Kkjl brinks sou aries. Mas naum dou a minima pra isso kkk. E v!!!! Naum te odeio naum juro q naum vi tuas perguntas [quote= "victor^^"]Como assim lee, alguma musica deve ter deixado uma marca.1 - Qual seu plano B?2 - Qual o nome do seu melhor amigo(a)3 - Cantor favorito[/quote] 1-quanto a vida?? Bom ser engenheiro da computacao e fazer shows em barzinhos(mas naum descansarei enquanto naum seguir o plano a)2-luiza mazzio, 3- chris colfer*-*

http://leepegasu.blogspot.com

15Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Dom 16 Out - 22:18

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

OMG! KKKKKKKKK

1 - Serio que vc me considera sua melhor amiga dentro e fora do Forum?? *-*

2- Oq o seu irmão ja fez que te deixou com mais raiva??

3 - Com quantos anos pretende sair de casa?

16Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Seg 17 Out - 1:53

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

luiza diva master mega da minha vida escreveu:OMG! KKKKKKKKK1 - Serio que vc me considera sua melhor amiga dentro e fora do Forum?? *-* 2- Oq o seu irmão ja fez que te deixou com mais raiva??3 - Com quantos anos pretende sair de casa?
1-yes of course diva*-* 2-ele ficou gritando dai pensei q tinha acontecido algo e quando cheguei la naum era nada. Nuss eu fikei desesperado. Q filho da mae!!!kllk 3-com 18 ou 19^^

http://leepegasu.blogspot.com

17Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Seg 17 Out - 13:38

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

1- Porque você acha que sua entrevista é pouco movimentada?
2- Gosta de pagode?
3- E de dormir?

http://slushieonyourface.tumblr.com

18Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Seg 17 Out - 14:15

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

TheMatheusGM escreveu:1- Porque você acha que sua entrevista é pouco movimentada?2- Gosta de pagode?3- E de dormir?
kkk 1- pq passou tres dias sem nimguem perguntar kk. 2- naum, mas respeito por ser um tipo d musika bem feito e talz, 3- naum taaaaaanto mais gosto sim kk

http://leepegasu.blogspot.com

19Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Seg 17 Out - 18:47

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

*-* Ai Divo!

1 - Estilo musical favorito

2 - Ja beijou ?

3 - Quem vc acha mais bonita (o) em Glee?

20Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Seg 17 Out - 19:19

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:*-* Ai Divo!1 - Estilo musical favorito2 - Ja beijou ?3 - Quem vc acha mais bonita (o) em Glee?
1- musicais 2-sim quando tinha ums 5 anos kk. Foi meu uniko kklkk. 3-eu acho a rachel kkk

http://leepegasu.blogspot.com

21Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Ter 18 Out - 13:12

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Olá outra vez!

O que vc acha de mim? Vc conhece alguem do fórum pessoalmente?

Uma cidade que gostaria de visitar?'

22Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Ter 18 Out - 17:10

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

Rinar2 escreveu:Olá outra vez!O que vc acha de mim? Vc conhece alguem do fórum pessoalmente?Uma cidade que gostaria de visitar?'
1-acho tu muito legal rinar:) .2-naaaaaao e um dos meus mais bonitos sonhos conhecer vcs 3-ohio kk tenho curiosidade d ver como é a cidade em q a istoria d glee se passa Smile *-*

http://leepegasu.blogspot.com

23Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sáb 22 Out - 0:11

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Já não foi uma semana???

OI lee o/

1 - Musica preferida?
2 - Cena e Glee Preferida?
3 - Comida preferida? Bebida? Doce? dança? filme? Livro?

24Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Sáb 22 Out - 0:46

lee nunes

lee nunes
Publicitário
Publicitário

vrodrigues escreveu:Já não foi uma semana???OI lee o/1 - Musica preferida?2 - Cena e Glee Preferida?3 - Comida preferida? Bebida? Doce? dança? filme? Livro?
1-my imortal-evanescence 2-a do defying gravity 3-eu ja disse kk, leite*-*, d rua(so admiro kk), a.i inteligencia artificil, o roteiro do ultimo ep d caverna do dragao kk

http://leepegasu.blogspot.com

25Entrevista #6 - lee nunes Empty Re: Entrevista #6 - lee nunes Seg 31 Out - 7:44

kurt hummel

kurt hummel
Moderador
Moderador

entrevista encerrada pois o tempo da entrevista é de uma semana.
obrigada a todos que participaram.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos