Glee Brasil
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criticas à 2a. Temporada...

+11
mya_
Elaine Lp.
thiago-ll
Lucia
DeRy
Gabryel
Thaydds
João Peps!
vrodrigues
Luiza
Fernando
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 21:04

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Concordo contigo Dery Very Happy A 100%
É verdade sim, não gostam do Finn ok, mas meter as culpas só nele não é correcto. Eu também amo a Rachel, não é por isso que digo que a culpa é toda dela e não do Finn, ambos fizeram porcaria.

27Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 23:11

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ambos fizeram porcaria mais quando o Finn voltou com a Rachel ele não disse que ficou com a Santana, PQ? Mesmo a rachel que estava em outro relacionamento o finn tava vendo, ela foi sempre sincera com o Finn ele escondeu uma coisa muito mais grave do que beijos ou duetos.

A Rachel estava com o Jesse no baile o Finn não tinha nada que ficar fazendo cena de ciumes, ele tava com a Quinn, muiito infantil da parte dele brigar por uma coisa que ele mesmo jogou fora.

O finn tem uma parcela maior de culpa nas separações dele com a Rachel, e sim eu vejo o mesmo Glee que vocês de portugal, mas pelo fato de vocês gostarem do Finn vc não veem as coisas ruim que ele faz.

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Eu concordo, porque neste forum a maior parte mete a culpa toda ao finn, por isso a rachel me irrita pode fazer a merda toda que faz que os fãs sempre a desculpam por ser A "RACHEL" Enfim! o Finn faz uma besteira cai tudo em cima dele.



Dery eu lhe mandei uma mensagem privada. Veja

29Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Sex 23 Set - 15:35

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

NÃO! A Rachel e o Finn erraram, se o pior na relação foi o Finn a Rachel não esta muito atrás, mas qual o problema? Eles estão bem juntos, e é isso que me interessa Smile
Parem de por a culpa na Rachel ou no Finn poxa.

30Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 13:28

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Achei um tópico pra criticar a segunda temporada! UAWHSUAHSUAHSA

31Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 13:39

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Só relembro que foi a Season com mais audiências.

32Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 14:48

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A que teve mais audiência e menos qualidade.

33Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 14:51

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Depende do ponto de vista de cada um.

34Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 14:54

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Na minha opinião é. Na dos críticos e na da maioria tb. =S

35Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 16:50

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Fã de Glee que só fala bem da série - POSER

MANOLOS por ser um tópico de critica a season 2 tem poucas páginas né
só 2 ://

36Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 16:57

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

ASUHAUHSUAHSUHAUSH
Verdade...Mas agora que eu encontrei eu posso falar até não querer mais. xD
Se alguém quiser falar tb né. =S

37Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 17:08

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

SIMBORA!!

Adoro falar mal dessa temporada
a que teve mais WTF de todas

38Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 17:22

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ue, se eu acho Glee na maior parte das vezes perfeito não vou criticar, nem criticar só porque num episódio, meu casal, ou personagem, favorito não teve destaque, e, depois de avaliar bem as 3 seasons, de facto a 2 foi a que menos gostei, mas entre, 1, 2 e 3, a diferença é mínima, amo as 3 quase da mesma forma.

39Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 17:24

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Você tá rebatendo a minha brincadeira do poser?
Pq eu nem citei nomes nem nada, nem deixei a entende que fosse para alguem

é só um fato
pelo menos ALGUMA coisa vc irá reclamar de Glee
uma musica ruim, uma cena cortada, um solo injusto e essas coisas

40Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 17:53

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

LOl alguém que diz que Glee é perfeito não é poser. Poser é fingir que se gosta de algo, só porque esta na moda. .-.

Mas isso ai são coisas mínimas, glee é a minha serie favorita.

41Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:00

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Enfim, vamos falar.
Começando pelo episódio 1. Eu até gostei. Já revi uma vez, acho. Daria uma temporada perfeita, só que aí fuderam tudo. Chegou o episódio da Britney Spears e aí o troço desandou de vez.
Alguém gostou desse episódio? Tava sem roteiro cara! Até eu escrevo uma coisa melhor que ir no dentista e ter alucinações!

42Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:02

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

EU RI! Já reviu uma vez, acha! KKKKKKKKKKK Nossa Thiago para kkkkk a season 2 não é assim tão má Sad

43Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:03

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Só eu achei a season 2 melhor do que a 1? O_o CHOREI apesar de tudo de sem sentido que aconteceu ainda é melhor que a primeira CORRE/

44Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:09

mya_

mya_
Membro
Membro

foi uma porcaria mesmo
resolveram refazer os clipes dela e enfiaram qualquer merda no meio
mas eu gostei de Toxic~

http://landofstans.tumblr.com/

45Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:24

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

nem todos os clipes foram maus...

"Me against the music" ficou perfeito...

46Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:26

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu adorei as musicas desse episódio...

47Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:29

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Músicas que não acompanharam em quase nada o roteiro...
Ah? Que roteiro? Esqueci que n tinha. =S

48Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:40

mya_

mya_
Membro
Membro

pois é
não é que os clipes ficaram ruins, mas não achei que ficaram bons no meio do episódio

http://landofstans.tumblr.com/

49Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:41

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas foi ai que a Naya e a HeMo começaram a entrar na historia, primeira vez que vi odiei, depois revi, e gostei.

50Criticas à 2a. Temporada... - Página 2 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:48

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

esse episódio foi "focado" na Britt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos