Glee Brasil
dont stop beliving parte-1(o inicio) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
dont stop beliving parte-1(o inicio) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
dont stop beliving parte-1(o inicio) EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
dont stop beliving parte-1(o inicio) EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
dont stop beliving parte-1(o inicio) EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
dont stop beliving parte-1(o inicio) EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
dont stop beliving parte-1(o inicio) EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
dont stop beliving parte-1(o inicio) EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
dont stop beliving parte-1(o inicio) EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
dont stop beliving parte-1(o inicio) EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
dont stop beliving parte-1(o inicio) EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dont stop beliving parte-1(o inicio)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

plo334

plo334
Membro
Membro

no corredor principal do colegio mckinley. varios alunos eram vistos transitando por lá,mas que chamava mais a atenção era uma garota de cabelos pretos e meio pequena para sua idade. andava rapidamente e agressivamente pelos armários. quando na sala 2-1 ela parou e apenas olhou pela pequena janela que possibilitava uma vaga vista da sala. na sala tinha um garoto que parecia assustado cantando e um professor cheio de vestes rosas tocando o piano. Rachel Berry olhou com mais raiva doque antes e exclamou -se é pra ser desse jeito que seja do meu! ela pegou seu colirio e botou no olho e foi andando...chegando na sala do diretor rachel abriu a porta e com seu choro falso falou -ele estava....tocando nele foi..foi nojento. o diretor figgins que parecia um pouco mal pela sua aluna deu uma caixa de 20 lenços para ela enxugar as lagrimas falsas. com o diretor falando -pode deixar eu vou demiti-lo agora. rachel deu um sorriso,para o diretor foi um sorriso de alivio mas na verdade era de vingança. rachel não era homofóbica na verdade ela tinha dois pais gays. ela só fez isso porque o professor Sandy Ryerson escolheu o garoto Hank Saunders invez dela pro teatro escolar....alguns minutos depois seu ex-professor de artes sandy ryerson estava gritando no ouvido de rachel e xingando-a oque a ajudou ainda mais ela fingiu um choro ainda maior e deu um berro. assim que rachel saiu entrou will schuester um homem com uma aparencia muito bonita. ele parecia animado e tambem parecia ter uma ideia o diretor figgins arrumou a poltrona para ele poder sentar. will feliz disse -eu acabei de ter uma ideia. hoje eu vi aquele garoto,kurt hummel sendo jogado no lixão do colegio. -porfavor will nao diga que vai abolir os lixos. eles são muito caros. retrucou o diretor -não. disse will com sua cara de assustado/abismado -eu queria apenas que alunos como ele entrassem numa zona de comforto,mês passado quando eu fui fazer xixi eu vi ele cantando mr.cellophane ele tem talento! a garota que acabou de sair daqui rachel berry tambem! ela canta perfeitamente musicas da brodaway enquanto esta no shopping chorando e tomando sorvete sozinha eles sofrem aqui,isso tem que parar! -oque quer fazer will? -um clube do coral! -coral will? você tem certeza? -porfavor eles precisam disso. -em que sala? -na sala de musica abandonada Brad o ex-professor ainda vive la... -hm...ok will. -isso!. will saiu animado e quase dannçando ate passar por sue silvester a treinadora nervosa das cheerios acompanhada de Quiin Fabrey a garota mais bonita e desejada do colegio,Santanna lopez a vadia vingativa e Brittany S. Pierce a garota mais tonta do colégio. brittany estava andando quase que mancando quando santanna pergutou -britt você se machucou num numero de dança? -não. respondeu ela. -meu gato vomitou na minha calcinha,ta parecendo menstruação organica. santanna apenas olhou para ela e as 4 foram saindo para o gramado. quinn no caminho viu seu namorado finn hudson que deu um sorriso idiota. quinn deu um sorriso bem maior para a pessoa que estava do lado de finn, Noah puckerman, mais conhecido como puck. santanna apenas olhou para quinn e olhou para os dois idiotas(na sua opiniao) santana mesmo sabendo que tinha sujeira. ficou quieta e continuou andando. as quatro sairam de lá trotando. finn com um sorriso orgulhoso falou. -viu o sorriso que ela me deu? -sim sim pra voce. foram para o campo treinar futebol. (continua)

Mylla G.

Mylla G.
Moderador
Moderador

Desculpe, mas se eu tivesse conseguido ler e entender algo, talvez eu até gostasse.

http://estantevertical.blogspot.com/

plo334

plo334
Membro
Membro

vou deletar sou muito estranho para escrita

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Não! Não deleta não, pessoa!
Deixa aí, só edita e faz algumas correções, mas não delete Very Happy

plo334

plo334
Membro
Membro

ok
é que eu escrevi imaginando entao peu nem revisei porque ficou grande

Mylla G.

Mylla G.
Moderador
Moderador

Só porque você é estranho pra escrita não quer dizer que não possa melhorar. É só escrever antes no word, dá uma lida rápida quando terminar, ou arranjar uma beta reader.

http://estantevertical.blogspot.com/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Sim Very Happy

Nada que uma boa revisada antes depostar aqui não resolva.
Além disso, é bom pra você já ir treinando para as redações da escola ^^

plo334

plo334
Membro
Membro

sim. portugues é uma materia aparte da outra huuuurrrr

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos