Glee Brasil
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Por que o Glee não canta Kylie Minogue? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que o Glee não canta Kylie Minogue?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mr. Nothing

Mr. Nothing
Designer
Designer

Sou fã dos dois e nunca vi eles cantando 2 Hearts, In My Arms, All The Lovers, Spinning Around, Can Get Out My Head, que são músicas bem conhecidas dela. Mas o Glee não canta nem Higher, Taio Cruz com Kylie Minogue. Não sei o porque! Também não sei se postei no lugar certo!

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Olha, amigo, eu também gosto muito da Kylie Minogue. Minha epoca favorita dela é a do "Impossible Princess" *-*

MAS...
Sabe como é né? Ela não é tããão famosa assim nos EUA. O público dela é mais concentrado na Europa e na Austrália, então, o quê torna muito fácil o esquecimento dela por parte dos produtores.
Mas, não acho completamente impossivel eles cantarem alguma música dela. Acho dificil, mas não impossível.

Agora, caso eles cantem alguma música dela, acho que vão ser aquelas do começo da carreira, tipo "The Loco-motion" ou "I Should Be So Lucky", ou então aquelas da epoca do "Fever" ou "Body Language". São as que mais fizeram sucesso lá né, então, achgo que seriam essas.
Ou então, no máximo alguma musica do "X" ou do "Aphrodite"

Mr. Nothing

Mr. Nothing
Designer
Designer

2 Hearts, é internacional! Quem não conhece?

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

GovHooker escreveu:2 Hearts, é internacional! Quem não conhece?

"2 Hearts" realmente fez sucesso.
Mas não nos EUA. Kylie infelizmente não faz sucesso nos EUA desde o "Rhythm Of Love".
Ela só voltou a estourar mais por lá com "Body Langauge" e "Fever" mesmo, mas só!
Agora com o "Aprhodite", ela até que teve uma recepçãozinha um pouco melhor lá, porque os singles dela ficaram em #1 na parada Dance, mas mesmo assim, ela não tem tanta força nos EUA, e isso é fato.

Infelizmente né, porque eu acho que ela merece sucesso por lá.
Ela é muito boa!!! *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos