Glee Brasil
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avril Lavigne lança clipe de "Wish You Were Here"

+4
Fernando
João Peps!
Guilherme_16
Amandiinha
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Avril Lavigne divulgou o aguardado terceiro clipe de seu último álbum "Goodbye Lullaby".

E a música escolhida foi uma que já era a preferida de muitos fãs desde o lançamento do disco.

No vídeo de Wish You Were Here , a canadense assume seu lado mais romântico e chora dentro de uma banheira, ao mesmo tempo que canta e lamenta o amor perdido.

Confira Wish You Were Here a seguir.



http://interativo.forumeiros.net/forum

Guilherme_16

Guilherme_16
Membro
Membro

ela sempre arrasa com músicas roânticas *.*

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu amo essa música, mas pra mim, devia ter sido o 2º single do album e não o terceiro. Infelizmente, acho que não vai alavancar tanto assim as vendas do "Goodbye Lullaby", mas foi uma boa escolha.

Quanto ao clipe, eu achei bom, mas poderia ter sido melhor. Tem certas cenas meio nada a ver, tipo a da banheira...Sei lá, é bonita visualmente falando mas é muito nada a ver. Bom, eu achei...

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Adoreiii.... lindaaaaa!!!

Aiiii até q enfim ela voltou!!!

Amo elaaaaa!!!

Adoro esse tipo de música... romantica, um pouco triste...

O clipee ficou perfeito....

http://www.gleebrasil.com

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Bom eu amei o cd novo, mas confesso que essa música me toca de uma maneira diferente das outras, eu adorei o clipe, achei que ela passou bastante a letra da música, que conseguiu mostrar o sentimento que a música tem, a hora que ela está chorando é linda *-*

Avril ♥

http://interativo.forumeiros.net/forum

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Amo também a Avril, acho ela tão perfeita <3
Amei essa musica, ela é uma das minhas cantoras favoritas, sem duvida <3

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

De fato, essa música já é uma das mais querida pelos fãs.

http://interativo.forumeiros.net/forum

Mylla G.

Mylla G.
Moderador
Moderador

Amo essa música, ela e 4 Real são as que eu mais gosto, porém acho que o clipe deixou a desejar. Porque achei que fica muito tempo numa coisa só, no início faltou a emoção, mas depois (na banheira, por exemplo) a Avril mostrou muita emoção que deu muito romantismo ao clipe.
Mas eu não gostei porque eu prefiro clipe com uma história.
*_*

http://estantevertical.blogspot.com/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

"4Real" é a minha favorita do album também *-*

Eu gostei de ela ter lançado "Wish You Were Here", mas acho que se tivesse sido o segundo single do album, e "Smile" tivesse sido o primeiro, provavelmente faria mais sucesso...
Se bem que ainda é cedo pra dizer isso. "Wish You Were Here" acabou de ser lançada praticamente.

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Adoro o clipe, ela disse no twitter dela que forem lágrimas verdadeiras =O

Ela está muito linda até a chorar!

Mylla G.

Mylla G.
Moderador
Moderador

As lágrimas pareceram verdadeiras mesmo *-*
Tem gente que consegue ficar lindo até chorando, mistério rs

Não sei se lançar esse clipe antes teria feito mais sucesso, só sei que, os fãs talvez gostassem mais, porque foi uma música escrita por ela. What The Hell não foi escrito por ela, foi uma coisa mais pra fazer dinheiro mesmo, então, nesse caso fica dificil dizer o que faria mais sucesso.

http://estantevertical.blogspot.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Gostei do Clipe... Mas não foi bem como esperava!

N me canso de assisti-lo, não canso de olhar a Avril nesse clipe.. Ela me deixa Hipnotizado!! Amo essa musica, ´principalmente a versão acustica dela!
Mas achei o clipe simple d+... sei que ela antes de lançar disse que seria algo cru e real.. mas tava esperando um pouco + de criatividade!!

Enfim, Clipe legal e musica beirando a perfeição!! Essa musica cairia como uma luva como trilha sonora de vários filmes e séries!! Sucesso pra Avril 0/ !!

Ainda n sei q musica quero q ela faça como 4° single.. Todas musicas são boas.. Mas "Darlin" tem algo de especial ^^ !! to torcendo pra q seja "Darlin" ou "Not Enough" .. N sei pq mas algo me diz q o proximo single será "Push" ;( =x

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu gostaria que o "Goodbye Lullaby" tivesse mais singles, mas ao que tudo indica "Wish You Were Here" será o último...

Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos