Glee Brasil
Glee 3D (16/09) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee 3D (16/09) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee 3D (16/09) EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee 3D (16/09) EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee 3D (16/09) EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee 3D (16/09) EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee 3D (16/09) EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee 3D (16/09) EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee 3D (16/09) EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee 3D (16/09) EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee 3D (16/09) EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee 3D (16/09)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Glee 3D (16/09) Empty Glee 3D (16/09) Qua 7 Set - 9:43

anassouza

anassouza
Membro
Membro

Bom, isso é uma dúvida, mas não tem muito a ver com a série Glee.
É, como todos sabem vai rolar Glee 3D dia 16 de setembro nos cinemas. Bom, tava dando uma olhada no site do GOBr, eles estão anunciando as cidades onde vão rolar encontros de gleeks e jogos e tudo mais, e vi que não tem nenhum encontro marcado pra Fortaleza-CE. Como esse fórum é o meu lugar pra achar gleeks, quero saber: Cadê os FCs de glee de Fortaleza?
Não tem nenhum? Então, vamos juntar uma galera e fazer uma coisa legal, um flashmob, sei lá. Mas por favor, não vamos deixar essa estreia passar em branco, galera.
Espero que meu tópico não seja excluído, porque talvez eu tenho postado no lugar errado, ou talvez não seja assunto do fórum.
Desculpa, mas eu tinha que me pronunciar sobre isso.
Agradeço a atenção.

2Glee 3D (16/09) Empty Re: Glee 3D (16/09) Dom 22 Jan - 14:30

Thom.Matheus

Thom.Matheus
Membro
Membro

vc acha que Fortaleza ta esquecido, imagina aki no Paraná '-'

onde eu moro me chaman de idiota pq assisto Glee,mas assim como a Diva Santana Lopez eu do a volta por cima e piso neles xD (malditos Fãns da Disney que naum me eskeçem '-')

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos