Glee Brasil
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA

+2
Rberry
Amandiinha
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

O vídeo mostra Britney vestida com uma roupa sexy e assistindo à apresentação dos artistas que dançam ao som de um mashup feito com vários de seus sucessos.

O interessante é que há um sample da música Rhythm Nation, da Janet Jackson. Será que essa é uma indicação de que a irmã de Michael Jackson estará na homenagem?

Há uma grande especulação de quais artistas participarão do tributo. Hoje, Selena Gomez já esclareceu que não fará parte do trabalho, mas há ainda esperança de que Katy Perry, Nicki Minaj, Ke$ha, Lady Gaga e Demi Lovato confirmem suas presenças no especial do VMA.

http://interativo.forumeiros.net/forum

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Hoje, Selena Gomez já esclareceu que não fará parte do trabalho

ACHO MUITO BOM QUE ELA TENHA SE MANCADO

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Kra, mt legal! Eu kero assistir o VMA Live... Alguem sabe se vai passar aki, e se vai aonde?

https://www.facebook.com/pericles007

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu gostei do video! Very Happy

Eu não sei se vocês notaram, mas...

Além de "Rhythm Nation" da Janet Jackson, há samples de "Everybody" da Madonna, que toca logo depois Very Happy
O quê faz todo sentido, afinal Madonna e Janet são as maiores inspirações da Britney.



Ah! Gleekfreak, o VMA acontece no dia 28 de Agosto e é transmitido ao vivo pela MTV. Quanto ao horário, eu não sei muito bem, mas tenho quase certeza que é às 22:00 hrs, geralmente é nesse horário.

Rute

Rute
Membro
Membro

Veja o trailer do tributo à Britney Spears no VMA   Amywin

Vazou na internet uma lista com as possíveis apresentações do MTV Video Music Awards 2011, e Glee está nela. Segundo a lista, o elenco fará um tributo a Amy Winehouse, e performará as música Valerie, Black To Black e Rehab. Lembrando que isso é apenas um RUMOR.

Confira a lista completa:

01 Lady GaGa - Bloody Mary, The Edge Of Glory and You & I
02 Glee Cast - Valerie, Black To Black and Rehab.
03 Beyoncé - Run The World (Girls) and Party
04 Katy Perry - E.T, Last Friday Night, and E.T
05 Adele - Turning Tables
06 Bruno Mars - The Lazy Song and Talking To The Moon.
07 Pitbull, Ne-Yo, Nayer and Afrojack - Give Me Everything
08 Foo Fighers - Walk
09 Kid Cudi and Kanye West (Maybe With Rihanna) - All Of Lights
10 Lil Wayne - 6 Foot, 7 Foot.
11 Nicki Minaj - Super Bass
12 Britney Spears - Tribute, Hold It Against Me and I Wanna Go.

Você gostaria de ver o elenco de Glee se apresentando no VMA? Comente!

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Gosto depois quero ver a apresentação deles!!

Rberry

Rberry
Membro
Membro

TBM

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Adorei essa lista! Mt boa msm!

Logiko q kero neh! Glee eh mt bom! Glee eh PERFEITO!

https://www.facebook.com/pericles007

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Espero que eles façam uma aparição no VMA sim *-*

Agora...
qual é essa da Katy????

04 Katy Perry - E.T, Last Friday Night, and E.T

Como assim "E.T." duas vezes???

Rute

Rute
Membro
Membro

nao sei se calhar é erro

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Bom, espero que seja erro mesmo
UASHUASHASUHASU

Rberry

Rberry
Membro
Membro

vai ver é versao remix kkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos