Glee Brasil
Mais Informações da 3ª Temporada! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Mais Informações da 3ª Temporada! 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Mais Informações da 3ª Temporada! EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Mais Informações da 3ª Temporada! EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Mais Informações da 3ª Temporada! EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Mais Informações da 3ª Temporada! EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Mais Informações da 3ª Temporada! EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Mais Informações da 3ª Temporada! EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Mais Informações da 3ª Temporada! EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Mais Informações da 3ª Temporada! EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Mais Informações da 3ª Temporada! EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais Informações da 3ª Temporada!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

'
Segundo GleekOutBr:

O site TV Guide revelou mais spoilers sobre a terceira temporada de Glee, que estreia em setembro. Leia abaixo alguns spoilers sobre Mike, Tina, Kurt, Blaine e Santana!


Obrigada pelo spoiler de Finn e Rachel, mas eu gostaria de ouvir sobre Mike e Tina! – Deb
Natalie: “Como você provavelmente ouviu, nós vamos conhecer os pais do Mike essa temporada! Nós vamos saber como eles se sentem sobre Tina não estar em uma família asiática tradicional por ela ser adotada,” diz Jenna Ushkowitz. Também há planos de conhecermos a família de Tina essa temporada. Ushkowitz diz que adoraria que Sandra Oh de Grey’s Anatomy interpretasse um de seus parentes.

Me pergunto se você tem alguma informação sobre Kurt e Blaine nessa temporada. Eu ouvi que eles não vão terminar, mas eu gostaria de saber o que eles farão. – Allie
Ausiello: Kurt passa uma porção considerável do primeiro episódio tentando fazer com que seu “teenage dream” se transfira para o McKingley. Dado a Darren Criss o status de regular na série, eu tenho certeza de que é apenas uma questão de tempo antes que Blaine ceda à pressão.

Você tem algumas dicas sobre o que está por vir na nova temporada de Glee, especialmente para Santana? – Ghislaine
Ausiello: Santana será a capitã das Cheerios, mas ela fica bem fora de si quando Sue a informa que ela terá uma co-capitã – e essa pessoa não está animada em dividir o poder com ela tampouco.

Tina é uma formanda? Eu estou lendo matérias contraditórias sobre isso. – Allison
Ausiello: De acordo com a intérprete de Tina, Jenna Ushkowitz, ela está no segundo ano. Seu namorado Mike Chang entretanto, é formando – e isso pode causar alguns problemas para o casal. “Eu estou definitivamente animada para ver um pouco de conflito,” diz Jenna. “Eu estou animada para ver como eles lidarão com isso.”

É! pelo visto é mesmo verdade esse lance do Blaine ir pro MK.. xD
Cara, to muito feliz porque eles vão dar mais destaque para o Mike e a Tina nessa temporada; na segunda temporada parecia que a Tina nem existia, o Mike então... Nem se fala!
Será que a garota que vai ser co-capitã da Santana é aquela personagem nova, toda perfeita?

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos