Glee Brasil
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assista O Penúltimo Episódio Do The Glee Project AO VIVO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rute

Rute
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Reality show para descobrir o novo estudante do McKinley já está no fim. Hoje, às 22 horas (horário de Brasília), será exibido o 9º episódio do The Glee Project. A semana cujo tema é Generosity tem participação de Kevin McHale, Lean On Me como tarefa de casa e Sing como videoclipe. Confira no link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

VLWW!!

Aivan

Aivan
Membro
Membro

SOCORRO! não ta indo! eu necessito ver, alguem me ajuda? alguem ta vendo?! PLISS ME AJUDEM, TEM OUTRO LUGAR PRA ASSISTIR?

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Aivan escreveu:SOCORRO! não ta indo! eu necessito ver, alguem me ajuda? alguem ta vendo?! PLISS ME AJUDEM, TEM OUTRO LUGAR PRA ASSISTIR?

pera pessoal achei ja, quem vocês acham que vai sair? Meu deus to com muita tensão! E também ta tendo um bate papo ao vivo com a Lindsay e o Samuel, ela respondeu um pergunta minha... vc n acham meio esquesito eles dois responderem? Será que tem algo a ver?

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Aivan escreveu:
Aivan escreveu:SOCORRO! não ta indo! eu necessito ver, alguem me ajuda? alguem ta vendo?! PLISS ME AJUDEM, TEM OUTRO LUGAR PRA ASSISTIR?

pera pessoal achei ja, quem vocês acham que vai sair? Meu deus to com muita tensão! E também ta tendo um bate papo ao vivo com a Lindsay e o Samuel, ela respondeu um pergunta minha... vc n acham meio esquesito eles dois responderem? Será que tem algo a ver?

gente urgente!!! NA propaganda do proximo glee project eu vio Damian e o Samuel, Eu juro acho que els vão pra final! Sad cade a Lindsay? Não sei se eu vi certo, espero que não!

Rute

Rute
Membro
Membro

aivan ainda vai levar alertas!

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Assisto ele online sempre nesse link desde o episodio 4.

Mt bom o episodio 9! Estou meio q em choque ate agora. LOL

https://www.facebook.com/pericles007

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Ah maus por ter postado um monte de post, eu pensei que tava editando mas acabei nem olhando, porque eut ava muito eufórico pra ver o episódio!

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Edita e coloca todos eles dentro da caixa de spoiler Aivan, asho q assim se livra do alerta.

https://www.facebook.com/pericles007

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos