Glee Brasil
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Adele revela que algumas letras do disco "21" foram compostas enquanto estava bêbada   G36068w200

O fenômeno Adele admitiu que costumava se embebedar para ter coragem de expor seus sentimentos e colocá-los em forma de canções.

Em entrevista ao tabloide The Sun, a cantora revelou que escrevia em seu "diário de bêbada", que relia no dia seguinte para tirar inspiração para compor.

"Eu costumava me trancar em casa, ficar bastante bêbada e escrever em um diário - e foi assim que pela primeira vez eu consegui admitir as coisas para mim mesma" revelou a cantora.

"Uma "língua bêbada" é muito honesta na minha opinião; e na manhã seguinte eu relia tudo com uma tremenda ressaca e, na luz fria do dia, era obrigada a absorver os meus sentimento em relação a mim mesma. Eu tinha um pouco de medo de não ser articulada o suficiente."

A voz de Rolling In The Deep também contou como era sua personalidade na adolescência: "Quando tinha 18 ou 19 anos, eu não me arrependia de nada, era basicamente uma adolescente que achava que sabia tudo e não tinha mais nada que precisasse aprender.

Então eu comecei a perceber meus defeitos e minhas decepções e comecei a me arrepender de muitas coisas. Foi uma baita revelação."

http://interativo.forumeiros.net/forum

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Não que eu concorde com o fato de ela ficar bêbada para compor, mas eu entendo os motivos dela...
Anyway, acho que ela não precisa disso, necessariamente, para escrever bem.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Fiquei desiludido, gosto imenso da cantora, mas mostra um carácter e uma personalidade fraca para se ter que embebedar para escrever uma musica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos