Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality"

+16
João Peps!
Fernando Lopes
RegiMalta
thiago-ll
Barbara02
Matt
Gabryel
pahtis
apleitao
Rinar2
gleefreak
BiaLobo
BAJM
Dah ' Gleek
LuluLuizLulu
Leoh
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Leoh

Leoh
Membro
Membro

Gente, que episódio foi esse? Tô chocado até agora. Surprised

Eu achei esse episódio o mais fraco de todos no que diz respeito ao canto. Sério, eles já foram melhores. :~
Devo admitir que estou surpreso, realmente não esperava essa atitude do Cameron e estava crente que o Alex seria eliminado. Foi bastante emocionante na parte que ele desabafa e quando o Ryan vai conversar com ele. Até agora eu estou besta com o que ele fez. Mas, por outro lado, ele salvou o Damian né e mais uma vez eu não acreditaria que o Alex iria ficar, putz.

O melhor de tudo foi no final quando todos estavam hiper emocionados e cantando.

Ahhh cara, tô triste. Sad

LuluLuizLulu

LuluLuizLulu
Membro
Membro

Eu quero muito assistir o episódio, algum site para baixá-lo?

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

omg......o Cameron foi muitooo Phoda nesse episódio!!!

to super chocada!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

LuluLuizLulu

LuluLuizLulu
Membro
Membro

Por favor, se for possível, alguém me passe o episódio, ou então um site em que eu possa assistir online!
Abraços!

Damian 4ever

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Não assisti ainda D:
Mas pelos comentário deu a entender que o Cameron saiu....se sim bem feito...Pá na cara dele...na minha opinião ele até canta bem mas não atua bem,não é profissional por causa daquelas "frescuras" que ele tem....no próximo tem que ser o Alex!GO LINDSEY........

BiaLobo

BiaLobo
Membro
Membro

Não consigo acreditar que o Cameron saiu D:
#CameronForever

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Kero assistir...

Cameron saiu!? OMG... Sad aki! Crying or Very sad

https://www.facebook.com/pericles007

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Pelo que eu li Alex não saiu =( Parece carrapato pah nunca mais sai.

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

LOL... O ryan parece q gostou dle... Pena q ninguem mais gostou!

https://www.facebook.com/pericles007

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Primeiro Homework assignment:

Devia ter ganho outra pessoa (Lindsay, Damian até o Cameron) mas não o Samuel.

Segundo Teenage Dream:

Os melhores Damindsay

Os segundos melhores Cameron e Hannah

Os que não gostei Alex e Samuel mas até que o Samuel tem de ter crédito pela representação.

O Ryan ter quase mandado o Damian embora:

Idiota o ryan está a ficar doido o carrapato (Alex) devia ter saído.

Saída do Cameron:

Ele desistiu... Achei muito triste a saída dele mas pelo menos salvou o Cameron.



Momentos fofos:

Quando a Hannah confessa que gosta do Damian e que queria ficar com ele como par.

Quando descobrem que a Lindsay fica salva, ela fica chocada e o Damian abraça-a (super fofos os dois)

No final quando o Cameron está a cantar e a Lindsay a chorar...

Resumindo a Lindsay é super fofa e o Damian tb é muito fofo!



Próximo episódio:

Mega ansiosa... Vai dar um dó ver a Lindsay a chorar e a dizer que está tudo bem quando não está... Vai dar vontade de rir ver o Alex a chorar.



Sorry o ganda testamento mas precisava desabafar. lool

apleitao

apleitao
Membro
Membro

quem saiu foi cameron

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Mas o Damian quase saiu porque Ryan escolheu ele para sair não Cameron... O Cameron desistiu.

pahtis

pahtis
Membro
Membro

Olá a tdos,
tentei acompanhar o episodeo online ontem, mas minha net nao ajudou =/...alguem sabe se ja tem o link desse episodio disponivel?

Bjs

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Jah tem sim Pahtis!

Bom, vai aki o q ashei do episódio:

Spoiler:

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Freak merecias um beijo por teres colocado a tua opinião em spoiler, finalmente alguém!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gabryel... A área de Glee Review é para comentar episódios... ou seja, pde ter spoilers... por isto que ningué, coloca m spoiler

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

MATT, entrar para comentar o episódio 6 de TGP, e dizerem lá quem sai no episódio 7 deixa-me revoltado, por isso é que mesmo tendo o Freak usado spoilers neste episódio disse aquilo. Este é o episódio 7, não é para se falar de quem sai no episódio seguinte.

pahtis

pahtis
Membro
Membro

Obrigada Freak.


Acabei de ver o episodeo. Não sei porque, de certa forma The Glee Project me tocou tanto, mais que Glee, acho que é por ser real, saber que aquelas pessoas são de verdade e não personagens.

Eu tinha me identificado mto com o Cameron, ele era um dos que eu estava torcendo, ele é mto singular, uma pena que tenha desistido, mas espero q ele prossiga com sua carreira de musico, pq nessa questão ele vai mto bem.
Agora meu favorito é o Damian ou a Hanna, gostava mto da Marissa, acho a Lindsay mto parecida com a Rachel, e qual é a graça de ter personagens iguais com atores diferentes...

Enfim esse episodeo foi mto emotivo pra mim, mas em questão de canto e etc foi o mais fraco, realmente.

=*

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Esse episódio foi demais pra mim!!

Não sou do tipo que chora por qualquer coisa, mas eu chorei! Crying or Very sad

Estava torcendo muito pelo Cameron e eu não sei o que sentir agora. Se eu fico triste pela saída dele ou brava por ele ter pedido pra sair! Acho que estou sentindo as duas coisas ao mesmo tempo!!!

Meu, "O" Ryan praticamento implorou pra ele ficar e ele preferiu ir pra casa!!!! MEEEEU DEEEEEEEUS!!!! Shocked

Sou fã do Cameron gente, e apesar de estar muito triste com a saída dele, admiro muito a atitude dele!!

Não consigo escrever mais nada. Tô passada...

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Vlw Gabryel

Tbm vou sentir a falta dle! Torcia mt por ele, e agora ele simplesmente saiu! Tbm estou triste e com raiva... Simplesmente saiu! Tomara q ele consiga um papel em glee!

https://www.facebook.com/pericles007

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu achei esse episódio bem fraquinho...

O Homework ficou bem legal. A Lindsay arrasou!!! Apesar de torcer mais pelo Damian, acho que ela deveria ter ganhado. Agora o Samuel? Francamente, né?! Ele ta me irritando cada vez mais também!

A gravação o vídeo eu achei normal, nada de mais. A única coisa inesperada foi o beijo entre Damian e Lindsay (ficaram muito bem juntos). E eu gostei da Hannah ter dito que gosta do Damian *-*

Ah, o Alex e o Samuel não me convenceram, e acho que nunca vão me convencer...A parte deles no vídeo pra mim foi a mais tensa.

Sobre o Bottom, eu também achei justo as escolhas. Mas pra mim, quem o Ryan deveria ter "mandado pra casa" era o Cameron. Eu sei que ele tem a suas crenças e tals, mas quem quer ser um ator de verdade tem que deixar isso de lado. Acho que ele não estava preparado pra terceira temporada. Quem sabe mais pra frente? Ainda assim acho ele muito talentoso. Enfim, acho que ele percebeu que não tava pronto, e que era injusto ele tirar o lugar de uma pessoa que queria MUITO o papel.

Fiquei muito surpreso quando ele disse que o Damian iria para casa!!! Pra mim, sem ser o Cameron, deveria ter sido o Alex, que nunca se esforça o bastante, e ainda é uma diva chata! Não suporto mais ele!!!

Apesar de achar mesmo que o Cameron deveria ter ido embora de qualquer jeito, fiquei triste quando ele foi pra casa. Ele é muito talentoso. Espero que siga uma carreira de cantor, que ao que parece, é isso que ele quer.

Agora nem sei mais o que esperar dos próximos episódios...to até desanimando de torcer, de ficar vendo spoilers, porque o RM é muito inesperado e muito sem noção! Juro que não consigo entender ele. Sou só eu?

OBS: Se o Samuel ou o Alex ganharem, eu morro!!!

22[The Glee Project] - 1x07 - "Sexuality" Empty Nem sei o que falar.... Seg 1 Ago - 23:54

RegiMalta

RegiMalta
Membro
Membro

Eu achei a atitude do Cameron muito bonita e corajosa, ele é uma pessoa que foi sincera e segue o coração, espero que ele siga a carreira de cantor já sou fã dele. Agora cá entre nós estou com muita raiva do Ryan, colocar o Damian pra sair? Achei desnecessário, anunciar que ele iria sair, gostaria de acreditar que quem sairia era o chatissimo do Alex, assim não teria ficado tão decepcionada mais uma vez com as escolhas dele. Agora eu torço pro Damian e eu sei que a maioria não gosta mais eu acho o Samuel um bom ator fora que ele é lindo, acredito que daria um bom personagem em glee - quero que ganhe ou o Damina ou a Hanna ou o Samuel....

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Ñ Thiago, ñ eh so vc! Eu tbm ñ sei o q esperar do RM, cada semana ele me surpreende mais, e ñ em um bom sentido!


OBS: Se o Samuel ou o Alex ganharem, eu morro!!!²

https://www.facebook.com/pericles007

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Se o Samuel ou o Alex ganharem não sou eu que morro é ele...

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gabryel escreveu:MATT, entrar para comentar o episódio 6 de TGP, e dizerem lá quem sai no episódio 7 deixa-me revoltado, por isso é que mesmo tendo o Freak usado spoilers neste episódio disse aquilo. Este é o episódio 7, não é para se falar de quem sai no episódio seguinte.

Se Você tivesse falado no tóico do Episódio 6, e eu tivesse visto... tomaria as medidas corretas... ok?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos