Glee Brasil
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação) EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I'm still so yours - Cap. 5 (Um bom começo para a aceitação)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

flo

flo
Membro
Membro

Ao chegar na casa de Santana, Brittany se sentou no sofá epediu que Santana sentasse do seu lado, mas a morena preferiu sentar no chão, à sua frente:
- Sant, eu te amo pra caramba. E toda hora, todo minuto que te vejo na escola só penso em te beijar. Posso te beijar agora?
- Pode. - respondeu Santana, se levantando e ficando de joelhos. Beijou a amiga delicadamente, e então voltou para o seu lugar, ainda ajoelhada.
- Brittany, você me faz mais feliz do que qualquer outro garoto. Eu te amo pra caramba, Britt.
- Hahahah, você é um amor.
- Ah, pera aí, quase esqueci. - Santana se levantou e trouxe uma caixinha cinza da cozinha.
- Brittany, - começou a morena, tirando de dentro da caixinha, duas pulseiras de prata iguais. - aceite essa pulseira *Santana amarrou uma das pulseiras no pulso esquerdo da namorada* em simbolo do meu amor eterno (:
- Ai meu deus Sant é linda *-*
- Você merece o mundo meu amor - Santana deu outro beijo em Brittany, dessa vez mais intenso.
- Obrigada de verdade. Deixa eu por a sua.
- Certo (: - Britt colocou a pulseira na mão direita de Santana, e deu um beijinho no pingente: um coração escrito B. Na sua pulseira era um coração escrito S, preso na correntinha. Brittany foi dando beijos no braço inteir de Santana, até chegar no seu pescoço. Brittany empurrou a mesinha de centro e se acomodou ao lado da amada. Continuou a beijar Santana do pescoço até os lábios, e então deitou em cima da morena, beijando-a apaixonadamente. Depois de alguns segundos, quando as coisas estavam "esquentando":
- Acho melhor subirmos. Só pra... não pegarmos um resfriado nesse chão Britt.
- Concordo - disse a loira, e pegou Santana no colo
- AH socorro Brittany, voce tá doida? o.O
- Não beibe relaxa. - Brittany subiu as escadas com sua namorada no colo, e colocou ela em cima da cama dos pais, onde continuaram de onde pararam.
Brittany deitou em cima de Santana novamente, e ia ora pra frente, ora pra tras, esfregando seu corpo quente no de Santana. Santana virou Brittany e sentou em cima dela:
- Britt... eu te amo.
- Eu também Santana. Eu também. - e assim, elas adormeceram uma nos braços da outra, com as perninhas enroscadas o com a cabeça no mesmo travesseiro.
Às 6:00 a.m., quando o despertador toca...
- Bom dia amor! - disse Santana, dando um suculento beijo em Britt.
- Bom dia! Vamos nos arrumar logo?
- Claro. Nossa, que noite! Dormi feito um anjo. Quer dizer, dormi com um anjo Rolling Eyes
- Awww que fofa! Viu? É por isso que eu te amo.
- Achei que era por causa do meu corpão, hahahah.
- Também, ele é só meu mesmo. - disse Brittany, sentando com as pernas ao redor da cintura de Santana, também sentada, beijando seu ombro. Depois de se vestirem, foram andando juntas para o colégio.
- Oi Britt, oi Sant! Tudo bem amores? - perguntou Kurt Hummel
- Uhum, e com você Kurt? - respondeu com meiguice Britt
- Tudo ótimo. Sabem porque?
- Porque? Hahaha - perguntou Santana, já imaginando que seria sobre a nova capa da Vogue ou algo assim
- Porque Blaine e eu vamos ao show da Cher em L.A. na semana de férias! Não é incrivel?
- É incrivel mesmo Kurt além de ser um graaande passo na relação de voces.
- Obrigado garotas! Sinceramente acho que não conseguiria nem chegar no Blaine se não fosse por todos vocês. Acho tão bom ter amigos tão aceitativos como vocês!
- Ah sim... pois é - disse Sant
- Bem garotas, vou indo. Beijinhos
- Beijinhos Kurt :*
- Olha só Sant vou indo tenho dupla de quimica com Mike Chang. To ansiosa pra ver a musica que você vai cantar no coral hoje!
- Você vai amar, eu prometo. Beijão!
- Beijos.
Depois da aula de matemática, Santana ficou aliviada pois seria o Glee club, e não precisaria mais pensar em sentimentos, só cantar sobre eles.
No Glee club...
- Muito bem crianças, estou muito ansioso para ver como todos vocês se saíram na tarefa da semana. Quem quer começar? - nesse instante Rachel Berry se levantou e caminhou ao lado do palco. "E eu ainda pergunto... humf!"
- A minha musica é sobre não acreditar em amor, mas abrir uma exceção para quem realmente se ama. Eu dedico para o meu namorado Finn, The Only Exception da Paramore. - Rachel cantou e mais uma vez encantou, e agora chegara a vez de Finn.
- Muito bem Rachel, isso foi lindo! Finn, que tal você vir aqui e nos mostrar seus sentimentos?
- Certo, sr. Schue. Minha musica é sobre sofrer por um amor, e depois voltar com ele como se fosse a primeira vez. DEDICADO A RACHEL, For The First Time - The Script.
Finn interpretou bem a musica, porém não conseguiu dançar "/
- Muito bem Finn, você se expressou muito bem. Algum outro voluntário? - Quinn Fabray levantou a mão, no fundo da sala. - Quinn, por favor, venha.
- Então, como todos sabem, - começou a loira - ano passado eu engravidei acidentalmente e fui expulsa das Cheerios. Bem, Quinn Fabray voltu, e está mais forte. Back In Black, do AC/DC.
- Pera aí, Quinn cantando rock?! Que diabos? - indignou-se Puck.
- Algum problema garotão? Acha que eu não consigo? Manda a ver. - Quinn cantou e todos ficaram de queixo caído com a austucia da loira.
- Quinn isso foi... bem, foi magnifico. Puck, venha voce agora.
- Bem, todo mundo acha que eu sou um cara durão e insensivel, mas eu tenho meus momentos. E essa musica eu dedico a minha filhinha, Beth, onde quer que voce esteja filha. So Far Away, do A7x. - Puck deixou Quinn, Rachel, Santana, Mercedes, Brittany e até Kurt com lágrimas nos olhos.
- Bom trabalho Noah, muito bom. Quem mais falta? Hmmm, Santana! Que tal voce?
- Ótimo. Eu dedico essa musica à Brittany, minha melhor amiga. Vou cantar Mariposas, da cantora Shakira. - Mesmo sem ninguém entender a musica, emocionou muita gente com esse sotaque porto-riquenho supersexy.
- Santana, que incrivel! Adorei a emoção da musica. Brittany, sua vezm ok?
- Tudo bem, sr. Schue. Dedico essa musica à minha melhor amiga também, a Santana. Se chama When I Look At You, da Miley Cyrus. - Brittany terminou de cantar belamente, deixando todos perplexos, pois essa letra talvez tivesse um duplo sentido certo? É, certo.
- Ahm, muito bem... Brittany. Parabéns... próximo? - e assim por diante. No final da aula, o clima estava meio tenso entre Lauren e Puck, Puck e Quinn e Santana e Brittany, deixando todos muito desnorteados. *Bate o sinal*
- Muito bem turma, adorei essa tarefa! Estão liberados. - Santana saiu sozinha da aula e foi correndo em seu armário, pegar o livro grosso de Filosofia pra acabar de verdade aquele trabalho, quando Finn chegou:
- Achei, *pigarreia*, muito linda a sua interpretação de Shakira
- Valeu. A sua também foi legal.
- Você tá triste?
- Mais ou menos. Mas porque importa?
- Você já me mostrou o seu lado humano, Santana. E é lindo. Sem ofensas.
- Num ofendeu. Cê tem razão.
- Olha, vou direto ao ponto: me contaram uma coisa sobre voce...
- Sim, é verdade que eu fiz plástica nos seios... - Santana olhou para Finn, que encarava seus peitos. - Quer tocar? - Finn ficou tentado por um momento, mas lembrou que tinha uma namorada linda legal e precisava focar no plano com Artie:
- Hm, não, obrigado. Mas não é isso que me disseram.
- Vai logo ao ponto, Finnícius.
- Me contaram que voce e a Brittany, sabe... se amam. Namoram. Santana é verdade?
- Que é isso, criança! - S bateu a porta do armário e se certificou que ninguém ouvira a pergunta do Finn - Eu gosto de garotos.
- E da Brittany! Santana porque é tão dificil pra voce adimitir? - Nesse instante, Artie chegou com algo e entregou ao Finn.
- O que é isso? - Perguntou Santana, tentando mudar de assunto
- Nada não. Não desvia do assunto.
- Cala a boca Finn você não sabe de nada!
- Olha eu não queria mas eu vou...
- Vai o que? Hein? Hein?! - Dave Karofsky esbarrou em Finn sem querer, deixando a "coisa" que tinha na mão dele se esparramar pela face inteira de Santana: uma rapadinha de blueberry.
- Seu idiota, como pôde?! Seu babaca, eu deveria...
- Vo-você não viu??! Foi o Karofsky, ele esbarrou em mi... - Santana jogou o livro de Filosofia no garoto:
- AAAI! Porque você fez isso?
- Pra você aprender. Ah, e a minha namorada? É muito mais gostosa que a sua. Você perdeu. -Santana saiu confiante, deixando Finn desnorteado e confuso do que acabara de ouvir. Santana acabara de se assumir? Para Finn, o Finnocência, que perdera sua virgindade com ela?! Bem, seria um começo... um bom começo para a aceitação.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos