Glee Brasil
I'm still so yours - Cap. 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
I'm still so yours - Cap. 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
I'm still so yours - Cap. 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
I'm still so yours - Cap. 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
I'm still so yours - Cap. 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
I'm still so yours - Cap. 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
I'm still so yours - Cap. 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
I'm still so yours - Cap. 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
I'm still so yours - Cap. 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
I'm still so yours - Cap. 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
I'm still so yours - Cap. 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I'm still so yours - Cap. 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1I'm still so yours - Cap. 4 Empty I'm still so yours - Cap. 4 Qui 14 Jul - 16:32

flo

flo
Membro
Membro

No outro dia, no colégio, o clima entre Santana e Brittany estava um tanto esquisito, por cause da noite anterior.
- Oi Britt!
- Oi San. Como passou a noite?
- Tudo bem. E você?
- Também. Olha eu sei que o clima entre nós vai ficar meio amargo e tals, mas ei fiquei bem mal depois que eu te dei aquele banho de agua fria sabe?
- Tá tudo beeeem Britt, eu me contento com uns amassos, rs.
- Hehe. Você já escolheu sua musica pra tarefa dessa semana?
- Ugh. Não. E você?
- Acho que já. To pensando em fazer Kissing U da Miranda, ou Baby Love, da Nicole.
- Legal. Boas opções, eu acho.
- Obrigada. (: São pra vocÊ
- Aw, que meigo! - Santana deu um beijinho da bochecha da amiga. - Você é muito fofa, sabia?
- É só o que eu sou, heheh. - Britt e San foram andando até a primeira aula.
No vestuário masculino...
- E aí, Finn?
- Oi Artie. Tudo bom?
- Mais ou menos. Aconteceu uma coisa sabe... com a Britt. Descobri que ela me traia.
- Poxa cara, que mal. E com quem que ela traia você?
- Promete que não conta?
- Prometo.
- Com Santana.
- Ah. *caindo a ficha* Pera aí, o que?!
- É sim; ela mesma.
- Cara, isso quer dizer que...
- Quer dizer o que?
- Quer dizer que nós dois perdemos a virgindade com lésbicas.
- Ah-meu-deus! É verdade. E eu amava de verdade a Brittany. Eu não sei, só achei que ela me amasse de volta...
- Cara, ela amava. Eu acho. Estranho que ontem eu fui deixar a Santana na casa da vó dela, eu acho, e na carona de volta ela me ofereceu, você sabe, um "aumento" na minha reputação, digamos.
- Saquei. E você aceitou?
- Tava pensando em aceitar, mas a Rach realmente significa muito pra mim, não quero estragar o que temos por causa de um sexo sem razão, entende?
- Uhum. Sinceramente, a Santana tem grandes dividas comigo, quase tão grandes quanto os buracos que ela deixou no meu coração, roubando a Britt de mim.
- Nossa cara você tá mal mesmo. Quem sabe você não, sei lá, dá o troco...
- Você me ajuda?
- Uhum. Mas nada muito cruel, ok? A Santana não fez nada de tão mal pra mim mesmo...
- Então tá combinado. Ah, eu já tenho um plano... - Artie contou seu plano à Finn e eles decidiram por em prática no dia seguinte.
Refeitório - Almoço
- Olha Quinn - começou Santana - eu sinto muito mesmo pelo treino de ontem. Tipo, foi sem querer mesmo, na boa né?
- Não sei não Sant, não me pareceu sem querer...
- Eu sei mas olha só no final a Becky que ficou no topo quando deveria ser você, e muito menos eu. Me desculpa tá? Quero mesmo voltar a ser amiga de você.
- Hm, acho que tudo bem. Se formos analisar os fatos: você perdeu de qualquer maneira. Então tá legal. Amigas?
- É, acho que sim. Vamos tomar um café? - Quinn assentiu com a cabeça e Santana revirou os olhos, sem que a amiga percebesse. "Bem, Brittany quer a Santana Suave de volta? Pois é ela mesma que a Britt vai ter. Começando agora. Vou me "desculpar" com todos e ser "amiguinha" de todos. Per-fei-to!" Santana tinha planos maiores para conquistar de vez a loira, porém teriam de esperar um pouco.
- Quinn, já volto tá? Vou falar com um amiguinho meu. Beijos
- Beijos Sant (:
Santana andou em direção à Finn, se certificando de que Brittany assitia a todo esse seu "episódio de meiguice":
- Finn, posso falar com você um segundo?
- Ah, claro, Santana. Senta-aí.
- Erm, em particular, pode?
- Ah tá... beleza. - Finn segui Santana até uma mesa vazia.
- Olha só: queria mesmo me desculpar por aquela vez no hotel, que eu sei que estragou o seu relacionamento com a Rachel e etc, me desculpa mesmo viu?
- Ah tá... imagina, acho que me ajudou um bocado. E eu nem estava coma Rachel naquela época então...
- Ah, e me desculpa também por ontem, no carro, em que eu tentei... seduzir você. Disse umas coisas bem terríveis a seu respeito, e a respeito de Quinn... e a respeito de Sam. Desculpa beleza?
- Acho que sim... beleza. Hm tenho que ir agora mas foi bem legal essa sua atitude de se arrepender.
- Foi sim hehe. Tchau!
Santana deu um sorrisinho e chegou perto de Britt, que estava encostada em um armário:
- Oi Britt. Eu to praticando esse negócio de se desculpar, e até que funciona! (:
- Que bom Sant! Fico feliz por você viu.
- Brigada linda. Tenho que ir. Você quer dormir lá em casa hoje? Meus pais vão jantar fora e acho que podíamos terminar aquele trabalho de Filosofia, né? - Santana piscou, e Brittany a puxou um pouco mais pra perto, Santana sentiu seu rosto queimar.
- Olha só Santana já disse que não estou pronta - cochichou Britt. - Me desculpa mas se você não pode esperar acho melhor eu...
- Não! - disse Santana, quase gritando. - Não vou sacreficar você por um desejo idiota. Tudo bem por mim, sério. Só quero sentir o seu corpo em baixo do meu, só quero... só quero a minha bebê Britt. Pode ser?
- Pode (: Pode ser. Hoje depois da aula cê vem comigo no Honda da mamãe?
- Hm, claro. Pode ser hehe.
- Beleza. Vamo pro treino?
- Vamos. - E as duas seguiram adiantadas para o treino de cheerleaders.
No treino de futebol americano...
- Cara, aconteceu uma coisa muito estranha hoje no almoço...
- O que deu Finn? - perguntou Artie, preocupado.
- A Sant veio me pedir desculpas por ontem e pelo ano passado la no hotel. Muito estranho né?
- É. Ela deve ter decoberto nosso plano, mas que se dane, ainda está de pé. Não é?
- Sim, claro. - gaguejou Finn. - Está de pé sim.
- Muito bem meninos, vamos para o campo de fora hoje. Começem com 7 voltas, e não quero ver nin-guém vomitando ouviram?! - Gritou a treinadora Beiste. - Puckerman, pra você são 14 voltas. Correndo!
- Ah meu deus, me tira daqui!
- O que foi Britt? - perguntou Quinn
- Nada não Q, é que o Artie ainda está bravo comigo por causa do rompimento, e eu não queria ficar no mesmo campo que ele, que dirá torcer por ele.
- Ora, mas porque ele está bravo com você por causa disso? Ele tem tanta culpa tanto você.
- Na verdade não... sei lá.
- Sobre o que vocês estão conversando?
- Nada não Sant. Olha só você e a Britt querem dormir na minha casa hoje? Precisamos ensaiar, no final das contas né?
- Ah pois é, acontece que eu tenho um funeral pra ir, e a Britt vai me dar carona.
- Pois é, eu vou levar o Lord Tubbington no parque aquático.
- Brittany, eu não sei se permitem gat...
- Permitem sim! - disse Santana. - De qualquer jeito obrigada pela oferta Quinn!
- É valeu mesmo Quinn.
- Ah tá, beleza... estranho voces duas terem compromisso no mesmo dia. Suspect
- Hm, pois é. Vamos formar a piramide?
- Não me derruba dessa vez Sant? - Santana arregalou os olhos. - Só brincando S. Vamos lá!
Enquanto as Cheerios faziam suas "piramides", Noah Puckerman e Dave Karofsky observavam-nas:
- Cara, elas são muito gostosas! - Disse Puck
- Ah é, pois é... principalmente a Santana né?
- Sei lá, a Quinn é bem gostosinha também. Se bem que a Brittany...
- O que tem ela?
- A beleza não compensa a burrice, nesse caso...
- Tá... mas e a Lauren?
- A Lauren é um espetáculo.
- Como é?
- Que é, Karofsky? Não vem insultar minha gata não! - Puck deu um impurrão em Dave, que segurou as mãos de Puck:
- Calma, grandão. Não leve pro lado pessoal. Hahahah - Karofsky saiu rindo. "Babaca. Pelo menos eu to pegando alguém. Ha-ha-ha pra você." pensou Puck
- Vamos lá, meninas! 1, 2 e 3! - berrou Quinn, ao ser lançada para o ar, e apanhada por dois garotos. Na frente, Sant e Britt davam piruetas e saltos.
- Muito bem, garotos, o show acabou! - Beiste brigou com Puck e Dave, e mandou mais 3 voltas para cada um. Assim que ambos os treinos acabaram, os garotos foram para o vestuário, e as meninas também (menos Brittany e Santana, que ficaram para trás ajudando Sue.).
- Obrigada garotas, agora vão se trocar ok? Estão fedendo! - disse Sue, sempre tãoooo legal com suas alunas.
- Certo, treinadora. - as duas repitiram, e foram para o vestuário, agora vazio.
- Você foi muito boa hoje, Britt!
- Brigada Sant. Voce também (:
- Nem tanto, hihihih. Então tá de pé hoje a noite?
- Uhum, claro! - respondeu Brittany, tirando a camiseta. - Sabe, eu vi Noah Puckerman encarando sua saia hoje. Acho que dava pra ver sua calcinha...
- Oh Britt, relaxa não fica com ciumes hahahah.
- Não é ciumes! Embarassed Só to te avisando pra puxar a saia mais pra cima as vezes.
- Sabe que eu acho que ele não viu calcinha nenhuma Britt?
- E como voce sabe? - perguntou a loira, vendo Santana se aproximar e chegar super perto dela:
- Porque eu não usando nenhuma. - disse Sant ao ouvido de Brittany, num tom muuuuito sexy.
- Santana... - Brittany se afastou. - Sério? Aqui na escola? Desculpe mas eu não vou fazer isso!
- Ai Britt relaxa to só te provocando. Porque? Voce ficou excitada?
- Talvez mas... espera até a noite Wink
- Mal posso esperar. - Santana não resistiu e deu o maior beijo na boca de Brittany, que apenas sorriu e deixou passar. As duas colocaram suas roupas normais e ao bater o sinal, foram correndo para o carro da mãe de B.
- Oi mãe! Lembra da Sant?
- Ah claro, oi Santana tudo bem?
- Tudo bem, sra. Pierce, e com a senhora?
- Tudo ótimo. Então, sem problemas mesmo a Britt ficar na sua casa hoje?
- Sem problega algum, sra. Pierce.
- Per-fei-to pois meu marido e eu acabamos de chegar de viagem, e por mais que estejamos morrendo de saudades da nossa docinha, precisamos descansar entende?
- Uhum, perfeitamente.
- Santana, como vai o treino das Cheerios?
- Tudo ótimo, sra. Pierce. Andamos praticando com os garotos também.
- Ah é? Hm, mas não quero que vocês fiquem se exibindo pra eles viu?
- Isso não é um problema, sra. Pierce. - Santana piscou para sua amiga, que estava sentada do seu lado no banco de trás do carro, e entrelacou seus dedos com os de Britt.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos