Glee Brasil
I'm still so yours - Cap. 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
I'm still so yours - Cap. 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
I'm still so yours - Cap. 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
I'm still so yours - Cap. 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
I'm still so yours - Cap. 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
I'm still so yours - Cap. 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
I'm still so yours - Cap. 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
I'm still so yours - Cap. 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
I'm still so yours - Cap. 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
I'm still so yours - Cap. 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
I'm still so yours - Cap. 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I'm still so yours - Cap. 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1I'm still so yours - Cap. 3 Empty I'm still so yours - Cap. 3 Qui 14 Jul - 16:09

flo

flo
Membro
Membro

Brittany puxou Santana para cima de seu corpo e as duas deitaram na cama de Britt. As duas se beijavam intensamente, e Santana enfiou a mão por baixo da saia do uniforme das WMHS, e começou a puxá-lo para fora do corpo da namorada.
- Santana... - disse Brittany. - Para. Não podemos ir longe demais.
- Porque não? - perguntou a morena, indignada.
- Porque... - disse Santana, beijando Santana mais uma vez - o Lord Tubbington tá olhando. - Santana bufou e levantou de cima de Britt:
- Tá. E se ele sair daqui?
- Acho que tudo bem. Se ele não... você sabe... escutar.
- Tá. Vem cá gatinho, psfff. - Santana tentou chamá-lo. - Vou pegá-lo. A garota tirpu o gato do quarto e se virou para Britt:
- Entããããão, onde paramos? - Santana voltou para cima de Britt e começou a tirar sua blusa, desta vez.
- Santana, pera aí.
- Que foi Britt?
- Acho que você deveria voltar outro dia. Sei lá, eu acho que perdi o tesão.
- O que? Porque? E se eu ajudar você a recuperar?
- Hm, sei lá. Tenta. - Brittany chegou perto de Santana, que estava levantada de frente para a loira. Brittany abriu suas pernas e puxou Santana com elas, e as duas caíram na cama, rindo um pouquinho, depois voltaram a se beijar. De repente, Brittany se sentou:
- Não consigo fazer isso. Eu... eu não posso.
- Claro que pode. Você já fez isso antes, Britt.
- É, mas não com uma garota.
- Mas eu sou uma garota que você ama, não é?
- É claro mas, talvez eu não esteja preparada, sabe...
- Tudo bem... eu entendo. Hm, eu vou indo - disse ela, abotoando a blusa.
- Quer uma carona flor?
- Tudo bem, eu... eu vou a pé.
- Não é muito longe?
- Não, não... e to precisando perder uns quilinhos.
- Nada a ver amor cê tá muito linda assim. I love you Muito gostosa viu?
- Hahaha brigada. Te vejo amanha Britt.
- Te vejo amanhã San (: - e as duas se despidiram com um beijão
- Ah, e obrigada por entender S.
- Tá tudo bem querida. Beijos.
- Espera aí, você esqueceu suas flores...
- São suas. Minha flor.
- Hm, obrigada. Espero que sua avó não fique chateada.
- Ah, tá. Não vai não. Tchau!
Santana devia admitir que ficara desapontada e um tanto surpresa em saber que Britt não se sentia pronta para transar com ela. "Bem, acho que tá tudo ok. Quer dizer, cada um tem sua hora eu acho. Talvez eu também não esteja preparada... vá saber."
- Putz perdi o onibus. Tá tarde demais pra voltar a pé. - falou baixinho. Resolveu pedir ao Finn uma carona, já que ele deveria estar por perto, o treino de futebol era por ali mesmo.
- Alô?
- Finn? É a Santana? Escuta só preciso que você venha me pegar na frente da casa da minha avó. Por favor.
- Af tá bem já to indo - desligou Finn.
No carro dele (: ...

- Oi Santana.
- Oi Finn. Olha só valeu mesmo pelas caronas
- Magina. Preciso parar na lanchonete, minha mãe pediu que eu comprasse jantar para a familia.
- Porque não pediram ao Kurt?
- Ele disse que não entra em lanchonetes porque a gordura do ar estraga o formato do cabelo dele ou alguma coisa assim.
- Hm. Cara não acredito que a Mercedes um dia sequer pensou em gostar dele. Tipo tá na cara que... você sabe. - Santana fez um gesto de gay com a mão.
- Ei, ele é meu irmão! - Finn defendeu Kurt - Aposto que não gostaria que as pessaos saissem por ai dizendo que voce é gay, apesar de ser verdade.
- O QUE? O que disse?
- Calma, calma... foi só um exemplo. Viu como irrita as pessoas.
- Tá mas eu não sou gay!
- Eu sei.
- Que bom! - exclamou Santana, depois de ver o que acabara de dizer.
- Então, quer alguma coisa do McDonald's?
- Não... obrigada.
- Hum. - disse Finn, batendo a porta do carro, deixando Santana sozinha. "Preciso melhorar minha reputação. Parece que todo mundo já está notando que eu jogo para o outro time..."
- Voltei. Quer uma batatinha?
- Não. Finn, todos nós sabemos que você só está usando a Rachel como distração por causa do rompimento com a Quinn. E se você quer saber, Quinn e Sam estão se dando bem melhor que você e Rachel, se é que me entende. - Santana levantou as sobrancelhas. Impressionante. Finn ainda não havia entendido que Santana estava falando de sexo, apesar de que ela não tinha autoridade alguma de falar que Finn não estava de dando bem, pois ela também não estava.
- Você sabe...
- Sei o que, Santana?
- SEXO! Quinn faz sexo com o Sam em um motel caindo aos pedaços e você não faz nem em sonho, garoto! Acho que você precisa de outra intervenção da titia aqui.
- Não, Santana. Por mais tentador que seja, nós dois sabemos quanto estrago você já trouxe para minha relação com Rachel. Obrigado mas eu recuso a oferta. - E então, Santana se lembrou do juramento com Britt.
- Está certo. Que seja. - Santana permaneceu em silêncio a viajem inteira, e nem se despediu quando chegou em casa. Tudo que queria era dormir e acordar 3 semanas depois nas Regionais. "Droga" pensou ela "Ainda tem aquela tarefa ridicula do Glee para cantar sobre sentimentos." Santana simplesmente deitou e deixou com que a noite passasse bem... bem rápida.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos