Glee Brasil
I'm still so yours - Cap. 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
I'm still so yours - Cap. 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
I'm still so yours - Cap. 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
I'm still so yours - Cap. 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
I'm still so yours - Cap. 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
I'm still so yours - Cap. 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
I'm still so yours - Cap. 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
I'm still so yours - Cap. 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
I'm still so yours - Cap. 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
I'm still so yours - Cap. 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
I'm still so yours - Cap. 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I'm still so yours - Cap. 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1I'm still so yours - Cap. 2 Empty I'm still so yours - Cap. 2 Qui 14 Jul - 15:23

flo

flo
Membro
Membro

Santana queria sair correndo atrás da amada, mas ficaria evidente demais para o restante dos alunos que se concentrava no pátio do almoço.
- Santana. Podemos conversar? - Artie acomodou sua cadeira de rodas ao lado de Santana e começou:
- O que está acontecendo entre você e a minha namorada?
- Nada Artie. Não rola mais nada.
- Não mais? Quer dizer que...?
- Sim. Quer dizer. - respondeu Santana, que se levantara deixando o garoto sozinho. "Tenho que arrumar um jeito de me vingar" pensou ele. "Ninguém rouba a minha garota sem me pagar". O sinal bateu indicando aula normal e treino para as cheerleaders.
Santana estava sentada perto de uma janela olhando para o pátio. Conseguiu ver Quinn Fabray se levantando e jogando na lixeira o resto de seu almoço. Viu também Rachel Berry, ajeitando suas meias ridiculas 3/4. Quinn Fabray se aproximou de Santana, percebendo que a morena estava triste, chegou de mansinho.
- Hm, que houve Santana?
- Como se você se importasse, Fabray.
- Credo Santana, só to tentando ajudar. Sério o que aconteceu?
- Nada garota! Agora se manda antes que eu... - Santana parou. Viu a expressão de Quinn; meio apavorada com a reação da amiga.
- Tá bem então. - disse Quinn, e olhou pra trás, depois se dirigiu ao treino das Cheerios. "Nossa, parece que todo mundo está conspirando contra mim. Que saco! Porque a Brittany sempre tem que ganhar, ou estragar tudo. Ah, mas aquele aleijado me paga. Ele vai ver como não se mexe com alguém de Lima Heights." disse pra si mesma, baixinho, enquanto caminhava para o treino.
- Muito bem, posição em 14 segundos ou eu corto o orçamento dos seus agasalhos este ano! - berrou a terrível treinadora Susan Sylvester. - Quinn, na hora da piramide você fica por cima, e Santana fica à esquerda.
- Como é? - perguntou Santana, indignada. - Era pra eu ficar no topo, não a loira burra.
- Como é? - dessa vez foi Quinn. - Me chamou de que sua vadiazinha de meia tigela, você vai ver quando eu...
- CALEM A BOCA MENINAS! - ordenou Sue. - Quinn, como eu disse, passa pro topo e Santana pra esquerda. Vamos lá, treinando! "Eu não acredito. Primeiro eu perco minha namorada, depois o lugar na piramide, que diabos deu em todo mundo? Ah mas a Fabray me paga também." Santana foi na formação, e na hora de levantar Quinn Fabray, Sanata a derrubou para o lado, e fez a garota torcer gravemente o braço.
Quinn gemia de dor no chão, enquanto apertava seu braço machucado.
- Foi ela! Foi a Santana que me derrubou. - chorava e gritava ao mesmo tempo. A treinadora Sue olhou para Santana:
- Santana... parabéns. Você mostrou que consegue fazer o que for preciso para conseguir o que quer. - Santana olhou com olhar meio "vadia" para Quinn Fabray, que olhava espantada para Sue Sylvester - No entanto, você machucou gravemente o braço da Q, e esse caso deve ser levado para a diretoria. Becky, por enquanto você fica no topo da piramide. Formação!
- Mas treinadora Sue, eu que deveria ficar no top...
- É, mas faremos as coisas do meu jeito.
"É, é oficial. Todo mundo merece vingança. Ou melhor, Santança."
O dia escolar acabara logo depois do treino:
- Britt, acho que a gente precisa mesmo conversar. Por favor?
- Tá legal. Ás 15:00 na minha casa hoje?
- Tá certo. Hm, beijo.
- Tanto faz. "Certo, agora é só eu pedir desculpas pra Britt e fazer ela entender tudo isso e tal." Santana foi em direção ao Finn:
- Oi Finn. Então eu tava pensando... que tal você me dar uma carona? Eu preciso comprar uma coisa super especial, me ajuda?
- Hm, não sei não Santana, acho que a Rach não vai gostar muito da ideia já que... você sabe.
- Olha Finnocencia eu entendo que você queira ficar com a Rachel e etc, mas só um favor pra mim. Uma amiga. Que tal?
- Um presente pra quem?
- Hm, pra minha vó. Ela tá no hospital sabe... e eu preciso muito comprar umas flores pra ela assim... suas preferidas para o seu leito de morte - Santana fingia chorar.
- Ah t-tá, claro. Hm, entra aí?
- Obrigada. - parando com o choro. Santana comprou um buquê lindo para Britt, ops, quer dizer, para sua avó, e entrou novamente no carro.
- Obrigada Finn, vovó vai adorar. Você se importa em me deixar na casa dela pra eu pegar umas coisinhas no porão?
- Não, tudo bem. Tudo por uma avó doente...
Chegando na casa da "avó"...
- Obrigada de verdade, gigante. Te devo uma.
- Tudo bem. Peraí... essa parece a casa da Brittany. - Droga. Fora descoberta.
- Ah parece mesmo, tchau garoto.
- Peraí, essa é a casa da Britt. Não é?
- É, não é, quem liga é tudo relativo. Tchau! - disse Santana, batendo a porta do Corsa de Finn. Esperou ele ir em bora e bateu na porta da casa de Brittany.
- Hm, oi San. - abriu a garota. - Entra.
- Obrigada. - Santana entrou. - Seus pais não estão em casa?
- Não. Eles me deixaram sozinha, enquanto viajavam para Mauí. O Lord Tubbington chora toda noite, depois que o mago vai embora do seu turno na cafeteria.
- Ah... claro. Vamos subir?
- Tudo bem. Essas são pra mim? - Britt perguntou, apontando para o buquê nas mãos de Santana. A garota queria dizer que sim, porém não teve coragem, então mentiu que eram da sua avó, claro. E para sua surpresa, a loira ficou um tanto despontada. Chegando no quarto de Brittany, Santana respirou fundo aquele aroma de perfume para gatos sabor damasco e folhas de hortelã. E... pizza?
- Quer se sentar? - perguntou gentilmente Britt, apontando para sua cama.
- Tudo bem. Então - começou Santana - porque você me deixou sozinha na hora do almoço daquela maneira? Me maguou bastante...
- Porque você me maguou bastante também. Eu entendi Santana, você está só experimentando. Tudo bem eu acho.
- Não Brittany, eu te amo! Eu te amo demais.
- Então porque você tem medo dos outros? Do que vão pensar e etc?
- Você não tem Brittany?
- Ás vezes tenho, mas aí lembro que eu também tenho você... ou o Artie. Quer dizer, não mais né. E ainda por cima, o que você fez com Quinn hoje foi muito cruel sabia? Ela podia ter quebrado o braço.
- Tanto faz. Ela... ela caiu sozinha. Um pouco.
- Um pouco? Essa não é a Santana que eu amo. Chama ela de volta.
- Britt, eu quero que as coisas fiquem boas entre nós de novo... mas eu não sei como fazer isso.
- Eu sei. Se você não quer assumir a nossa relação, pelo menos não saia por aí dando em cima de outros caras e quebrando o meu coração.
- Olha quem fala! Você dizia que me amava esse tempo todo e saia por aí com o seu namoradinho Artie! Que hipócrita, Brittany!
- Eu o amava também! Santana, calma. Vamos fazer um juramento. Não vamos namorar caras enquanto a nossa relação ainda esteja de pé. Não vamos namorar ninguém.
- Só nós duas. Feito. - e cruzaram o mindinho. "Ótimo! Tudo perfeito novamente! Smile"
- Quer dar uns amassos? - perguntou Santana, com uma cara sexy
- Pode ser. - Brittany segurou as mãos de Santana. - Mas me prometa que me ama, somente a mim! - Santana concordou com a cabeça, e então Britt levou as mãos de San até seus seios. - Eu te amo Santana.
- Eu também te amo, Brittany. - e as duas se beijaram. I love you

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos