Glee Brasil
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sessões Exclusivas E Kits Promocionais De “Glee: 3D”

+2
Rinar2
Rute
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rute

Rute
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Twentieth Century Fox anunciou hoje que sessões especiais de Glee: The 3D Concert Movie serão exibidas no dia 10 de Agosto de 2011, concedendo aos fãs do fenômeno global, conhecidos como “Gleeks,“ uma oportunidade de comemorar, compartilhar e experienciar mais cedo Glee como nunca antes, em 3D, dois dias antes do lançamento mundial do filme. Os detentores de ingressos para estas exibições exclusivas receberão kits promocionais criados especialmente para o evento, que incluem um broche do logo do filme, um bilhete comemorativo com cordão, pulseira de silicone, chapéu, óculos 3D customizados e uma bolsa. Confira a foto do material promocional em nossa galeria clicando na miniatura abaixo:



As exibições ocorrerão em 291 cinemas através dos Estados Unidos e do Canadá. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos hoje, dia 13 de Julho, para os Gleeks que curtirem a página oficial do filme no Facebook. As vendas para o público em geral iniciam-se no dia seguinte no site do evento, com término de vendas no dia 2 de Agosto, para que os ingressos e kits sejam entregues pelo correio devidamente.

Glee: The 3D Concert Movie permitirá aos fãs que não conseguiram ingressos para a recente turnê Glee Live!, ou que não morassem em áreas inclusas pela turnê, ou apenas para quem quiser rever, experienciar o concerto de modo envolvente e mágico de um espetáculo em 3D. A turnê realizou 40 shows através dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, vendendo mais de 500.000 ingressos.

Glee: The 3D Concert Movie é um novo modo de ver todos os seus personagens preferidos – incluindo Rachel (interpretada por Lea Michele), Finn (Cory Monteith), Mercedes (Amber Riley), Kurt (Chris Colfer), Artie (Kevin McHale), and Sue Sylvester (Jane Lynch) – como nunca antes, com as apresentações espetaculares deles, capturadas em 3D, entrelaçadas com revelações íntimas dos bastidores que são uma história por si mesmas.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Que fixe 3D =D

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Vou pro canada agora!

http://www.forumgleebr.com

Rute

Rute
Membro
Membro

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Vou pro canada agora!+1

e injusto nao haver darem ca em portugal e no brasil

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

e injusto nao haver darem ca em portugal e no brasil +2

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Uh, q pena q Ñ vem pro brasil nem pra portugal!

#inveja...

AWN eu keria ir...

https://www.facebook.com/pericles007

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Nunca acontecem esses tipos de coisas aqui!!! Sh*t!!!!!

Evil or Very Mad

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

EU QUERO IR NESSA TOUR!!!! EU QUERO ASSISTIR ESSE FILME!!!!!
AGORA NAO AGUENTO ESPERAR JA ESPEREI D++!!!!

POXA RM PORTUGAL E BRASIL EXISTEM VC SABE DISSO NE?? Pq prometo que vou agora falar com o meu amigaço o KEVIN!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos