Glee Brasil
I'm still so yours - Cap. 1 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
I'm still so yours - Cap. 1 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
I'm still so yours - Cap. 1 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
I'm still so yours - Cap. 1 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
I'm still so yours - Cap. 1 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
I'm still so yours - Cap. 1 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
I'm still so yours - Cap. 1 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
I'm still so yours - Cap. 1 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
I'm still so yours - Cap. 1 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
I'm still so yours - Cap. 1 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
I'm still so yours - Cap. 1 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I'm still so yours - Cap. 1

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1I'm still so yours - Cap. 1 Empty I'm still so yours - Cap. 1 Qua 13 Jul - 18:13

flo

flo
Membro
Membro

Era uma manhã meio nublada em Lima, Ohio. O carro da mãe de Brittany Pierce, um Honda 2009, parou bem na frente do colégio McKinley. Sua mãe achou melhor a filha não tomar o ônibus hoje, porque estava resfriando e o ônibus sempre atrasava.
- Britt, se cuida filha. Se você piorar, liga pro trabalho da mamãe. Te amo.
- Ok. Também te amo mãe. Ah, hoje eu vou voltar de ônibus. Né?
- Tudo bem. Só se cuida Britt. - Brittany bateu a porta do carro e saiu em direção à porta principal do colégio. Ao avistar seu namorado, Artie, ela foi correndo em sua direção:
- Oi amor! - disse ela bastante animada, e deu um beijinho no seu namorado.
- Hm, oi Britt... - respondeu Artie
- Tudo bem com você? Parece meio trite...
- Nada não... É que me contaram que... - nesse instante o sinal bateu para a primeira aula
- Depois você me fala. Tchau!
Brittany deu uma corridinha para entrar na sala N° 7, o laboratório.
- Muito bem turma, - começou o prof. de ciências - formem seus pares para os experimentos. - Brittany logo olhou para Santana, que recebeu o sinal e se sentou ao lado de Britt
- Oi Britt.
- Oii San. Hm, tudo bem?
- Aham. E com você?
- É, também... Olha só, acho que o Artie já sabe sobre nós...
- E daí? - perguntou Santana, fingindo se interessar pela aula.
- E daí que ele vai ficar bravo comigo. Por causa de nós duas.
- Mas eu já disse pra você. Não é traição porque...
- Porque o que temos é diferente.
- Certo.
- Mas mesmo assim ele vai se sentir traído e eu gosto muito do Artie. Num quero magoar ele.
- Tá Brittany, relaxa. Vamos acabar com esse assunto. - disse Santana de forma fria, a Brittany baixou a cabeça. A aula logo terminou, sem dar tempo de fazerem muitos experimentos... Santana havia percebido que tinha magoado a "amiga", então foi atrás dela pedir desculpas e tal, mas Brittany já havia sumido por entre a multidão. Sorte que a próxima aula era o Glee Club. Brittany encostou o pé de leve na cadeira de Artie, fazendo-o parar:
- Artie, me conta o que aconteceu com você... Fiquei preocupada a aula inteira.
- Brittany, é o seguinte. Ultimamente eu andei percebido que você está se afastando de mim e andado bastante com a Santana. E eu só estou desconfiado que exista sentimentos na relação de vocês. Outros sentimentos.
- Você diz sentimentos como os que nós dois temos?
- Isso. Esse tipo de sentimento. Vocês tem?
- A Santana não gosta de falar muito sobre sentimentos, e essas duas relações me deixam muito confusa.
- Acho melhor a gente dar um tempo. Sei lá, só pra você colocar sua mente no lugar e etc.
- Hm, tá bom se é isso que você quer Artie... - bateu o sinal novamente interrompendo os dois.
"Como eu fui burro" - pensou o Artie - "sabia que era muito bom pra ser verdade. Quer dizer como uma garota como a Britt iria gostar de alguém como eu..."
Alguns segundos depois que o sinal tocou, todos estavam presentes na sala do coral. O sr. Schue escrevia no quadro. "Sentir" ele havia escrito
- Muito bem turma a tarefa dessa semana é: "sentir". Todos vocês sabem o que é sentir, e vale qualquer tipo de sentimento. Sua tarefa essa semana é achar musicas que contenham exatamente o que vocês estão sentindo. Algumas pessoas, como Britt, estavam confusas com o que ele queria dizer, e outras como Rachel estavam ansiosos para essa tarefa.
- Sr Schue! - começou Rachel - se me permite eu já tenho a musica perfeita para a tarefa de sentimentos dessa semana. Posso? - o Sr Schue queria dar chances a outros artistas no Glee club além de Rachel, porém devia admitir: estava ansioso para ver todos os numeros da tarefa dessa semana
- Rachel, acho que todos concordamos que devemos esperar até que todos tenham suas musicas preparadas, mas valeu a tentativa. - Rachel se sentou e cruzou os braços e depois as pernas, meio esquentadinha. A aula acabou em um piscar de olhos para Brittany, assim como todas as outras aulas.
Na hora do almoço...
- Oi Britt-Britt! Eu tava pensando, que tal a gente se encontrar lá na minha casa pra "estudar" um pouquinho hein?
- Valeu Santana mas eu não to nem um pouco bem por causa de mim e do Artie.
- Ah Britt, águas passadas... quero mesmo conversar com você sobre esse lance de sentimentos sabe. Que musica você vai tocar?
- Não sei... não pensei ainda... - falou Britt, tentando ignorar Santana
- Porque as coisas estão tão estranhas entre a gente?
- Não sei Sant... talvez a gente devesse dar um tempo mesmo
- Por causa de você e do Artie?! - Santana puxou Brittany para uma mesa afastada - Britt, eu te amo. - disse Santana, olhando para os lados pra se certificar que ninguéma ouvira - Você não me ama mais?
- Eu amo. Claro que amo. Só não quero mais me machucar com esse namoro escondido e tals.
- Mas.. eu não to pronta pra assumir. Quer dizer... você tá?
- Estou! - disse Brittany - estou sim porque te amo
- Mas o que vão falar pelas nossas costas Britt.
- Ah, e você mesmo que dizia que o amor superava qualquer coisa.
- Mas Britt, e se estivermos só, você sabe, experimentando? E se na verdade gostarmos mesmo de garotos? Não vai ter volta... os risinhos, os cartões malvados das pessoas, tudo aquilo por nada.
- Então pra você eu sou só um experimento? Então tá Santana, divirta-se experimentando sozinha porque eu to fora. - disse Brittany, e a garota saiu correndo com lágrimas nos olhos.

2I'm still so yours - Cap. 1 Empty Re: I'm still so yours - Cap. 1 Qua 13 Jul - 18:14

flo

flo
Membro
Membro

Gente brigada por ler, já já eu posto o Cap. 2 Very Happy Beijão

3I'm still so yours - Cap. 1 Empty Re: I'm still so yours - Cap. 1 Qua 17 Ago - 19:20

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Cara, na boa.. Adorei esse fanfic... me interessei e salvei no pc pra ler depois... Mas só agora que acabei de ler posso realmente dar uma opinião..

Tipo, é muito legal a história; e eu consigo enxergar as cenas claramente, como se estivesse assistindo a série...
Entretanto, acho que você poderia "organizar melhor".
Sabe... utilizar uma linguagem mais formal, para passar uma ideia mais realista.
Mas fora isso, Flo, tá incrivel; se exageros!
Fica a dica Wink

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos