Glee Brasil
Peça de teatro 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Peça de teatro 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Peça de teatro EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Peça de teatro EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Peça de teatro EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Peça de teatro EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Peça de teatro EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Peça de teatro EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Peça de teatro EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Peça de teatro EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Peça de teatro EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peça de teatro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Peça de teatro Empty Peça de teatro Sáb 11 Jun - 0:13

nilton

nilton
Membro
Membro

Alguém aí já viu As Centenárias? Pelo que li e pelas atrizes que interpretam eu mal posso esperar para viram para o Nordeste.

No interior do nordeste, duas amigas carpideiras passam a vida percorrendo velórios, chorando os mortos, ouvindo e contando histórias. A trama se desenvolve cercada por personagens e 'causos' que muitas vezes beiram o irreal: "É interessante ver como o maravilhoso, o surreal está inserido no cotidiano dessa gente. Independente da temática abordada em nossos trabalhos, nossa intenção é sempre a de contar histórias de vidas interessantes", explica Marieta. "São personagens que enfrentam uma vida hostil, cheia de revezes, mas ainda assim seguem em frente com humor, imaginação e crença no fantástico".
Socorro (Marieta Severo) e Zaninha (Andréa Beltrão) iniciam ainda jovens uma forte amizade. A mais nova se encanta quando vê a carpideira Socorro rezando e cantando em um velório e sonha seguir seus passos. A condição para isso era a maternidade que, segundo Socorro, lhe daria o medo da perda e, conseqüentemente, o devido respeito à morte. Exigência cumprida, elas seguem sua jornada e nela encontram personagens como o mítico cangaceiro Lampião, um coronel traído e uma viúva inconsolável, até o inevitável confronto com a morte, que quer levar o filho de Zaninha. Com esperteza e sabedoria popular, as duas encontram caminhos ardilosos e bem-humorados para driblar e adiar o inevitável. "Quem nunca pensou ou sonhou em enganar a morte?", desafia Marieta.
Ficha técnica:
Com Marieta Severo, Andréa Beltrão e Sávio Moll
Direção: Aderbal Freire-Filho

Pego de um site. Mas o coment de cima é meu. Acho que é super-legal

2Peça de teatro Empty Re: Peça de teatro Qui 18 Ago - 10:39

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

Sempre tive curiosidade de assistir essa peça; desde que vi um comercial dele... Mas aqui no Rio teatro é uma coisa cara; nada impossível de pagar é claro.. No caso dessa peça eu pagaria super bem para assistir... Mas também tem o lance de ser longe.. as melhores peças ficam no centro, e no centro é bem perigoso; ou seja... cada vez mais complicado!
De qualquer maneira não está mais passando aqui mesmo... Então, deixa pra próxima!

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

3Peça de teatro Empty Re: Peça de teatro Seg 22 Ago - 9:56

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Marieta Severo é outro nível, né gente?
Ela é tudo de bom! Very Happy

A peça deve ser interessante sim...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos